LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Sindicato dos streamers? Criadores de conteúdo se unem para se opor a preços da Twitch

    Iniciativa pretende contestar as novas políticas de preços que tem afetado os ganhos dos streamers.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Vão petizar a Twitch com esse sindicato

  3. #3
    Junior Member Frenchy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    51
    Interessante..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    É cada idiotice nesse mundo...

  5. #5
    Junior Member Jacson_Blum's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Ué é só fazerem campanhas pra ter mais doadores. Com certeza muito mais gente vai acabar sendo sub com esse valor menor. Ou poderá dar 3 sub com o mesmo valor antigo. Melhor pra todos

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Vou aderir, neste final de semana não jogarei em meu Dinavision.

  7. #7
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Pagar pra ver "nego" jogando ?!? Tô fora...

  8. #8
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pagar pra ver "nego" jogando ?!? Tô fora...
    hj em dia tão pagando pra qualquer bosta msm

  9. #9
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    hj em dia tão pagando pra qualquer bosta msm
    Tem cara que paga pro Felipe Neto falar besteira, não duvido de mais nada kkkkkkkk

  10. #10
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Tem cara que paga pro Felipe Neto falar besteira, não duvido de mais nada kkkkkkkk
    lacrou

  11. #11
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Interessante, eu consigo dar vários subs no Twitch depois da mudança, a galera que streama tá ganhando bem mais subs, agora o cara quer receber mais e não quer bater meta de sub, premiar..
    o mais curioso e quem já tem uma base de espectadores grande vai sentir pouco, agora quem tava lá com no Máximo 50 pessoas aí que vai ver a diferença..
    No mais eu gostei do sub no novo preço e quem sai ganhando e a plataforma os streamers e o público.

  12. #12
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,910
    tem vez que sou obrigado a assistir 7 ou 9 ads ( anúnio patrocinado) tudo seguido de uma vez , assim ta foda e os streamings reclamam que nao estão recebendo sobre isso , a plataforma está abusando de anúncios.

  13. #13
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,910
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    tem vez que sou obrigado a assistir 7 ou 9 ads ( anúnio patrocinado) tudo seguido de uma vez , assim ta foda e os streamings reclamam que nao estão recebendo sobre isso , a plataforma está abusando de anúncios.
    a cada sub um streaming ganha menos de 1 real .

  14. #14
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,910
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    a cada sub um streaming ganha menos de 1 real .
    é 10 centavos de dollar

  15. #15
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    A parte que me deixou mais abismado foi "Não aceitamos exploração".. por acaso alguém tá forçando esses filhos da puta a passar 7 horas jogando video game no conforto do seu lar ?Alguém tá apontando uma arma para esse bando de idiotas ficar se expondo 10 horas por dia ou até mais ? Não! Parece até piada vc ver uma mobilização dessas.

  16. #16
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,675
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pagar pra ver "nego" jogando ?!? Tô fora...
    Imagine pagar por pack...

  17. #17
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    quem fizer stream nesse dia vai ficar como, felizão

  18. #18
    Poxa... E agora? Ah eu não assisto... Boa sorte aí galera. Melhor que pedir dinheiro no farol hehe.

  19. #19
    Junior Member flaviosts's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pagar pra ver "nego" jogando ?!? Tô fora...
    vc so paga se quiser, o sub apenas é uma ajuda a mais aos streams

  20. #20
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Poxa... E agora? Ah eu não assisto... Boa sorte aí galera. Melhor que pedir dinheiro no farol hehe.
    Dá pra ver que não assiste mesmo, pq falou que é "melhor que pedir dinheiro no farol"
    A maioria desses stremers ganham mais que muito professor q passa o dia numa sala de aula
    E os mais conhecidos ganham mais que muitos médicos, engenheiros, juízes, entre outras profissões q tem os maiores salários do Brasil
    Então é isso... Dinheiro no farol tá muito longe dessa realidade aí

