LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,892

    Apple não lançará iPhone de 4 polegadas em 2015, diz analista

    Sempre há uma grande quantidade de especulação sobre produtos futuros fabricados pela Apple. A cada ano, a companhia sediada nos Estados Unidos da América renova suas linhas de dispositivos ao complementá-las com um design renovado e componentes mais poderosos. Entretanto, desde o lançamento do iPhone 5c, a gigante de Cupertino tenta explorar um novo segmento de telefonia móvel, trocando materiais premiados pelo policarbonato. Embora o aparelho não possa ser considerado exatamente um

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    E essa legenda totalmente perdida?

  3. #3
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    E essa legenda totalmente perdida?
    O correto seria "Apple não lançará iPhone da linha C em 2015, diz analista

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    ' C '.........

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    A questão é que agora a linha da Apple ficou "bagunçada", ainda que com poucos produtos, porque a lógica da apple era deixar os tops antigos como opções mais baratas, foi assim com o 4s (2011) até recentemente (ou foi, ou logo será descontinuado) mas com o lançamento do 5c a apple parou de produzir o 5, porque a mudança era apenas material/design, no entano a Apple não pretendia e nem pretende continuar produzindo o 5c, assim restará apenas o 5s (2013) (último top) como opção mais acessível, quando deveria ser o 5 (2012). Acho que é por isso mesmo que eles não querem lançar o 6c, foi uma medida boa na época, mas que no longo prazo pode trazer esse prejuízo de canibalizar vendas de outros aparelhos e ainda ter os custos de implementação e marketing específicos para a produção.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    O correto seria "Apple não lançará iPhone da linha C em 2015, diz analista
    Amigo, me referi à legenda da imagem, não ao título.

  7. #7
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Deveria haver 3 opções redondas.. 4,0 polegadas, 5,0 polegadas e 6,0 polegadas.
    Mini, Mid, Plus.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    42
    Eu acredito na seguinte lógica: iPhone 5 (4 polegadas) - iPhone 5c (4 polegadas)
    iPhone 6 (4,7 pol.) - iPhone 6c (4,7 pol.)
    No caso, o 5S ficaria na mesma posição que o 4S se encontra hoje.

  9. #9
    Eu sempre gostava de telas pequena tinha um galaxy fit da Samsung com tela de menos de 4 polegadas passei a usar um outro android marca Thl, 4,7 polegadas achei estranho aquele aparelho grande no bolso eu tinha até vergonha de atender ligação na rua e hj não quero nem saber dessas telinhas pequenas estou com um galaxy s5 Top o melhor smartphone que tive até hj ..