LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 15 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 435
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Verla_Magna View Post
    Processador: Intel Atom Quad Core Z3560 1,8 GHz, 2 MB Cache
    esse processador presta?
    Com certeza, tenho um desse e o desempenho é top!

  2. #302
    Junior Member Nayara_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jhony_zen2 View Post
    Bom Dia!!
    Queria pedir a ajuda de vocês, se é melhor comprar o zenfone 2 ou o moto g4 plus, sendo que vi comentários ruins sobre o zenfone 2 dando problemas ja nos primeiros meses; E o g4 plus so vi comentários ruins mais considero um otimo celular; Mas estou pensando principalmente em pegar o zenfone 2, qual é a melhor opção?
    Tive problema serio com abateria. Parece que o celular vai estragando todos os carregadores. Estragou o original, estragou o de camelô, o de 90,00 reasi que comprei.
    Não é mal uso. Sou super cuidadosa.
    Quando vê, do nada vc está na mão porque estragou mais um carregador.
    Bateria dura muito pouco.
    Celular muito bom, mas infelizmente, bateria é o básico

  3. #303
    Junior Member Nayara_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Daniijoy View Post
    Bom dia.

    Estou com meu zenfone 2 e observei uma drenagem mto elevada da bateria. Usei por 2 horas direto entre face, baixando app configurando e pesquisando na Internet, a bateria desceu até os 30%. É normal usar tanto assim?

    Alguém já fez root e levou pra assistência e eles nem reclamaram?

    Obrigado
    Problema serio com carregamento.
    O aparelho memso vai pifando todos os carregadores.
    Infelizmente, não sei qual foi o erro que cometeram nesta parte.
    Achei ridículo, tanta tecnologia, pra não se conseguir usar.

  4. #304
    Junior Member Nayara_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by gagabreu View Post
    Socorro, sua situação é a mesma que a minha. Roubaram meu GraMERDA e agora estou esperando a Bfriday pra tentar umas 10 parcelas nesse Zenfone
    cuidado com a bateria. carregamento terrivel. Tomei baita prejuizo. comprando carregadores e agora vou ter q comprar um outro celular, porque cansei de ficar na mão.

  5. #305
    Junior Member Nayara_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by SolRiibeiro View Post
    Será que a Asus vai fazer promoções na black Friday? Eu tinha um Gran Prime (sim, minha vida era triste), fui assaltada e preciso de um celular bom e que não trave.... Queria mesmo um Zen 3 mas como sou pobre vou pegar um zen 2, mas queria pegar em promoção... O que vcs acham? rola esperar a black?Não me deixem no vacuoooooooooooooo....
    cuidado com a bateria. carregamento terrivel. Tomei baita prejuizo. comprando carregadores e agora vou ter q comprar um outro celular, porque cansei de ficar na mão.

  6. #306
    Junior Member Nayara_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by magnox1456 View Post
    cara unica coisa que vc vai ter que ter e um carregado turbo sor pro zenfone 2. porque carregado normal dele mesmo não carregar ele direito e demora muito.
    cuidado com a bateria. carregamento terrivel. Tomei baita prejuizo. comprando carregadores e agora vou ter q comprar um outro celular, porque cansei de ficar na mão.
    O meu, vai estragando s carregadores, com 2 3 semans de uso. coisa inacreditavel.
    Estou sem saber qual comprar agora.

  7. #307
    Junior Member Nayara_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Daniijoy View Post
    Olá, estou entre o z2 e o moto g4 "normal" . Tenho conhecimento que o z2 é superior em desempenho em multitaferas, sendo minha principal busca, mas venho acompanhando muitas pessoas tendo problemas logo de início. Pelo amor de Deus, alguém poderia dar um feedback sobre os primeiros meses ou dias com o z2 e se é algo que devo me preocupar muito?
    Sai fora do Zenfone2. cuidado com a bateria. carregamento terrivel. Tomei baita prejuizo. comprando carregadores e agora vou ter q comprar um outro celular, porque cansei de ficar na mão.

