LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 15 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 435
  1. #271
    Junior Member Daniijoy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by WillianFSantos View Post
    Pode ir tranquilo no zenfone 2, não tem nem como comparar com o coitado do moto g4. Se puder pega o de 32 gb que está por pouco mais de 1000 reais que além de ter o processador top tem carregamento turbo.
    Eu vi William, acabei comprando esse. O meu maior medo é de quebra repentina, como os altos falantes q sempre dão problemas, mas vou rezar para q n dee.

    Abraço

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Será que a Asus vai fazer promoções na black Friday? Eu tinha um Gran Prime (sim, minha vida era triste), fui assaltada e preciso de um celular bom e que não trave.... Queria mesmo um Zen 3 mas como sou pobre vou pegar um zen 2, mas queria pegar em promoção... O que vcs acham? rola esperar a black?Não me deixem no vacuoooooooooooooo....

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by IsaqueAntoniolli View Post
    Olá pessoal, segue minha opiniao pessoal.
    Estou com o celular ha aprox 10 meses. Resumindo, não recomento mesmo!
    Minhas principais criticas são ao hardware do aparelho.
    Em menos de 2 meses de uso deu problema no botão de volume funciona quando quer.A capa traseira é feita de um plastico ridiculo que com um tombinho sentado no sofa quebrou (um pedaço dela), pois é.
    A câmera não parece ser tão boa quanto diz.
    Ele é beem pior que o j5, pois minha mulher tem um e a qualidade do material nem se compara.Agora não reconhece mais o chip de celular no SIM1 então estou usando o SIM2 sem possibilidade de usar a internet.
    Já entrou em contato com a assistência?

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by daiacestaro View Post
    também tenho um gran prime e estou querendo trocar, o que nao gostei muito do zenfone 2 é a camera.. ela nao é muito boa para fotos em lugares pouco iluminados.
    Qqr outro aparelho é melhor que o Gran Prime, eu sei pq tive um que comprei no dia em que a Samsung lançou e depois de 5 meses já eras... o uso dele só me estressava!!!

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Darlanmv View Post
    Comprei meu Zenfone 2 e na primeira semana ele apresentou problema no auto falante externo. Não pensei 2 vezes e mandei pra garantia, esta levou quase 1 mês pra enviar de volta. Até ai tudo bem pois é o prazo por lei. O auto falante novo voltou top, só que passado mais ou menos uns 3 meses ele estragou de novo. Tirando isso o celular é muito bom mesmo não deixando a desejar.
    O que vc fez para resolver este problema?

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by dearl View Post
    Vc consegue desinstalar esses apps?
    Os apps são removiveis sim.

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Alonson_Rigo View Post
    Pessoal, eu comprei e estou amando. Eu tinha um Xperia ZQ que eu achava muito bom... Agora vejo que ele era muito ruim/fraco. Quem tiver duvidas pode comprar que nao vai se arrepender, ele é incrivelmente bom.
    Observações: Comprei o Zenfone 2 modelo ze551ml e ele tem sim o giroscopio. Só não gostei da enorme quantidade de apps da Asus. Mesmo Assim ele é incrível!
    Como esta o seu aparelho hoje?

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by plg01 View Post
    Esse foi o preço mais em conta que achei pra capa antiqueda de Zenfone! (Retirar os espaços do link)
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797542460-capa-armor-anti-queda-p-asus-zenfone-ze551ml-_JM
    Legal, mas MUITO chamativo... Será que é anti queda mesmo? Protege bem?

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Eduardo_Passeri View Post
    Boa tarde,

    Estou com uma dúvida.

    Tenho um Sony Xperia Z1 ( 2 anos e 3 meses) que necessita de
    reparo (trocar o touchscreen e bateria %u2013 o valor do reparo é 310,00) e além
    disso os apps estão travando muito (fiz o Master Factory reset recente e
    começaram os problemas). Vale a pena
    arrumar o meu atual celular ou trocar pelo Zenfone 2?
    Eu não curto muito a sony, mas ai depende do que vc quer para o dia a dia. eu trocaria.

  10. #280
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Bom dia! Gente, apesar de o Zenfone 2 ser com um processador de uma empresa que parou e abandonou da fabricação de processadores mobiles, esse smartphone é excelente. Minha única dúvida é sobre a compatibilidade dos apps futuros, se serão compatíveis com a arquitetura desse processador ou se ficaremos a ver navios? Se observarmos direito, mesmo sendo um devorador de bateria, o processador da Intel, ele ainda é muuito, mas muuuuito superior ao processamento do novo Zenfone, o 3, e eu prefiro ele ao Zenfone 3, que é bom, mas pouco processamento, porém muito mais bonito, mas não é isso que conta pra mim, o que realmente importa é o processamento e produtividade. De verdade!

