LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,091

    LG libera mais dois teasers do G4 com foco em sua câmera e display

    A LG acaba de publicar na internet dois novos teasers do G4 com foco em sua câmera e em seu display, que ao que tudo indica, serão as principais características do dispositivo, que será anunciado na próxima terça-feira, 28 de abril.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Funcionario: Senhor tem muito material de divulgação ainda e o evento já é terça-feira o que eu faço

    Chefe fodão: Libera tudo kct...

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Funcionario: Senhor tem muito material de divulgação ainda e o evento já é terça-feira o que eu faço

    Chefe fodão: Libera tudo kct...
    Tá brabo mesmo...

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Li que o G4 virá mais caro que o S6, será que é verdade?

  5. #5
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Creio que não pois o preço era de uma operadora e era a versão couro.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Creio que não pois o preço era de uma operadora e era a versão couro.
    Problema que o foco está nessa versão de couro, e apenas a mudança no material não deveria jamais encarecer tanto o aparelho.

    Fora que, teoricamente, os aparelhos em operadora saem mais baratos, devido ao plano, não?

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Problema que o foco está nessa versão de couro, e apenas a mudança no material não deveria jamais encarecer tanto o aparelho.

    Fora que, teoricamente, os aparelhos em operadora saem mais baratos, devido ao plano, não?
    Pois é, meio esquisito isso...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    To achando que vou continuar com meu G3 mesmo. A LG vai acabar perdendo a 4ª posição, que poderia trazer um aparelho que fosse totalmente top de linha e conseguir a 3ª posição novamente acaba trazendo algo quase igual ao seu antecessor ! Foda esperar tanto pra nada !!!

  9. #9
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Com os mesmos 3000mAh de bateria do G2? Não Obrigado! 3000mAh numa tela de 5,5" QUAD HD ainda? não dá cara, tive um G3 e a tela drenava a bateria, a imagem é linda não tem como discutir mais não compensa, IMO.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Com os mesmos 3000mAh de bateria do G2? Não Obrigado! 3000mAh numa tela de 5,5" QUAD HD ainda? não dá cara, tive um G3 e a tela drenava a bateria, a imagem é linda não tem como discutir mais não compensa, IMO.
    O G3 é um G2 atualizado, agora o G4 parece um G3 atualizado. Sei que é a linha G, mas inovação sempre é bom. Outras marcas estão ganhando o mercado com super câmeras, super telas, leitor biométrico, aprova d'água, de poeira, de queda etc... Poderia passar um ano aqui citando sendo que as inovações da LG foram poucas um tela melhor e um foco melhor apenas! Isso não dar pra segurar 4ª posição dos Top's. Sempre usei LG mais to vendo que vou ter que mudar pra algo que sempre tenha inovações !

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Leiisson View Post
    O G3 é um G2 atualizado, agora o G4 parece um G3 atualizado. Sei que é a linha G, mas inovação sempre é bom. Outras marcas estão ganhando o mercado com super câmeras, super telas, leitor biométrico, aprova d'água, de poeira, de queda etc... Poderia passar um ano aqui citando sendo que as inovações da LG foram poucas um tela melhor e um foco melhor apenas! Isso não dar pra segurar 4ª posição dos Top's. Sempre usei LG mais to vendo que vou ter que mudar pra algo que sempre tenha inovações !
    A prova de queda? Eita

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    A prova de queda? Eita
    Um pequeno deslize não consegui encaixar a palavra certa e foi isso ai acho que dar pra entender, normal todo mundo erra, inclusive a LG lançando o G4 com essas especificações ! kkkkk

  13. #13
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Com os mesmos 3000mAh de bateria do G2? Não Obrigado! 3000mAh numa tela de 5,5" QUAD HD ainda? não dá cara, tive um G3 e a tela drenava a bateria, a imagem é linda não tem como discutir mais não compensa, IMO.
    Meu G3 dura o dia INTEIRO e um pouco mais ainda...você fazia algo errado no seu rs!

  14. #14
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by JullioMadeira View Post
    Meu G3 dura o dia INTEIRO e um pouco mais ainda...você fazia algo errado no seu rs!
    Uhum... Fazia... Usava.. Rsssssssssssssss