LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 116
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,551

    Motorola começa atualizar Moto X primeira geração para o Android 5.1 Lollipop no Brasil

    Os usuários que possuem um modelo do Moto X primeira geração andavam insatisfeitos com a Motorola por causa da demora em liberar o Android Lollipop para o dispositivo, enquanto que todos os outros smartphones da linha Moto já estavam sendo atualizados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    No aguardo aqui!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    AEEEEEEEEEEEE KARALHOOOOOOOOOOOO HAUHUAHUAHUAHUAHAU

  4. #4
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,448
    Meio off topic. Acabou de aparecer a notificação de atualização para o 5.1 no meu Nexus 4. Aguardando no meu Moto X...

  5. #5
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Motorola wins dando uma surra na concorrência.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Meio off topic. Acabou de aparecer a notificação de atualização para o 5.1 no meu Nexus 4. Aguardando no meu Moto X...
    deve sair daqui pra segunda-feira pra todos, creio eu.

  7. #7
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,448
    Quote Originally Posted by wasskate View Post
    deve sair daqui pra segunda-feira pra todos, creio eu.
    Espero q sim. Apesar de ter lido no androidpit um usuário dizendo que o aparelho apresentou alguns bug depois da atualização. Segundo o usuário, o App MOTO está fechando, os contatos sumiram e apareceram depois, o corretor deixou de funcionar e alguns outros relacionados ao áudio do aparelho.

  8. #8
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Agora pra quem não parava de reclamar enfia dois dedo no kuh !!! Rsrs

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Espero q sim. Apesar de ter lido no androidpit um usuário dizendo que o aparelho apresentou alguns bug depois da atualização. Segundo o usuário, o App MOTO está fechando, os contatos sumiram e apareceram depois, o corretor deixou de funcionar e alguns outros relacionados ao áudio do aparelho.
    vish, nem irei atualizar por agora, irei ver os relatos do pessoal e tals, ai depois eu atualizo, estou muito satisfeito com a kit kat

  10. #10
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Agora pra quem não parava de reclamar enfia dois dedo no kuh !!! Rsrs
    Reclamavam sem motivos a motorola tá de prabéns.

  11. #11
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    meio que obivio ....

  12. #12
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,448
    Quote Originally Posted by wasskate View Post
    vish, nem irei atualizar por agora, irei ver os relatos do pessoal e tals, ai depois eu atualizo, estou muito satisfeito com a kit kat
    Verdade. Kit Kat está muito bem nele. Vou esperar o relato de algumas "cobaias" Antes de atualizar o meu. rsrs

  13. #13
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Reclamavam sem motivos a motorola tá de prabéns.
    Sem motivos? O X foi o primeiro aparelho da linha Moto e um dos últimos a ser atualizado pro L.

  14. #14
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Sem motivos? O X foi o primeiro aparelho da linha Moto e um dos últimos a ser atualizado pro L.
    Tu sabe que a motorola teve serios problemas de compatibilidade com ele, da um pesquisada na net e vai ver.

  15. #15
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Tu sabe que a motorola teve serios problemas de compatibilidade com ele, da um pesquisada na net e vai ver.
    Não vejo motivos para reclamações... O kitkat esta rodando liso e o Lollipop sabemos que ainda tem bugs.

  16. #16
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,448
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Sem motivos? O X foi o primeiro aparelho da linha Moto e um dos últimos a ser atualizado pro L.
    Acredito que tenha sido sem motivo mesmo. É muito mais sensato esperar um pouco mais para receber uma atualização mais "redonda" do que receber com problemas. Apesar de eu ter lido a respeito de alguns bug. Vamos ver...

  17. #17
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Tu sabe que a motorola teve serios problemas de compatibilidade com ele, da um pesquisada na net e vai ver.
    Sei sim, sempre acompanhei. Mas isso não faz ser sem motivos.

