LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 15 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 435
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by SAMUKLF View Post
    Já tem nas lojas Físicas?
    creio q sim

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Flaviohall View Post
    Minha duvida e tem radio FM?
    ele possui sim.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Pessoal, vou comprar um celular para minha esposa, que gosta de tirar fotos e fazer videos. Estou na dúvida entre o LG G3 e o ASUS Zenfone 2. Não quero pagar mais que R$1300,00. Alguma sugestão? Havia pensado também no Galaxy Alpha... estou na dúvida!Antes tínhamos um Nokia Lumia, mas ela quer um Android agora.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by DFH View Post
    Pessoal, vou comprar um celular para minha esposa, que gosta de tirar fotos e fazer videos. Estou na dúvida entre o LG G3 e o ASUS Zenfone 2. Não quero pagar mais que R$1300,00. Alguma sugestão? Havia pensado também no Galaxy Alpha... estou na dúvida!Antes tínhamos um Nokia Lumia, mas ela quer um Android agora.
    se for para fotos o G3 é melhor.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    pesoal to pensando em comprar o novo zen2 por tudo que aparenta ser.
    meu desejo principal é desempenho pra jogos e aplicativos pesados e vi que ele quase bate os 50.000 no antutu sendo o mais potente na faixa de preço queria saber de quem tem o aparelho se vale a pena se ele realmente é bom pós pretendo passar anos sem mim preocupar com desenpenho.
    venho de um samsung galaxy win

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    pesoal to pensando em comprar o novo zen2 por tudo que aparenta ser.meu desejo principal %uFFFD desempenho pra jogos e aplicativos pesados e vi que ele quase bate os 50.000 no antutu sendo o mais potente na faixa de pre%uFFFDo queria saber de quem tem o aparelho se vale a pena se ele realmente %uFFFD bom p%uFFFDs pretendo passar anos sem mim preocupar com desenpenho.venho de um samsung galaxy win

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Queria tirar uma dúvida, pois estou pensando em comprar o zenfone 2, queria saber se pode usar o cartão sd de 64 para baixar aplicativos??

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Não sou de fazer comentários. Porém acho necessário pela experiência desagradável que passei. Pesquisei muito para encontrar um excelente celular, achei que tinha encontrado no ZenFone 2.Comprei quarta-feira um no Rio de Janeiro, porém a Agenda não funciona como deveria, como não sei se esse é um problema do aplicativo da Asus ou de algo mais sério cancelei a compra, tentei substituir o aparelho TRÊS VEZES SEM SUCESSO. todos com o mesmo problema.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jessicarau View Post
    Queria tirar uma dúvida, pois estou pensando em comprar o zenfone 2, queria saber se pode usar o cartão sd de 64 para baixar aplicativos??
    sim tem aplicativos que faz isso passa outros aplicativos pro cartao de memoria.
    o fabricante fala que ele so aguenta cartao de ate 64 mais no meu eu to utilizando um cartao de 128G e n te problema nen um

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rodneyc208 View Post
    sim tem aplicativos que faz isso passa outros aplicativos pro cartao de memoria.
    o fabricante fala que ele so aguenta cartao de ate 64 mais no meu eu to utilizando um cartao de 128G e n te problema nen um
    por exemplo, eu falo de aplicativos tipo o twitter, insta, jogos... Esses aplicativos são possiveis passar para o cartão sd?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    14
    não comprem essa porcaria comprei e me arrependo bateria muito ridícula câmera horrível perfomace pior que o motorola moto x 2 brilho de pela de merda pior que o moto g 2 só tem ram essa porcaria não comprem peguei o meu sexta feira e me arrependo não vem com o carregador ultra rapido no modelo de 16 gb esse aparelho é pessimo comprei ainda essa capa de merda por 99 reais e é uma bela merda

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    14
    Não comprem essa porcaria comprei e me arrependo bateria muito ridícula câmera horrível performance pior que o motorola moto x 2 brilho de pela de merda pior que o moto g 2 só tem ram essa porcaria não comprem peguei o meu sexta feira e me arrependo não vem com o carregador ultra rápido no modelo de 16 gb esse aparelho é péssimo comprei ainda essa capa de merda por 99 reais e é uma bela merda

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Alguem recomenda comprar o Zenfone 2?????????????

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Alguem recomenda comprar o ZenFone 2?????????

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SrSnow View Post
    O processador não é 2.3 Ghz quad core?
    É simmmmmmmmmmmmm

  16. #46
    Eu comprei o meu, na loja da Asus. Porém ainda não entregaram. Paguei R$1.189,07 com frete.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    14
    eu recomendo vc não comprar essa merda compra o moto x 2 ou o play que é bem melhor na camera qualidade de tela o desempenho pra jogos no X2 é melhor e é android puro essa bosta de zenIU é uma merda não faz isso comprei o meu faz uma semana me arrependi amargamente de trocar o meu moto x2 por essa tranqueira procura na net que vc acha varios smartphnes melhores como o z3 da sony e ta 1.400,00 na ricardo eletro e roda ps4 em streaming.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by thiago_566 View Post
    Eu comprei o meu, na loja da Asus. Porém ainda não entregaram. Paguei R$1.189,07 com frete.
    quando chegar avisa aqui pq to pensando em comprar o meu por la tanbem

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Davidhh2 View Post
    Alguem recomenda comprar o Zenfone 2?????????????
    Me arrependi amargamente tambem desse celular, vou migrar pro moto xplay, a ZenUI trava demais, e a bateria do zenfone é horrorosa, chega a ser assustador como so dura um turno, minha namorada tem o xplay e ela fica praticamente o dia todo com o celular longe da tomada. os 4Gb de ram nao ajudaram em nada.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    comprei o meu no submarino versão 32 GB por 1350 chega amanha \o/

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    meu proximo smartphone,dourado de 32 gb.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Comprei o meu pelo Submarino, e durou 2 horas, morreu a tela, não liga, não carrega. PQP. Mais alguém teve isso????

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by paulobs View Post
    Liguei para a Asus para perguntar sobre fone de ouvido bluetooth, eles não tem para vender, e não dão certeza que vai funcionar, são evasivos na resposta. Alguém sabe dizer se funciona, e qual modelo de fone bluetooth é compatível?
    Eu uso um do Exterior mesmo! Muito bom por sinal...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Zequinha View Post
    Eu uso um do Exterior mesmo! Muito bom por sinal...
    Paguei 70 reais no camelô...

  25. #55
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Sim tem o otg e playto(miracast)....

  26. #56
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by felipe_garcia View Post
    Quero saber se ele possui a função OTG e se tem espelhamento de tela pra ligar na televisão, estilo Miracast.
    Possui tanto o otg quanto miracast(playto) e widi

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by F1SC4L View Post
    Comprei o meu pelo Submarino, e durou 2 horas, morreu a tela, não liga, não carrega. PQP. Mais alguém teve isso????
    LIGA LOGO PRA ASSISTENCIA,PQ VC GANHA UM NOVINHO.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    SP
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by caioedu2299 View Post
    meu proximo smartphone,dourado de 32 gb.
    O meu também!! Dourado de 32GB

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    galera to numa duvida muito grande s6 ou zenfone 2? levando em conta as diferenças 14 nanometros do s6 e a tela amoled

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    o preço q ta me chamando a atençao