LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,722

    Tubecast recebeu atualização que traz de volta alguns recursos para Windows Phone

    Em nova atualização, o Tubecast traz de volta alguns recursos que haviam sido removidos em versões anteriores

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Tubcast é aquele tipo de app estilo 6tag que chega a ser melhor que o oficial em alguns pontos .

  3. #3
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Tubcast é aquele tipo de app estilo 6tag que chega a ser melhor que o oficial em alguns pontos .
    O Tubecast é Indiscutivelmente melhor que o oficial. Só assisto vídeos do YouTube no WP porque no Android só tem propaganda.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    É excelente esse app, até deixei de usar o mytube por causa dele.

  5. #5
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Ele é bom no wp, no android o YouTube reina, app 100% completo e sem " Gambiarras" Eu não suporto a idéia de usar app secundario, ou é o oficial ou não uso. Por isso abandonei o wp a 1 ano atrás e sem volta.

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Ele é bom no wp, no android o YouTube reina, app 100% completo e sem " Gambiarras" Eu não suporto a idéia de usar app secundario, ou é o oficial ou não uso. Por isso abandonei o wp a 1 ano atrás e sem volta.
    Abandonou tanto que não perde uma publicação do WP rs. Ou vc se arrepende e não quer admitir ou está esperando a primeira oportunidade para voltar kkkk já que se interessa por toda publicação do WP. Usei Android e simplesmente não me interesso por nada nele, nem me dou ao trabalho de saber alguma coisa. Prefiro um sistema superior mesmo que com apps ainda inferior .

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Ele é bom no wp, no android o YouTube reina, app 100% completo e sem " Gambiarras" Eu não suporto a idéia de usar app secundario, ou é o oficial ou não uso. Por isso abandonei o wp a 1 ano atrás e sem volta.
    Tem certeza que já viu como ele esta? Porque não vejo gambiarras, pelo contrário, esta a nível da versão Android (Youtube).

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    uma copia mal feita do

  9. #9
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Google- View Post
    uma copia mal feita do
    Tão mal feita que é melhor que o original...

  10. #10
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Tão mal feita que é melhor que o original...
    TAO MAL FEITA QUE É MELHOR QUE O ORIGINAL²

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Abandonou tanto que não perde uma publicação do WP rs. Ou vc se arrepende e não quer admitir ou está esperando a primeira oportunidade para voltar kkkk já que se interessa por toda publicação do WP. Usei Android e simplesmente não me interesso por nada nele, nem me dou ao trabalho de saber alguma coisa. Prefiro um sistema superior mesmo que com apps ainda inferior .
    Talvez ele esteja acompanhando para ter certeza que fez a escolha certa, ou para ver se o sistema não é tão ruim para ele quanto na época que ele usou.