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Dá pra ver que não assiste mesmo, pq falou que é "melhor que pedir dinheiro no farol"
    A maioria desses stremers ganham mais que muito professor q passa o dia numa sala de aula
    E os mais conhecidos ganham mais que muitos médicos, engenheiros, juízes, entre outras profissões q tem os maiores salários do Brasil
    Então é isso... Dinheiro no farol tá muito longe dessa realidade aí
    a maioria? na verdade a maioria nem monetizados sao e quem ganha muito sao uma minoria kkkk

  22. #22
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pagar pra ver "nego" jogando ?!? Tô fora...
    Os 3 que deram deslike devem viver a custa de gente que paga pra assistir eles jogarem kkkkkkkkk

  23. #23
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Interessante, eu consigo dar vários subs no Twitch depois da mudança, a galera que streama tá ganhando bem mais subs, agora o cara quer receber mais e não quer bater meta de sub, premiar..
    o mais curioso e quem já tem uma base de espectadores grande vai sentir pouco, agora quem tava lá com no Máximo 50 pessoas aí que vai ver a diferença..
    No mais eu gostei do sub no novo preço e quem sai ganhando e a plataforma os streamers e o público.
    O problema não é o valor do sub menor, mas o repasse tambem diminuiu (além doq deveria), o sub prime que era tao cobiçado pelos streamers por valer mais nao ta valendo quase nada. Um streamer q eu assisto recebeu 70 subs grupo 1 dps da mudança de preço, ele mostrou a "carteira" da twitch, nao aumentou 10 dolares, 70 x 7,90r$ = 553r$, ele nao recebeu 10U$, o dolar comercial ta 5,38 no momento que estou digitando, 10 x 5,38r$ = 53,80r$. Ou seja, de 553 reais q a plataforma recebeu, 53,80 reais foi pra ele... Alem de falar dos Ads, oq a twitch recebe com propagada? Quem sabe. Já o quanto o streamer recebe por propaganda é risorio

  24. #24
    Quote Originally Posted by Jacson_Blum View Post
    Ué é só fazerem campanhas pra ter mais doadores. Com certeza muito mais gente vai acabar sendo sub com esse valor menor. Ou poderá dar 3 sub com o mesmo valor antigo. Melhor pra todos
    O problema não é o valor do sub menor, mas o repasse tambem diminuiu (além doq deveria), o sub prime que era tao cobiçado pelos streamers por valer mais nao ta valendo quase nada. Um streamer q eu assisto recebeu 70 subs grupo 1 dps da mudança de preço, ele mostrou a "carteira" da twitch, nao aumentou 10 dolares, 70 x 7,90r$ = 553r$, ele nao recebeu 10U$, o dolar comercial ta 5,38 no momento que estou digitando, 10 x 5,38r$ = 53,80r$. Ou seja, de 553 reais q a plataforma recebeu, 53,80 reais foi pra ele... Alem de falar dos Ads, oq a twitch recebe com propagada? Quem sabe. Já o quanto o streamer recebe por propaganda é risorio

  25. #25
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Ué se não estão satisfeito em ficarem com a bunda na cadeira/sofá
    jogando e comendo 10h por dia então que arrumem um trabalho pra sai as
    4h da manha em um busão/trem lotado e trampa 14h feito condenado pra ganha 1
    salário min e ainda te que escuta gracinha do chefe.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    29
    Irei até abrir live nesse dia pra ver se tenho mais views kkkkk

  27. #27
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Pelo visto a carapuça serviu em alguém e fico com raivinha de ouvir umas verdades kkkkkk
    kkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    o bozonaro fica abaxando imposto de video game, olha as merda que da, tem que preder ese bozo

  29. #29
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Ué se não estão satisfeito em ficarem com a bunda na cadeira/sofá
    jogando e comendo 10h por dia então que arrumem um trabalho pra sai as
    4h da manha em um busão/trem lotado e trampa 14h feito condenado pra ganha 1
    salário min e ainda te que escuta gracinha do chefe.
    Até porque na sua cabeça limitada trabalhar tem que ter essa rotina. Seja infeliz ou corra atrás de um trabalho mais digno igual eles estão lutando em vez de querer diminuir a luta alheia.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    5
    não se preocupe não terá