LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,570

    Samsung Galaxy S6 enfrenta Canon SLR e smartphones Nexus 4 e 6 em novo comparativo de imagens

    O novo top de linha da Samsung enfrentou uma câmera SLR da Canon e os smartphones Nexus 4 e Nexus 6 em um novo comparativo de câmeras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Top o esse Galaxy s6 camera parece com a canon

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    13
    Fazer comparação de fotos com um Nexus é fácil, agora quero ver bater ou o Iphone 6 Plus ou o Lumia 930/1520

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A última foto ficou muitíssimo melhor no S6 do que na Canon que custa 2x a 10x mais

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vasriccio View Post
    Fazer comparação de fotos com um Nexus é fácil, agora quero ver bater ou o Iphone 6 Plus ou o Lumia 930/1520
    Na fonte tem uma foto tirada com o iPhone 6, caso lhe interesse. Como era só uma eu preferi não colocar o aparelho na matéria.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Provavelmente a Canon estava usando um objetiva 50mm 1.8, que não conta nem com estabilização de imagem.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by vasriccio View Post
    Fazer comparação de fotos com um Nexus é fácil, agora quero ver bater ou o Iphone 6 Plus ou o Lumia 930/1520
    O Note 4 bateu o iPhone 6 Plus.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Acredito que deve ser uma ótima câmera pra um smartphone, mas não dá pra tirar conclusão nenhuma desse teste sem informação de detalhes da lente, ajustes manuais e variantes que mudam completamente o resultado de uma foto. Fora que se encontram ótimas DSLR de entrada em torno de R$1600,00.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    To na espera, reservei o meu hoje e vou pegar na loja amanha!! Comprei a versao normal 32GB por 2.899. Vou ver se a camera e isso tudo mesmo!!!! aposentadoria do meu G Flex é amanha!! Kk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    S6 só foi melhor que o Nexus 6 na primeira foto. Esta é a super câmera?

  11. #11
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    S6 só foi melhor que o Nexus 6 na primeira foto. Esta é a super câmera?
    Pra mim só na última foto que o S6 foi superior ao Nexus ,realmente não vejo o que tem de tão especial nessa câmera"matadora".

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Kkkkk essa é a câmera da Motorola?Que lixo.

  13. #13
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    S6 só foi melhor que o Nexus 6 na primeira foto. Esta é a super câmera?
    Recomendo que veja as comparações de câmera feitas pelo TecSource.
    https://www.youtube.com/user/Thramkar/videos

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    S6 só foi melhor que o Nexus 6 na primeira foto. Esta é a super câmera?
    Pra mim o Nexus 6 foi o pior em todas, que porcaria de cores '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra mim o Nexus 6 foi o pior em todas, que porcaria de cores '-'
    Deixa chegar o G4 e veram uma super-câmera, pelo menos é o que estão prometendo.

  16. #16
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra mim o Nexus 6 foi o pior em todas, que porcaria de cores '-'
    Câmeras + motorola ainda não combinam.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Câmeras + motorola ainda não combinam.
    Moto Maxx teria fica se saído melhor que o Nexus 6, com ctz...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Moto Maxx teria fica se saído melhor que o Nexus 6, com ctz...
    Sim...................

  19. #19
    Quote Originally Posted by vasriccio View Post
    Fazer comparação de fotos com um Nexus é fácil, agora quero ver bater ou o Iphone 6 Plus ou o Lumia 930/1520
    Note 4 ja bate o iphone 6 imagina o galaxy s6

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Essa é a câmera do irretocável e destruidor s6, desculpa mais nada demais . Fiquei mais surpreso com a " pobre " câmera do Nexus 6 tão ruinzinha e ainda em algumas fotos deu um pauzinho, se fosse a do Maxx chegaria mais próximo ainda . S6 no quesito bateria e câmera ainda não me conquistou, que ele tem o melhor conjunto até agora é inquestionavél, porém nesses 2 pontos tem tudo para ser destruido ... G4 e 940 prometem .... .