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SolRiibeiro View Post
    Será que a Asus vai fazer promoções na black Friday? Eu tinha um Gran Prime (sim, minha vida era triste), fui assaltada e preciso de um celular bom e que não trave.... Queria mesmo um Zen 3 mas como sou pobre vou pegar um zen 2, mas queria pegar em promoção... O que vcs acham? rola esperar a black?Não me deixem no vacuoooooooooooooo....
    Estou fazendo a mesma coisa que vc esperando.

  12. #282
    Junior Member Marcelo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Na black fraude?

  13. #283
    Junior Member Marcelo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Não acredito em black friday brasileira. Os lojistas daqui são trapaceiros.

  14. #284
    Junior Member Daniijoy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    18
    Bom dia.

    Estou com meu zenfone 2 e observei uma drenagem mto elevada da bateria. Usei por 2 horas direto entre face, baixando app configurando e pesquisando na Internet, a bateria desceu até os 30%. É normal usar tanto assim?

    Alguém já fez root e levou pra assistência e eles nem reclamaram?

    Obrigado

  15. #285
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by SolRiibeiro View Post
    Será que a Asus vai fazer promoções na black Friday? Eu tinha um Gran Prime (sim, minha vida era triste), fui assaltada e preciso de um celular bom e que não trave.... Queria mesmo um Zen 3 mas como sou pobre vou pegar um zen 2, mas queria pegar em promoção... O que vcs acham? rola esperar a black?Não me deixem no vacuoooooooooooooo....
    O seu comentário é o melhor, rsrsrsrsrsrsrs!

  16. #286
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by Daniijoy View Post
    Bom dia.

    Estou com meu zenfone 2 e observei uma drenagem mto elevada da bateria. Usei por 2 horas direto entre face, baixando app configurando e pesquisando na Internet, a bateria desceu até os 30%. É normal usar tanto assim?

    Alguém já fez root e levou pra assistência e eles nem reclamaram?

    Obrigado
    Saudações! O processador da Intel tem esse defeito, mas você pode amenizar essa situação desligando algumas funções que não são utilizadas o dia inteiro por nós, mesmo os hard users. Desligue o gps, o wifi se usar dados ou ao contrário, nos dados móveis evite o 4G, eu mesmo só uso o 3,5 ou 3G, o brilho em locais com pouca lúz deve ser reduzido, o tempo de espera da tela, essas coisas... Espero que ajude!

  17. #287
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by Marcelo_Moura View Post
    Não acredito em black friday brasileira. Os lojistas daqui são trapaceiros.
    A Black Friday, você compra tudo pela metade de quíntuplo do preço. Apenas!

  18. #288
    Junior Member Daniijoy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by nyrium View Post
    Saudações! O processador da Intel tem esse defeito, mas você pode amenizar essa situação desligando algumas funções que não são utilizadas o dia inteiro por nós, mesmo os hard users. Desligue o gps, o wifi se usar dados ou ao contrário, nos dados móveis evite o 4G, eu mesmo só uso o 3,5 ou 3G, o brilho em locais com pouca lúz deve ser reduzido, o tempo de espera da tela, essas coisas... Espero que ajude!
    Desligar o dados de rede quando estiver no Wi-Fi ajuda bastante? Pois todos as outras dicas eu há fiz.
    Obrigado

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Bom dia a todos. Tenho um Zenfone 2, 16GB. Seguinte: com 5 meses deu problema na placa das SIM CARDS. Assistencia é pessima. Agora com 14 meses, começou a dar uma pane geral no aparelho. Primeiro começou a desligar sozinho. Troquei a bateria mas ai deu problema em reconhecer os chips. Fui à VIVO e troquei meu chip. Chip funcionou mas ai minhas ligaçoes tanto por telefone, como por whatsapp, estão sem meu audio. Se alguem puder me ajudar com relação a esse problema do microfone, audio, som, voz ou algo parecido, eu agradeço. Abs

  20. #290
    Junior Member gagabreu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SolRiibeiro View Post
    Será que a Asus vai fazer promoções na black Friday? Eu tinha um Gran Prime (sim, minha vida era triste), fui assaltada e preciso de um celular bom e que não trave.... Queria mesmo um Zen 3 mas como sou pobre vou pegar um zen 2, mas queria pegar em promoção... O que vcs acham? rola esperar a black?Não me deixem no vacuoooooooooooooo....
    Estou mesma situação!!

