LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,929

    Sony lança o Xperia Z2a em Taiwan com mesmo hardware do Z2

    Sony vem lançando variantes do Xperia Z2 em outros mercados, tirando proveito do sucesso do seu novo flagship.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Rio Verde (GO)
    Posts
    7
    Na Cissa Magazine o Xperia Z2 esta mais barato que no Balão da Informatica
    Last edited by Matrix900; 07-09-2014 at 03:56 PM.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    E quando vai sair atualização do android 4.4.4 ou 5.0.2? Porquer tem o mesmo Hardware, porem não o mesmo android... onde o Z2 normal ja atualizou e esse ainda não, estou quase me arrependendo de ter comprado esse modelo...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Eu só quero saber quando que vai sair pelo menos o android 4.4.4 pra esse modelo, porque o z2 normal ja recebeu, agora se não tem nem o 4.4.4 ainda imagina o 5... Sacanagem isso...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MaiconMyke View Post
    Eu só quero saber quando que vai sair pelo menos o android 4.4.4 pra esse modelo, porque o z2 normal ja recebeu, agora se não tem nem o 4.4.4 ainda imagina o 5... Sacanagem isso...
    Ainda bem que lançaram a atualização Lollipop 5.0.2 pra ele, agora to feliz e contente com esse modelo...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MaiconMyke View Post
    E quando vai sair atualização do android 4.4.4 ou 5.0.2? Porquer tem o mesmo Hardware, porem não o mesmo android... onde o Z2 normal ja atualizou e esse ainda não, estou quase me arrependendo de ter comprado esse modelo...
    Ainda bem que lançaram a atualização Lollipop 5.0.2 pra ele, agora to feliz e contente com esse modelo...