LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 15 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 435
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Não há diferença entre estas duas referências ambas se
    trata do mesmo aparelho, o que difere na segunda referência é a cor e memória, veja:Zenfone 2 ZE551ML- 6A813BR =
    Preto com 32Gb; Zenfone 2 ZE551ML - 6A549WW = Preto com 16Gb;

    Zenfone 2 ZE551ML - 6J546WW = Prata com 32Gb;

    Zenfone 2 ZE551ML - 6J544WW = Prata com 16Gb.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Comprei meu Zenfone 2 e na primeira semana ele apresentou problema no auto falante externo. Não pensei 2 vezes e mandei pra garantia, esta levou quase 1 mês pra enviar de volta. Até ai tudo bem pois é o prazo por lei. O auto falante novo voltou top, só que passado mais ou menos uns 3 meses ele estragou de novo. Tirando isso o celular é muito bom mesmo não deixando a desejar.

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    também tenho um gran prime e estou querendo trocar, o que nao gostei muito do zenfone 2 é a camera.. ela nao é muito boa para fotos em lugares pouco iluminados.

  4. #244
    Junior Member Jhony_zen2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Olá galera, gostaria da opinião de vocês se vale a pena comprar o Zenfone 2, pois fiz várias pesquisas sobre o aparelho, e em alguns comentários diziam estar dando problemas como desligamento, a tela travando entre outros, pois estou pensando em compra-lo mês quem vem, e fiquei um pouco desconfiado e desanimado após ver esses comentários. Por favor me ajudem com essa dúvida.

  5. #245
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by AndrewLolipop View Post
    Qual seria o melhor um Samsung J7 Ou Zenfone 2
    Obs: Varias pessoas estão tendo mt problemas com o zenfone 2: desligamento,auto falante ,tela q trava e etc.. Pfv!!
    Eu não tive problema algum quando tive o meu. Tô achando estranho esses relatos agora.

  6. #246
    Junior Member Ricky_Axell's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Pessoal, tudo bem?Estou querendo a ajuda de vocês para me esclarecer a mesma dúvida do amigo abaixo! Eu tinha um Moto G (2ª grd) e estava muito insatisfeito com ele, devido a travamentos e lentidão para realizar tarefas simples como acessar o Facebook. Agora, estou querendo um celular mais potente. Estou pensando em comprar o ZenFone 2, porém não sei se ainda vale a pena, por 2 motivos: a Intel, não faz mais parte do ramo de processadores para celulares e o fato de o ZenFone ainda vir com um Android desatualizado, sem chances de atualização, até aonde eu sei! E então, vale a pena investir 1200,00. Em contra partida, penso em adquirir o Galaxy J5 Metal, que assim como o ZenFone, possui NFC. E també, por ser mais barato e mais facil de atualizar. Obrigado!

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    O zenfone 2,celular que eu possuo,ja foi atualizado para o Android 6.0 .Nunca travou comigo e executa os apps rapidamente.

  8. #248
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Alonson_Rigo View Post
    Pessoal, eu comprei e estou amando. Eu tinha um Xperia ZQ que eu achava muito bom... Agora vejo que ele era muito ruim/fraco. Quem tiver duvidas pode comprar que nao vai se arrepender, ele é incrivelmente bom.
    Observações: Comprei o Zenfone 2 modelo ze551ml e ele tem sim o giroscopio. Só não gostei da enorme quantidade de apps da Asus. Mesmo Assim ele é incrível!
    Vc consegue desinstalar esses apps?

  9. #249
    Junior Member Renato_Rossi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricky_Axell View Post
    Pessoal, tudo bem?Estou querendo a ajuda de vocês para me esclarecer a mesma dúvida do amigo abaixo! Eu tinha um Moto G (2ª grd) e estava muito insatisfeito com ele, devido a travamentos e lentidão para realizar tarefas simples como acessar o Facebook. Agora, estou querendo um celular mais potente. Estou pensando em comprar o ZenFone 2, porém não sei se ainda vale a pena, por 2 motivos: a Intel, não faz mais parte do ramo de processadores para celulares e o fato de o ZenFone ainda vir com um Android desatualizado, sem chances de atualização, até aonde eu sei! E então, vale a pena investir 1200,00. Em contra partida, penso em adquirir o Galaxy J5 Metal, que assim como o ZenFone, possui NFC. E també, por ser mais barato e mais facil de atualizar. Obrigado!
    Olá, tbm saí de um Moto G2 e depois de muita pesquisa fui para o Zenfone 2, resultado: sem arrependimentos! Tenho em mãos um celular que não trava me permitindo se tornar um "Heavy user", coisa que o Moto G2 já não permitia mais. Quanto a atualização do android... Realmente o android 6.0 deverá ser o ultimo a chegar ao zenfone 2, no entanto, o zenfone se utiliza da ZenUi que é uma interface bem completa e que já vem com adicionais bem bacanas tornando a atualização de software menos urgente, além do que a ZenUi ta sempre sendo atualizada constantemente, com recursos novos. No final, a ZenUI modifica tanto o aparelho e é tão completa que não faz tanta diferença a versão do Android. Acredito que esse negócio de android mais atualizado deve ser mais importante para aparelhos com android puro ou mais próximo disso.

