LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Melhorou mas demorou...
    Também não... Desde o KitKat estava ótima, agora só está melhor ainda.

  2. #32
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Também não... Desde o KitKat estava ótima, agora só está melhor ainda.
    Eu não gosto dela não, embora esteja boa...aqueles icones com o restante do visual não me agrada

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Acho que alguém nunca usou um Xperia atualizado...
    Só esqueceram que a Motorola não fabrica displays, ela compra da Samsung.

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcos_rm View Post
    Só esqueceram que a Motorola não fabrica displays, ela compra da Samsung.
    Ela tá comprando modelos obsoletos então, porque basta comparar o Galaxy Note 4 com o Moto Maxx pra ver a diferença de qualidade...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    153
    parece que a google quer ter nexus 4,5,6 ao mesmo tempo no mercado para o project Fi

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    153
    parece que a google quer ter nexus 4,5,6 ao mesmo tempo no mercado para o project Fi

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    O problema não é o preço, mas sim essa tela exagerada de 6"

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    o galaxy s6 deveria ter essas especificações aí... principalmente a bateria

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Afff Motorola não pelo amor de Deus Google. Pode ser LG,Sony ou Samsung,mas motorola não,vai cagar no design....

  10. #40
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    ue num ja ta no nexus 6 ??? gente ? expliquem

  11. #41
    Junior Member Whisper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    Eu apostaria na LG novamente, ela fez uma boa execução no Nexus 4 e 5. Comprei o 5 e não me arrependi, um celular de 2013 ainda está em pé de igualdade com os de 2015 e está mais atualizado do que muitos flagships. Eu colocaria as seguintes especificações:

    - Tela IPS mesmo ou AMOLED fullHD entre 5 e 5.5 polegadas (5.5 parece grande mas considerando o espaço que a statusbar e a navbar ocupam...)
    - Um Snapdragon 805~810, ou Tegra K1.
    - 3 Gigas de RAM
    - Câmera nunca foi o forte da linha Nexus e tanto faz para mim, só serve para deixar o preço exorbitante na minha opinião.
    - A bateria pode estar entre 2800 a 3500mAh mas a Google deveria fazer o Project Volta ficar mais inteligente e dar opções do que limitar e quando limitar.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Whisper View Post
    Eu apostaria na LG novamente, ela fez uma boa execução no Nexus 4 e 5. Comprei o 5 e não me arrependi, um celular de 2013 ainda está em pé de igualdade com os de 2015 e está mais atualizado do que muitos flagships. Eu colocaria as seguintes especificações:

    - Tela IPS mesmo ou AMOLED fullHD entre 5 e 5.5 polegadas (5.5 parece grande mas considerando o espaço que a statusbar e a navbar ocupam...)
    - Um Snapdragon 805~810, ou Tegra K1.
    - 3 Gigas de RAM
    - Câmera nunca foi o forte da linha Nexus e tanto faz para mim, só serve para deixar o preço exorbitante na minha opinião.
    - A bateria pode estar entre 2800 a 3500mAh mas a Google deveria fazer o Project Volta ficar mais inteligente e dar opções do que limitar e quando limitar.
    Parem de falar do K1 em smartphones...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Afff Motorola não pelo amor de Deus Google. Pode ser LG,Sony ou Samsung,mas motorola não,vai cagar no design....
    Vai nada o Nexus 6 é muito bonito assim como o Moto X 2014

    A Samsung sim caga no desing

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    1- Google desistiu do mercado de phablets? O que aconteceu Big G? kkkkkkkkkkkkkk

    2- Motorola não, pelo amor de Deus. Os aparelhos dela já usam Android quase puro, não precisa de um Nexus.

    3- Tela Ultra HD numa diagonal de 5 polegadas é perda de tempo, ainda mais com um display fabricado pela Motorola.

