LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by will View Post
    esta otimo FullHd mas tambem acho que tem que ser igual do lumia 930 a tel do 1520 não gostei por isso que não peguei ele e tambem ser muito grande
    o relogio da nokia com a amoled e clean black

  2. #32
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Dói menos kkkkkkkkkk
    kkkkkk..





  3. #33
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by henrique_360 View Post
    Aff este site aqui fala de todo modelo de smartphone que a Microsoft lança
    isso é ridículo
    mas não vejo ele falando de todo modelo que a sansung lança

    se contar que a Sansung é lider de mercado , ja a microsoft é lanterninha

    e mesmo assim da mais atenção ao lanterninha

    isso é um lixo, ou patrocinio
    role a página inicial pfv. Só da Sammy

  4. #34
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by henrique_360 View Post
    Aff este site aqui fala de todo modelo de smartphone que a Microsoft lança
    isso é ridículo
    mas não vejo ele falando de todo modelo que a sansung lança

    se contar que a Sansung é lider de mercado , ja a microsoft é lanterninha

    e mesmo assim da mais atenção ao lanterninha

    isso é um lixo, ou patrocinio
    KKKKKKKKKKKKKKKKK VC QUER UM MINUTINHO DE FAMA ? LINDA APOSTO QUE VC USA O SISTEMA DA LANTERNINHA, OU JA USOU ALGUM SERVIÇO ENTÂO PARE

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    kkkkkk..
    Cheguei a ver o 930 por 899 ou 950 parcelado na Black friday, Mas ainda não tinha sido roubado, então pouco me interessou rs'. Entretanto estou satisfeito com o 730 e aguardando o 840.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    ta lindo e extremamente parecido como 1520

  7. #37
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    ta lindo e extremamente parecido como 1520
    nem tá amigo, olha as bordas arredondadas.

  8. #38
    Eu não sei se vou trocar o meu 1520 agora... Capaz do 940XL chegar custando o preço de um rim.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Honeymoon View Post
    Eu não sei se vou trocar o meu 1520 agora... Capaz do 940XL chegar custando o preço de um rim.
    Pode apostar que sim , o 1520 ainda ta na faixa de 2.000 reais

  10. #40
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Pode apostar que sim , o 1520 ainda ta na faixa de 2.000 reais
    Pois é, acabei de ver agora na janelinha aqui do lado. E pensar que eu paguei 1300 nele e depois fiquei com medo do preço despencar.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Honeymoon View Post
    Pois é, acabei de ver agora na janelinha aqui do lado. E pensar que eu paguei 1300 nele e depois fiquei com medo do preço despencar.
    Essas coisas acontecem, sorte sua que valorizou se for vender ta bem na fita

  12. #42
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Essas coisas acontecem, sorte sua que valorizou se for vender ta bem na fita
    No comércio de usados eu vejo ele a esse preço. Já deve dar pra pagar 40% do 940XL kkkk

  13. #43
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você está precisando frequentar mais o site, amigo. Pesquise por "Samsung" em nossa barra de buscas e verá que o que não falta é notícia sobre lançamentos da sul-coreana.
    sem contar que se fosse falar de TODO aparelho que a Lixung lança , seriam 438 posts por dia...um pra cada aparelho...alem de ter que atualizar os posts quando a samsung lançar as variantes no dia seguinte

  14. #44
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Lamentável a Microsoft dizer que o Lumia 930 é um dos seus modelos top de linha. Paguei R$ 1.800,00 por um aparelho que não posso usar. Já irei devolver para a loja enquanto estou no prazo de arrependimento, pois vejo as milhares de reclamações sobre esse modelo sobre a questão da bateria - trata-se de um defeito nativo de fábrica. É só eu ficar navegando na internet pelo Facebook, ou qualquer outros sites mais leves, seja via wi-fi ou não, por meia hora ininterrupta que os 100% da bateria cai logo para 68%. Na mesma situação, quando eu tinha o Lumia 635, a bateria cai apenas para 94%. Irei devolver o produto para loja enquanto estou ainda no prazo de arrependimento. Nunca mais Lumia! Decepção total.

  15. #45
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Achei meio exagerada essa tela de 5,7 polegadas, sem contar que os aparelhos da MS geralmente têm espessura maior que das concorrentes. Se for assim, nem pensar no L940!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    18
    5,7 é o modelo XL, a especuação da versão sem XL é de 5,2"

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Achei meio exagerada essa tela de 5,7 polegadas, sem contar que os aparelhos da MS geralmente têm espessura maior que das concorrentes. Se for assim, nem pensar no L940!
    5,7 é o modelo XL, a especuação da versão sem XL é de 5,2"

  18. #48
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Um smartphone de tela acima de 5"2 já considero "phablet". Se torna incômodo para levar no bolso de calças, bermudas e shorts.

  19. #49
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Roberto2 View Post
    Lamentável a Microsoft dizer que o Lumia 930 é um dos seus modelos top de linha. Paguei R$ 1.800,00 por um aparelho que não posso usar. Já irei devolver para a loja enquanto estou no prazo de arrependimento, pois vejo as milhares de reclamações sobre esse modelo sobre a questão da bateria - trata-se de um defeito nativo de fábrica. É só eu ficar navegando na internet pelo Facebook, ou qualquer outros sites mais leves, seja via wi-fi ou não, por meia hora ininterrupta que os 100% da bateria cai logo para 68%. Na mesma situação, quando eu tinha o Lumia 635, a bateria cai apenas para 94%. Irei devolver o produto para loja enquanto estou ainda no prazo de arrependimento. Nunca mais Lumia! Decepção total.
    UM produto que veio com defeito no lote, julgar todos por ele ?1800 ? porque quis, na net tem por 1300, Lumia custo x beneficio é o 730, imbativel, " nunca mais lumia " que nada a ver.

  20. #50
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Cheguei a ver o 930 por 899 ou 950 parcelado na Black friday, Mas ainda não tinha sido roubado, então pouco me interessou rs'. Entretanto estou satisfeito com o 730 e aguardando o 840.
    730 = melhor custo beneficio, o aparelho é show de bola, conjunto de hardware + tela + cameras = perfeito !

  21. #51
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    UM produto que veio com defeito no lote, julgar todos por ele ?1800 ? porque quis, na net tem por 1300, Lumia custo x beneficio é o 730, imbativel, " nunca mais lumia " que nada a ver.
    Não existe defeito de lote de fábrica nenhum. Cada um fique com sua opinião e gosto e respeite o próximo. Não quis maisno 930. Tô fora.