LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 116 de 116
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by marcionn View Post
    Decepção. Comprei o Moto X 2013 convencido da promessa da fabricante da fabricante de que teria meu dispositivo sempre atualizado. Ledo engano. Até hoje nada.
    kkkk.. compr um samsung entao.. pelo menos vc nao cria espectativas sobre atualizacoes.. A motorola é a mais rapida depois da google amigo, se ta insatisfeito, compra um nexus!!

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by JEFFHD3D View Post
    Hoje é dia 08/05 e até agora nada dessa Motorola atualizar o Moto X 2013 da minha namorada.
    #MotorolaLixo
    Nao sei como ta a atualizacao pro x 2013, mas ve ai se o aparelho nao é de alguma operadora, pois elas demoram mais pra atualizar..

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by levinatanael View Post
    Ate hoje nao recebi a atualização Android 5.1 Lollipop no meu moto X 2013
    é de alguma operadora seu cel amigo!??

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    É o que farei. Você tem toda razão. Conviver com a expectativa é estressante. Melhor conviver com a certeza.
    Assim fico em paz sem me preocupar com falsas promessas.
    Não sou dos que se acomodam com mentiras.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by marcionn View Post
    É o que farei. Você tem toda razão. Conviver com a expectativa é estressante. Melhor conviver com a certeza.
    Assim fico em paz sem me preocupar com falsas promessas.
    Não sou dos que se acomodam com mentiras.
    kkkkk.. é bem por aÃ* ;p

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Entendo a Motorola.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Até hoje meu moto X 2013 não recebeu ah atualização, decepcionado com a Motorola, o kit kat em 2013 chegou super rápido, agora o lollipop todos os aparelhos da marca tem, menos o XT1058, AI FICA FODA EM MOTOROLA

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Ainda não recebi a atualização. Verifico diariamente se há atualização. Mas sempre diz que o meu software já está atualizado. ¬¬ SQN.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Prezados, sábado (13/06/15) realizei a atualização do meu moto x 2014, e o sistema começou a travar, coisa que não acontecia antes. Sabem me dizer se tenho como dar rollback na atualização ou se alguém teve o mesmo problema e resolveu com o reset?Obrigada.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Atualizei ontem, 22/06/2015, meu Moto X 1ª geração!! no mesmo instante, após a atualização, o celular não parava de travar, não abria nenhum aplicativo e não mandava mensagem de texto, ligava e desligava sozinho. Hoje, 23/06/2015, ele está funcionando normalmente. Li em vários fóruns que a bateria dos que foram atualizados deixaram a desejar, tendo a carga diminuida constantemente. Ainda, não notei esse problema com a bateria no meu celular, por enquanto está tudo normal. Caso venha a acontecer isso, aviso vcs!

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Atualizei ontem, 22/06/2015, meu Moto X 1ª geração!! no mesmo instante, após a atualização, o celular não parava de travar, não abria nenhum aplicativo e não mandava mensagem de texto, ligava e desligava sozinho. Hoje, 23/06/2015, ele está funcionando normalmente. Li em vários fóruns que a bateria dos que foram atualizados deixaram a desejar, tendo a carga diminuida constantemente. Ainda, não notei esse problema com a bateria no meu celular, por enquanto está tudo normal. Caso venha a acontecer isso, aviso vcs!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Eu gosto tanto do meu Moto X 2013 do jeito que está que não sei se quero atualizar. Estou esperando novos comentários, mas por enquanto vou deixar como ele está. Não trava nada e é rápido. Ja vi em fóruns que não é muito bom efetuar muitas atualizações no sistema porque cada vez o celular vai ficando um pouquinho pior (mais lento e travando) e isso é bem lógico porque se eu pegar meu antigo Samsung S duos e tentar colocar o lollipop ele não vai aguentar, os sistemas mais novos são para celulares mais novos. Mas isso é só minha opinião. Estou aguardando novos comentários pra ver se vai valer a pena atualizar. Obrigado galera.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Atualizei o meu hj..e é como eu esperava principalmente pq a bateria dura bem mais agora..pra atualizar é preciso atualizar o APP atualização motorola.. O meu não encontrava atualização, daí quando eu atualizei o APP atualização motorola encontrou a atualização de sistema...

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Estou com uma certa dificuldade com meu moto x primeira geração depois que fiz a atualização. O celular está super lento, consumindo muito mais bateria e travando a todo momento, acho que não fiz uma boa escolha fazendo a atualização, o que devo fazer para melhorar o desempenho do celular?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Estou com uma certa dificuldade com meu moto x primeira geração depois que fiz a atualização. O celular está super lento, consumindo muito mais bateria e travando a todo momento, acho que não fiz uma boa escolha fazendo a atualização, o que devo fazer para melhorar o desempenho do celular?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Tenta restaurar ele cara...

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Atualizei no dia 23/06 e estou impressionada como o meu aparelho melhorou, está bem mais rápido. Não travou até então, espero que continue assim. Em relação à bateria não notei tanta melhora ainda, acredito que por mal uso. Recomendo a atualização.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Concordo cara, realmente é vdd..

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    oi galera aqui gostaria de saber se com nova atualização e possivél dar comando de voz sem precisar usar a internet

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    oi galera aqui gostaria de saber se com nova atualização e possível dar comando de voz sem precisar usar a internet

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Moto x 1ª geração, esta ultima atualização o meu também está acontecendo a mesma coisa (travando está lento e além de ter aumentado o consumo da batéria), sem falar que a caméra baixou a resolução de 13 para 10 megapixel.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Atistab View Post
    Moto x 1ª geração, esta ultima atualização o meu também está acontecendo a mesma coisa (travando está lento e além de ter aumentado o consumo da batéria), sem falar que a caméra baixou a resolução de 13 para 10 megapixel.
    em primeiro lugar, se seu moto x é da primeira geração, a câmera dele é 10 mega pixels e não 13. Em segundo, tente restaurá-lo de fábrica, talvez resolva!!

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Atualizei o meu moto x 1ª geração, ontem (14/7). Não consigo ter acesso em mais nada. Ao tentar iniciar , só aparece a mensagem O Android está iniciando, não sai disso! Resumindo, estou sem acesso total. Alguém que possa me auxiliar.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Atualizei o meu moto x em (13/7) e não consigo mais acessar nada do celular. Só aparece a mensagem ( O Android está iniciando ) e não sai disso. Não consigo fazer nada. Alguém que está com o mesmo problema?

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    eu estou com o mesmo, o celular carrega ate uma determinada porcentagem e depois liga super quente

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by oslicla View Post
    Atualizei o meu moto x em (13/7) e não consigo mais acessar nada do celular. Só aparece a mensagem ( O Android está iniciando ) e não sai disso. Não consigo fazer nada. Alguém que está com o mesmo problema?
    o meu esta com o mesmo problema, quando liga ele carrega ate uma determinada porcentagem e dps liga super quente