    4- #NexusDaSony !
    vai vim com aquele z3 embutido no meioso colocando o nexus no fundo

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Parem de falar do K1 em smartphones...
    é só fazer downclocking e por o dual core 64bit a 2.0 GHz ao invés dos 2.6... também reduzindo o clock dos núcleos gráficos dará pra por sim num smart... se necesário reduz mais e bota 4GB de RAM lpddr3 em dual channel que vira uma nave

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Concordo plenamente...
    A google vai ficar que nem a asus com os zenfone 4, 5 e 5 inferiores ao 2 e futuro 3 haushuahsuhasuh. Podia ser um new nexus, Nexus N, o próximo ser o Nexus U (pq o x já tem, e o "e" lembra linhas low como o xperia E, etc tbm não caberi ao S que já exisitu se não me engano, mas daí tbm dava tempo de se pensar em novos nomes)

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    E eu sonhando que seria a Huawei fosse a fabricante.
    Uma pena se for a Motorola, vamos ter mais uma baleia feia no mercado. E se for tela 4K, desejo que os lucros da google caíam ainda mais.

  18. #48
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Se a Motorola quem vai continuar a produção do Nexus, deviam ao menos colocar a Sony ou LG para fabricar as câmeras, frontal e principal, do novo Nexus.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Gosto da Motorola e sigo a linha Nexus mais isso é dar tiro ao pé . Nexus 6 foi engolido pelo Moto Maxx que é superior ele em quase tudo só perdendo " pouco " no quesito fluidez e velocidade . Tela 5.2 em 4k com Snap 808/810 é para dar risada kkkkkkkkkkkkkkkkkk . Motorola tinha que fazer um corpo de metal e kefler pode ser feio para alguns mais essa combinação é muito mais resistente ao vidro ou ao couro tranquilamente !!! .

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Gosto da Motorola e sigo a linha Nexus mais isso é dar tiro ao pé . Nexus 6 foi engolido pelo Moto Maxx que é superior ele em quase tudo só perdendo " pouco " no quesito fluidez e velocidade . Tela 5.2 em 4k com Snap 808/810 é para dar risada kkkkkkkkkkkkkkkkkk . Motorola tinha que fazer um corpo de metal e kefler pode ser feio para alguns mais essa combinação é muito mais resistente ao vidro ou ao couro tranquilamente !!! .
    Metal e Kevlar seria clássico kkkkkkkkkk .

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    ue num ja ta no nexus 6 ??? gente ? expliquem
    nexus 6 = 6 polegadas

    será nexus 5 provavelmente devido tamanho de tela, mas com a nomenclatura 2015

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Afff Motorola não pelo amor de Deus Google. Pode ser LG,Sony ou Samsung,mas motorola não,vai cagar no design....
    nexus tá lindo pois o moto x é lindo, só que a google resolveu esticar e ai sim ficou GIGANTE e feio.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Vai nada o Nexus 6 é muito bonito assim como o Moto X 2014

    A Samsung sim caga no desing
    vdd, todos os smartphones da samsung linha nexus ficaram bem feiinhos. HTC mandou bem pra época sendo os mais bonitos assim com LG

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    66
    Não tenho o que falar dessa linha Nexus. Tudo estava de acordo até o Nexus 5, e agora desanda totalmente, começando com esses modelos um tanto feios da Motorola. Não bastando isso, me colocam uma tela 4K em um Smart.
    Realmente, não tenho o que falar.

  25. #55
    Junior Member DAVIDLIMA64's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Se a Motorola quem vai continuar a produção do Nexus, deviam ao menos colocar a Sony ou LG para fabricar as câmeras, frontal e principal, do novo Nexus.
    CONCORDO!! PREFIRO A CÂMERA DA SONY !!!

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by DAVIDLIMA64 View Post
    CONCORDO!! PREFIRO A CÂMERA DA SONY !!!
    Prefiro as câmeras da "codak"

  27. #57
    Junior Member DAVIDLIMA64's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    E eu sonhando que seria a Huawei fosse a fabricante.
    Uma pena se for a Motorola, vamos ter mais uma baleia feia no mercado. E se for tela 4K, desejo que os lucros da google caíam ainda mais.
    O MOTIVO DE NÃO QUERER A TELA 4K É DEVIDO A BATERIA ??
    NÃO INTENDO PORQUE MUITA GENTE RECLAMA QUE A TELA FULL HD ESTA ULTRAPASSADA !!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Principalmente por isso, e também por a falta de necessitade. Não vi ainda utilidade nem das 2K