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    S6 só foi melhor que o Nexus 6 na primeira foto. Esta é a super câmera?
    Para mim o S6 foi superior Bolsonaro mais não por muito como os outros falam . Nexus 6 em camera não é bom mesmo, mas mesmo assim no teste me surpreendeu muito !!! .

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    To na espera, reservei o meu hoje e vou pegar na loja amanha!! Comprei a versao normal 32GB por 2.899. Vou ver se a camera e isso tudo mesmo!!!! aposentadoria do meu G Flex é amanha!! Kk
    Parabéns......

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Chegou onde trabalho hoje, logo fui testar, daí veio a decepção, continua sendo Samsung, a câmera(que abriu com o duplo toque mais devagar que o giro do meu X2013) é nítida no sentido de não granular, mas as cores não ficaram legais, abri vários apps e não consegui ver utilidade na tela curva, Não sei se foi o lote mas alguns toques próximos a curva falhavam eventualmente, a velocidade não está tão rápida quanto os números de teste indicavam, mas uma coisa é certa, ficou muito bonito, se o S5 tivesse este design e os certificados IP mantidos a Sammy teria crescido muito, pois 4.299,00 é muito para um aparelho nem tão superior assim, não estou dizendo que ele é ruim, mas não é 300% melhor que um X2014 ou tão melhor que o Maxx. Lindo e bom, mas a um preço injustificável(assim como os Iphones).

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A última foto ficou muitíssimo melhor no S6 do que na Canon que custa 2x a 10x mais
    Onde diz que a Cannon custa o dobro?
    Não consequi achar, pois nem fala o modelo dela

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by StPatrick View Post
    Chegou onde trabalho hoje, logo fui testar, daí veio a decepção, continua sendo Samsung, a câmera(que abriu com o duplo toque mais devagar que o giro do meu X2013) é nítida no sentido de não granular, mas as cores não ficaram legais, abri vários apps e não consegui ver utilidade na tela curva, Não sei se foi o lote mas alguns toques próximos a curva falhavam eventualmente, a velocidade não está tão rápida quanto os números de teste indicavam, mas uma coisa é certa, ficou muito bonito, se o S5 tivesse este design e os certificados IP mantidos a Sammy teria crescido muito, pois 4.299,00 é muito para um aparelho nem tão superior assim, não estou dizendo que ele é ruim, mas não é 300% melhor que um X2014 ou tão melhor que o Maxx. Lindo e bom, mas a um preço injustificável(assim como os Iphones).
    Mas é um galaxy ele vale o preço

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Mas é um galaxy ele vale o preço
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! .

  27. #27
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Mas é um galaxy ele vale o preço
    kkkkkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by StPatrick View Post
    Chegou onde trabalho hoje, logo fui testar, daí veio a decepção, continua sendo Samsung, a câmera(que abriu com o duplo toque mais devagar que o giro do meu X2013) é nítida no sentido de não granular, mas as cores não ficaram legais, abri vários apps e não consegui ver utilidade na tela curva, Não sei se foi o lote mas alguns toques próximos a curva falhavam eventualmente, a velocidade não está tão rápida quanto os números de teste indicavam, mas uma coisa é certa, ficou muito bonito, se o S5 tivesse este design e os certificados IP mantidos a Sammy teria crescido muito, pois 4.299,00 é muito para um aparelho nem tão superior assim, não estou dizendo que ele é ruim, mas não é 300% melhor que um X2014 ou tão melhor que o Maxx. Lindo e bom, mas a um preço injustificável(assim como os Iphones).
    concordo com vc. vi o s6 edge em uma loja e também não vi utilidade na tela curva.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na fonte tem uma foto tirada com o iPhone 6, caso lhe interesse. Como era só uma eu preferi não colocar o aparelho na matéria.
    acho q fez bem =]

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    achei o comparativo com poucas fotos e o que diferencia p mim uma camera é a capacidade de tirar fotos noturnas, fazer o feijao com arroz de dia até xing ling faz....