LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Ate agora estou procurando a entrada Type-C U.U esse tc afffff
    Toma meu like.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Faz sentido, setembro é o mês que ocorre a IFA 2015, a Sony deve aproveitar para apresentar a Z4 globalmente, e lançar o Z5 também.
    Não vejo sentido nisso.

    Ou ela lança o Z4 globalmente, ou o Z5. Pra que lançar os dois, juntos? Vai ser pior do que ela tem feito até agora, de 6 em 6 meses.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    E esse título aí?
    Fora que, esqueceram a fonte...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    A Sony não ta obrigando ninguem a comprar um lançamento a cada 6 meses, compra quem quiser e quem tiver dinheiro, choradeira nos comentarios da sony meu deus, sempre a mesma coisa. O povinho mais sem graça, digno de pena...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Essa Sony não toma jeito, assim vai falir logo logo.
    COM O playtation nao

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Eu entendi faz tempo que o ciclo de lançamento de produto precisa coincidir com dois fatores, sendo o tempo de fidelização do cliente com a operadora (um ano no Brasil e Europa) e o interesse pelo aparelho na meia vida dele. Ou seja, os Android em geral seguirão essa fórmula de um top a cada seis meses. Ou um top e uma atualização. Compare com a linha iphone, nos EUA a fidelização é de dois anos... Um aparelho novo a cada dois anos e um atualizado na meia vida... Iphone 4, 4s, iPhone 5, 5s... Até pelas dicas visuais e recursos, ninguém espera que o dono e um Z2 troque pelo Z3 e sim pelo Z4. Da mesma forma, quem tem o Z3 não deve trocar pelo Z4 e sim pelo Z5! O intermediário não oferece vantagem suficiente para mover uma massa a atualizar. Talvez tenha falhado apenas a estratégia de nome mas como a Samsung já adota a sequência S, S2, S3, S4, S5, S6... Nada mais natural do que ir por esse modelo.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by rpshow View Post
    A Sony não ta obrigando ninguem a comprar um lançamento a cada 6 meses, compra quem quiser e quem tiver dinheiro, choradeira nos comentarios da sony meu deus, sempre a mesma coisa. O povinho mais sem graça, digno de pena...
    kkkkkkk... tbm acho!! Vai doer se a empresa lançar dois tops com nomes em sequência?? Lógico q não!! qnto mais smarts, mais opções!! Deixa q lance o z9, desde q venha pra atropelar os concorrentes, isso será ótimo!!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Vitorjbr1980 View Post
    Eu entendi faz tempo que o ciclo de lançamento de produto precisa coincidir com dois fatores, sendo o tempo de fidelização do cliente com a operadora (um ano no Brasil e Europa) e o interesse pelo aparelho na meia vida dele. Ou seja, os Android em geral seguirão essa fórmula de um top a cada seis meses. Ou um top e uma atualização. Compare com a linha iphone, nos EUA a fidelização é de dois anos... Um aparelho novo a cada dois anos e um atualizado na meia vida... Iphone 4, 4s, iPhone 5, 5s... Até pelas dicas visuais e recursos, ninguém espera que o dono e um Z2 troque pelo Z3 e sim pelo Z4. Da mesma forma, quem tem o Z3 não deve trocar pelo Z4 e sim pelo Z5! O intermediário não oferece vantagem suficiente para mover uma massa a atualizar. Talvez tenha falhado apenas a estratégia de nome mas como a Samsung já adota a sequência S, S2, S3, S4, S5, S6... Nada mais natural do que ir por esse modelo.
    Concordo com vc!! Mas ainda assim, tem aqueles q compram toodos os lançamentos de sua marca favorita!! Creio q essa prática aqui no Brasil é de menor frequência, tendo em vista a economia nacional abalada e a graande variação de classes (poder aquisitivo). Eu mesmo jamais compraria um smartphone por ano, a não ser q vendesse minha vida kkkk, mas existem os fiéis aos lançamentos, tanto de uma marca apenas, quanto de "marca em marca", em busca da melhor técnologia atual. Acho q não é tããão diferente com a Apple amigo. Embora ela lance um novo smart a cada 2 anos, como vc disse, as atualizações, como é o caso do 4 - 4s etc, acabam por ser um "chover no molhado", pois, mesmo q a mudança nessas variações não sejam gritantes, há uma mudança e um desconforto daquele q fica pra trás!! É um assunto interessante!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by rpshow View Post
    A Sony não ta obrigando ninguem a comprar um lançamento a cada 6 meses, compra quem quiser e quem tiver dinheiro, choradeira nos comentarios da sony meu deus, sempre a mesma coisa. O povinho mais sem graça, digno de pena...
    Alguém com meus pensamentos!!! kkk

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Todos estão esquecendo que esse Z4 foi lançado apenas para o Japão. ;/
    Z3+ = Z4 Japão

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    A lg lançou dois top mas são linhas diferentes amigo
    essa é a sacada que a sony não sacou, ela até poderia lançar um flagship a cada 6 meses, porém com uma nomenclatura diferente, assim como o design. O problema é que ela lança dois modelos da mesma linha todo ano, aí o cliente que compra o smart se sente com produto "defasado"

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    nem saiu o z4 direito ja estão no z5???

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Isso é bem relativo.. LG vai lançar 2 tops no ano G2F e G4.. Samsung os S, N e A..
    a samsung lança cada letra do alfabeto por mês kkk quando chegar no z vai ser galaxy aa,galaxy ab kkkkk