  10. #250
    Junior Member Breno_Martins's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Galera, tudo bem? Me ajudem por favor. Estou em dúvida entre o Zenfone Selfie e o Zenfone 2, na verdade estava até decidido em comprar o 2. Porém li muitas e muitas pessoas falando mal dele após 1 ano de uso (90% das pessoas dizendo ter problemas depois de 1 ano), dizendo que ele apresenta ghost touch, bateria sendo drenada, problemas na tela e até muito aquecimento. E todos esses comentários são recentes, do mês passado e desse mês de outubro. Então há alguém aí que tem mais de um ano de uso? O que acha? Vale a pena mesmo? Obrigado
    Last edited by Breno_Martins; 10-26-2016 at 12:19 PM.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Amigo compra qualquer um menos o J5 da sansung pior celular que tive. O display é muito frágil. Tive 2 problemas em relação a isso com menos e 1 ano de uso e tb vários amigos mais tb. O display não pode cair de 10 centímetros que quebra e da outr vez simplesmente estava carregando o apagou. Sansung J5 nunca mais. Pode pesquisar na Internet o celular apresentou variosssss problemas com o display. Erraram feio!

  12. #252
    Junior Member Breno_Martins's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Valeu amigo, obrigado.

  13. #253
    Olá pessoal, segue minha opiniao pessoal.
    Estou com o celular ha aprox 10 meses. Resumindo, não recomento mesmo!
    Minhas principais criticas são ao hardware do aparelho.
    Em menos de 2 meses de uso deu problema no botão de volume funciona quando quer.A capa traseira é feita de um plastico ridiculo que com um tombinho sentado no sofa quebrou (um pedaço dela), pois é.
    A câmera não parece ser tão boa quanto diz.
    Ele é beem pior que o j5, pois minha mulher tem um e a qualidade do material nem se compara.Agora não reconhece mais o chip de celular no SIM1 então estou usando o SIM2 sem possibilidade de usar a internet.

  14. #254
    Olá gente eu tenho o moto g 3 mais estou querendo comprar outro mais to com duvida então pfv me me ajudem qual é melhor zenfone selfi ou o Zenfone 2

  15. #255
    Junior Member Breno_Martins's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Ana Paula, eu estava nessa dúvida também. Tinha decidido pegar o Selfie até, mas depois de pesquisar melhor vi muitos e muitos comentários de usuários reclamando após 1 ano de uso. Problemas com a ZenUI e de hardware (bateria sendo drenada, tela com toque fantasma, autofalante com defeito, etc). Então já que você vem de um moto g3, recomendaria pegar um moto g4 que pesquisando, sai até mais barato que o Zenfone Selfie.

  16. #256
    Quote Originally Posted by Breno_Martins View Post
    Ana Paula, eu estava nessa dúvida também. Tinha decidido pegar o Selfie até, mas depois de pesquisar melhor vi muitos e muitos comentários de usuários reclamando após 1 ano de uso. Problemas com a ZenUI e de hardware (bateria sendo drenada, tela com toque fantasma, autofalante com defeito, etc). Então já que você vem de um moto g3, recomendaria pegar um moto g4 que pesquisando, sai até mais barato que o Zenfone Selfie.
    Bgd mais o problema da Motorola e que trava de mais e eu não tenho mt paciência e vi mt sobre o Zenfone 2 e o selfi e li bastante comentários ruins sobre a bateria do selfi q dura pouco e do Zenfone 2 foi sóbre os altos falantes agora não sei mais bgd pela opinião

  17. #257
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Souza View Post
    Bgd mais o problema da Motorola e que trava de mais e eu não tenho mt paciência e vi mt sobre o Zenfone 2 e o selfi e li bastante comentários ruins sobre a bateria do selfi q dura pouco e do Zenfone 2 foi sóbre os altos falantes agora não sei mais bgd pela opinião
    Pega o Zenfone 2, se não quer travamentos essa é a melhor escolha

  18. #258
    Junior Member Daniijoy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    18
    Olá, estou entre o z2 e o moto g4 "normal" . Tenho conhecimento que o z2 é superior em desempenho em multitaferas, sendo minha principal busca, mas venho acompanhando muitas pessoas tendo problemas logo de início. Pelo amor de Deus, alguém poderia dar um feedback sobre os primeiros meses ou dias com o z2 e se é algo que devo me preocupar muito?