  18. #18
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Acredito que tenha sido sem motivo mesmo. É muito mais sensato esperar um pouco mais para receber uma atualização mais "redonda" do que receber com problemas. Apesar de eu ter lido a respeito de alguns bug. Vamos ver...
    Obviamente que é muito melhor esperar, mas isso nada tem a ver com ser ou não sem motivos. Se deu problema na atualização culpa do consumidor que não é.

  19. #19
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Di_Neve View Post
    Não vejo motivos para reclamações... O kitkat esta rodando liso e o Lollipop sabemos que ainda tem bugs.
    Na verdade não, o 5.1 está aí pra corrigir a maioria dos bugs do L.

  20. #20
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,448
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Obviamente que é muito melhor esperar, mas isso nada tem a ver com ser ou não sem motivos. Se deu problema na atualização culpa do consumidor que não é.
    A questão é que, na minha opinião, não existiam motivos para reclamações mesmo. Qual fabricante disponibilizou o 5.1 ou até mesmo o 5.0 para seus aparelhos? Ainda mais um aparelho de 2013...

  21. #21
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    A questão é que, na minha opinião, não existiam motivos para reclamações mesmo. Qual fabricante disponibilizou o 5.1 ou até mesmo o 5.0 para seus aparelhos? Ainda mais um aparelho de 2013...
    Vcs que reclamam deviam ter um samsung, lg ou sony ai sim iriam reclamar de att,s.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,760
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Na verdade não, o 5.1 está aí pra corrigir a maioria dos bugs do L.
    Pelo o que ando lendo ainda continua tendo problemas em alguns aspectos e o propria de memória pelo jeito será finalmente sanado (assim espero) com o 5.1.1.Acho que terá o 5.1.2 no máximo, pq maio tá aí e o Google I/O tbm pra anunciar a nova versão preview.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,760
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Espero q sim. Apesar de ter lido no androidpit um usuário dizendo que o aparelho apresentou alguns bug depois da atualização. Segundo o usuário, o App MOTO está fechando, os contatos sumiram e apareceram depois, o corretor deixou de funcionar e alguns outros relacionados ao áudio do aparelho.
    Mande ele fazer um reset de fábrica, é sempre recomendado para evitar quaisquer problemas um reset. Google, Microsoft e Apple informam isso sempre.

  24. #24
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    A questão é que, na minha opinião, não existiam motivos para reclamações mesmo. Qual fabricante disponibilizou o 5.1 ou até mesmo o 5.0 para seus aparelhos? Ainda mais um aparelho de 2013...
    Exatamente, o aparelho é de 2013, é o mais antigo da linha Moto. Agora dá uma comparada com os outros e quanto tempo demoraram pra receber o L.

  25. #25
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Pelo o que ando lendo ainda continua tendo problemas em alguns aspectos e o propria de memória pelo jeito será finalmente sanado (assim espero) com o 5.1.1.Acho que terá o 5.1.2 no máximo, pq maio tá aí e o Google I/O tbm pra anunciar a nova versão preview.
    Claro que ainda tem problemas, assim como o KK tem. Não existe sistema sem bugs.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,760
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Claro que ainda tem problemas, assim como o KK tem. Não existe sistema sem bugs.
    Isso é óbvio. Mas to feliz que eles atualizaram direto pro 5.1. e para mudar pro 5.1.1 é bem simples.

  27. #27
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Hm. Creio q toda linha já esteja em soak. Quando chegar pro G 2014 eu volto pra stock do contrario fico na CM que está no 5.1.1.
    Last edited by Unkn0wn; 04-22-2015 at 11:12 AM.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    E o moto x 2014? Quando vai atualizar?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    E o moto x 2014? Quando vai ser atualizado pro 5.1?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    23
    A Motorola não fez mais que sua obrigação, a empresa sofre pra atualizar meia duzia de aparelho, e olha que eles usam em seus aparelhos o Android praticamente puro, as outras empresas até entendo a demora porque tem seus aparelhos com interface modificada, então no final das contas a Dona Motorola demorou e ainda esta demorando muito pra entregar as atualizações