  21. #291
    Junior Member gagabreu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SolRiibeiro View Post
    Será que a Asus vai fazer promoções na black Friday? Eu tinha um Gran Prime (sim, minha vida era triste), fui assaltada e preciso de um celular bom e que não trave.... Queria mesmo um Zen 3 mas como sou pobre vou pegar um zen 2, mas queria pegar em promoção... O que vcs acham? rola esperar a black?Não me deixem no vacuoooooooooooooo....
    Socorro, sua situação é a mesma que a minha. Roubaram meu GraMERDA e agora estou esperando a Bfriday pra tentar umas 10 parcelas nesse Zenfone

  22. #292
    Junior Member Jhony_zen2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Bom Dia!!
    Queria pedir a ajuda de vocês, se é melhor comprar o zenfone 2 ou o moto g4 plus, sendo que vi comentários ruins sobre o zenfone 2 dando problemas ja nos primeiros meses; E o g4 plus so vi comentários ruins mais considero um otimo celular; Mas estou pensando principalmente em pegar o zenfone 2, qual é a melhor opção?

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Bom dia. Meu querido, comprei meu Asus Zenfone2 em Dez/2015... e ele não deu problema até hoje. Já coloquei jogos pesados, de gráficos bons, abri diversos aplicativos ao mesmo tempo... e passou em todos os testes... Este aparelho é o único no mercado com 4GB de RAM e 2.3GHZ de processador.... Pra meu uso está ótimo. Já o Moto G4, pela ficha técnica, é bem inferior: 2GB de RAM e 1,5 GHZ. Procurei observar processador, memória de RAM, memória interna e expansão. Espero ter ajudado... Abraços e Boa Sorte!

  24. #294
    Junior Member Jhony_zen2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rbarbosa View Post
    Bom dia. Meu querido, comprei meu Asus Zenfone2 em Dez/2015... e ele não deu problema até hoje. Já coloquei jogos pesados, de gráficos bons, abri diversos aplicativos ao mesmo tempo... e passou em todos os testes... Este aparelho é o único no mercado com 4GB de RAM e 2.3GHZ de processador.... Pra meu uso está ótimo. Já o Moto G4, pela ficha técnica, é bem inferior: 2GB de RAM e 1,5 GHZ. Procurei observar processador, memória de RAM, memória interna e expansão. Espero ter ajudado... Abraços e Boa Sorte!
    Muito Obrigado, ajudou bastante!!
    Abraços!!

  25. #295
    Quando eu abro a minha galeria e vejo um video que eu fiz com a camera dele a tela fica preta, so fica normal quando eu coloco a tela pra girar, como tiro isso ?

  26. #296
    Quote Originally Posted by Jhony_zen2 View Post
    Bom Dia!!
    Queria pedir a ajuda de vocês, se é melhor comprar o zenfone 2 ou o moto g4 plus, sendo que vi comentários ruins sobre o zenfone 2 dando problemas ja nos primeiros meses; E o g4 plus so vi comentários ruins mais considero um otimo celular; Mas estou pensando principalmente em pegar o zenfone 2, qual é a melhor opção?
    Zenfone 2, tenho a um ano e pouco e a única coisa que posso dizer que deixa a desejar é a bateria, mas com o tempo vc se acostuma

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Vc comprou ? Está funcionando tudo certo?

  28. #298
    Junior Member Verla_Magna's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Processador: Intel Atom Quad Core Z3560 1,8 GHz, 2 MB Cache
    esse processador presta?

  29. #299
    A versão com 2.3 GHz tem giroscópio sim. Abraços.

  30. #300
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Ricky_Axell View Post
    Pessoal, tudo bem?Estou querendo a ajuda de vocês para me esclarecer a mesma dúvida do amigo abaixo! Eu tinha um Moto G (2ª grd) e estava muito insatisfeito com ele, devido a travamentos e lentidão para realizar tarefas simples como acessar o Facebook. Agora, estou querendo um celular mais potente. Estou pensando em comprar o ZenFone 2, porém não sei se ainda vale a pena, por 2 motivos: a Intel, não faz mais parte do ramo de processadores para celulares e o fato de o ZenFone ainda vir com um Android desatualizado, sem chances de atualização, até aonde eu sei! E então, vale a pena investir 1200,00. Em contra partida, penso em adquirir o Galaxy J5 Metal, que assim como o ZenFone, possui NFC. E també, por ser mais barato e mais facil de atualizar. Obrigado!
    So digo uma coisa: Fuja de Intel