  19. #259
    Junior Member Daniijoy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Isa03 View Post
    O zenfone 2,celular que eu possuo,ja foi atualizado para o Android 6.0 .Nunca travou comigo e executa os apps rapidamente.
    Vc não teve problemas com ele? E hj como ele está?
    Obrigado

  20. #260
    Junior Member Daniijoy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Alonson_Rigo View Post
    Pessoal, eu comprei e estou amando. Eu tinha um Xperia ZQ que eu achava muito bom... Agora vejo que ele era muito ruim/fraco. Quem tiver duvidas pode comprar que nao vai se arrepender, ele é incrivelmente bom.
    Observações: Comprei o Zenfone 2 modelo ze551ml e ele tem sim o giroscopio. Só não gostei da enorme quantidade de apps da Asus. Mesmo Assim ele é incrível!
    Olá, hj ja se passou um mês do seu comentário, queria saber como está hj o cel, está travando ou bateria drenando??

    Obrg

  21. #261
    Junior Member Daniijoy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by SolRiibeiro View Post
    Bom dia.
    Estou em dúvida entre o Zenfone 2, aguardar o Zenfone 3, Moto G 4 ou Lenovo.
    O uso será comum para app, jogos, videos etc... nada de muito complexo, porém já tive um gran Prime da Samsung e não quero mais nenhum celular que trave e fico bugando sempre com 2 app abertos.

    Me ajudem pf.....

    Obrigada!
    Olá, vc escolheu o z2? Se sim, o q está achando?
    Obg

  22. #262
    Junior Member Daniijoy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by sorocabano View Post
    eu tenho que carregar 2x por dia...dura de 8 a 9 hs cada carga comigo...pra jogos duram +/- 4 a 5 hs...
    Mas qual é o seu uso diário? Joga várias vezes ao dia??

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    Estou aguardando a Black Friday para comprar o Zenfone 2 ou 3 dependendo do desconto, mas percebi que há diferença nos valores do Zenfone 2 mesmo você olhando no mesmo site, no inicio pensei que fosse por causa da memoria de 16Gb e de 32 Gb mas um amigo me falou que a versão de 16Gb tem um processador de 1.8Ghz e a versão de 32Gb tem velocidade de 2.3Ghz é isso mesmo? Faz alguma diferença no dia a dia?

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Acho que seu amigo está falando do zenfone 2 laser que conta cm esse clock.

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    cara unica coisa que vc vai ter que ter e um carregado turbo sor pro zenfone 2. porque carregado normal dele mesmo não carregar ele direito e demora muito.

  26. #266
    Junior Member Marcelo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Esse review está errado.o modelo de 16 gb é 1.8 ghz e o de 32gb é que tem 2.3ghz

  27. #267
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Marcelo_Moura View Post
    Esse review está errado.o modelo de 16 gb é 1.8 ghz e o de 32gb é que tem 2.3ghz
    O de 16GB também tem a versão 2.3ghz

  28. #268
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by alessandro8400 View Post
    Estou aguardando a Black Friday para comprar o Zenfone 2 ou 3 dependendo do desconto, mas percebi que há diferença nos valores do Zenfone 2 mesmo você olhando no mesmo site, no inicio pensei que fosse por causa da memoria de 16Gb e de 32 Gb mas um amigo me falou que a versão de 16Gb tem um processador de 1.8Ghz e a versão de 32Gb tem velocidade de 2.3Ghz é isso mesmo? Faz alguma diferença no dia a dia?
    O de 16gb tem versões de 1.8ghz e 2.3ghz, já a de 32gb tem apenas o de 2.3ghz e carregamento turbo. A diferença na prática não existe, apenas em benchmarks.. mas é aquela né, pra que pegar um inferior se tu pode pegar um superior por pouquíssima diferença..

  29. #269
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Daniijoy View Post
    Olá, estou entre o z2 e o moto g4 "normal" . Tenho conhecimento que o z2 é superior em desempenho em multitaferas, sendo minha principal busca, mas venho acompanhando muitas pessoas tendo problemas logo de início. Pelo amor de Deus, alguém poderia dar um feedback sobre os primeiros meses ou dias com o z2 e se é algo que devo me preocupar muito?
    Pode ir tranquilo no zenfone 2, não tem nem como comparar com o coitado do moto g4. Se puder pega o de 32 gb que está por pouco mais de 1000 reais que além de ter o processador top tem carregamento turbo.

  30. #270
    Junior Member Marcelo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    A asus tem modelos demais com o mesmo nome isso as vezes confunde. Se o de 16 gb tem duas versões isso confunde mais ainda. Imaginem se você compra o de 16 gb de 2.3 ghz e recebe um de 1.8ghz .isso seria no mínimo propaganda enganosa.