  8. #308
    Junior Member Nayara_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Daniijoy View Post
    Olá, estou entre o z2 e o moto g4 "normal" . Tenho conhecimento que o z2 é superior em desempenho em multitaferas, sendo minha principal busca, mas venho acompanhando muitas pessoas tendo problemas logo de início. Pelo amor de Deus, alguém poderia dar um feedback sobre os primeiros meses ou dias com o z2 e se é algo que devo me preocupar muito?
    Ele vai pifando todos os carregadores q arrumo pra ele.. o original, p paralelo, o booster, etc... Sem condições, é pagar conta de telefone e comorar carregador todo mês.

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Mesmo com o laçamento do zenfone 3 que está um valor alto,o Zenfone 2 ainda compensa? estou em dúvida entre ele e o samsung j7 prime.

  10. #310
    Quote Originally Posted by tassiabueno View Post
    Mesmo com o laçamento do zenfone 3 que está um valor alto,o Zenfone 2 ainda compensa? estou em dúvida entre ele e o samsung j7 prime.
    Compensa muito mais o Zenfone 2 Tassia.

  11. #311
    bom galera comprei o Zenfone 2 celular muito brabo, roda tudo, roda ate o Windows10 se vc quiser fazer ele de pc, muito rápido, tela linda full hd, deixa seus amigos no chinelo claro se eles não tiver Zenfone 3
    Não Gostei : bateria esquenta chega ate 43ºc, o sistema operacional acaba com a minha bateria então descarrega rápido, deve ser por causa do 4Gb de RAM

    Obs: AndroidM 6.0
    Recomendo lindão, top hardware, software facil e barato

  12. #312
    Junior Member Denisesn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    gente, como fazer ancoragem usb no zenfone 2?

  13. #313

    aparelho foi otimo por seis meses... apos isso foi ladeira abaixo.

    http://www.reclameaqui.com.br/XjeovMu-ZF7zDduE/asus/suporte-e-garantia-de-produto-com-defeito/

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1

    Oi pessoal, vi muitos comentarios negativos do z2, o meu tem um ano de uso e sinceramente não posso reclamar, acho que vai muito de sorte, ou talvez o seu perfil de usuario, meu z2 nunca travou acredite, ´´e super rapido, não tive problemas com carregamento como ja foi relatado aqui.
    ja tive samsung e moto g e francamente não trocaria o z2 por nenhum desses, acho um aparelho rapido e bonito, gosto tambem da tela grande. A unica coisa que aconteceu foi a tampa traseira que rachou em 2 lugares, e o fone de ouvido que um lado funciona mais, mas os acessorios vc pode trocar de boa, mas quanto ao aparelho em si não posso reclamar. Bem, esssa minha opinião...vlw

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Amigo, vc achou que descarrega rápido com uso médio (rede social, mensagens e alguns jogos, nada absurdo)?

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    oh mais tu é chata eim, ta looooocooooo...

  17. #317
    Junior Member Max_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Vanderson_ View Post
    Amigo, vc achou que descarrega rápido com uso médio (rede social, mensagens e alguns jogos, nada absurdo)?
    não, é uma bateria razoável, não é boa, mas por tanto desempenho e uma tela full hd tem que pagar um preço na bateria...

  18. #318
    Quote Originally Posted by rbarbosa View Post
    Bom dia. Meu querido, comprei meu Asus Zenfone2 em Dez/2015... e ele não deu problema até hoje. Já coloquei jogos pesados, de gráficos bons, abri diversos aplicativos ao mesmo tempo... e passou em todos os testes... Este aparelho é o único no mercado com 4GB de RAM e 2.3GHZ de processador.... Pra meu uso está ótimo. Já o Moto G4, pela ficha técnica, é bem inferior: 2GB de RAM e 1,5 GHZ. Procurei observar processador, memória de RAM, memória interna e expansão. Espero ter ajudado... Abraços e Boa Sorte!
    Mt obrigado ajudou mt

  19. #319
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    o flash é dual led ta errado

  20. #320
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Vanderson_ View Post
    Amigo, vc achou que descarrega rápido com uso médio (rede social, mensagens e alguns jogos, nada absurdo)?
    comprei o meu de 64gb no paraguaí (pq aqui não vende) semana passada, depois da atualização pro android 6.0 chego em casa apos o trabalho com 40% da bateria normalmente, com uso moderado. Ele aplicativos que otimizam o uso da bateria, bem configurado bateria dura muito.

  21. #321
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Douglas_Gon_alves View Post
    bom galera comprei o Zenfone 2 celular muito brabo, roda tudo, roda ate o Windows10 se vc quiser fazer ele de pc, muito rápido, tela linda full hd, deixa seus amigos no chinelo claro se eles não tiver Zenfone 3
    Não Gostei : bateria esquenta chega ate 43ºc, o sistema operacional acaba com a minha bateria então descarrega rápido, deve ser por causa do 4Gb de RAM

    Obs: AndroidM 6.0
    Recomendo lindão, top hardware, software facil e barato
    cara faz um hard reset, quando atualizei pro 6.0 comia bateria, fiz reset de fabrica agora so carrego a noite

  22. #322
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by tassiabueno View Post
    Mesmo com o laçamento do zenfone 3 que está um valor alto,o Zenfone 2 ainda compensa? estou em dúvida entre ele e o samsung j7 prime.
    comprei o meu 64gb essa semana, paguei r$ 680,00 nessa faixa de preço não existe celular melhor nem na china kkk

  23. #323
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Jhony_zen2 View Post
    Bom Dia!!
    Queria pedir a ajuda de vocês, se é melhor comprar o zenfone 2 ou o moto g4 plus, sendo que vi comentários ruins sobre o zenfone 2 dando problemas ja nos primeiros meses; E o g4 plus so vi comentários ruins mais considero um otimo celular; Mas estou pensando principalmente em pegar o zenfone 2, qual é a melhor opção?
    vai de zen 2, cara tenho a pouco tempo, mas é um avião, meu irmão tem o g4, as câmeras são a mesma coisa, no resto o g4 só tem o leitor de digitais o resto o z2 é melhor.

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Nayara_Borges View Post
    Tive problema serio com abateria. Parece que o celular vai estragando todos os carregadores. Estragou o original, estragou o de camelô, o de 90,00 reasi que comprei.
    Não é mal uso. Sou super cuidadosa.
    Quando vê, do nada vc está na mão porque estragou mais um carregador.
    Bateria dura muito pouco.
    Celular muito bom, mas infelizmente, bateria é o básico
    hard reset, sempre faça mesmo com o celular novo, no meu z2 triplicou a vida da bateria.

  25. #325
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Leonardoccurta View Post
    Zenfone 2, tenho a um ano e pouco e a única coisa que posso dizer que deixa a desejar é a bateria, mas com o tempo vc se acostuma
    atualizou para o 6.0 e fez um hard reset?

  26. #326
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Daniijoy View Post
    Bom dia.

    Estou com meu zenfone 2 e observei uma drenagem mto elevada da bateria. Usei por 2 horas direto entre face, baixando app configurando e pesquisando na Internet, a bateria desceu até os 30%. É normal usar tanto assim?

    Alguém já fez root e levou pra assistência e eles nem reclamaram?

    Obrigado
    o app do facebook consome bateria de mais, em qualquer celular, atualiza pro android 6.0 e faz um reset de fabrica, nem precisa root, o meu a bateria dura muito, me surpreendi com ela, e carrega a 100% em pouco mais que 1 hora.

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Ele vai receber a atualização para o android marshmallow?

  28. #328
    Quote Originally Posted by joaofontaniva View Post
    comprei o meu 64gb essa semana, paguei r$ 680,00 nessa faixa de preço não existe celular melhor nem na china kkk
    Joao. Onde vc comprou por esse preço

  29. #329
    tenho o zenfone 2 deluxe que telefone top nao trava nao esquenta 4 gb de memoria ram e espaço interno de 128 gb que celular top nao trocaria por nenhum atual de hoje em dia

  30. #330
    Tenho o meu zenFone 2 ha 6 meses..no mês de janeiro o celular está desligando sozinho mesmo o aparelho estando carregado , só consigo usar se ele estiver no carreador..sem falar no. Alto falante dele que esta ruim tbm....to mto chateada..agora vou ter que encaminhar pra São Paulo pra assistência dele...