LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,484

    Rumores afirmam que novo recurso "Collections" estaria em testes no Google Plus

    Um novo serviço parece estar em fase de testes em Mountain View, e será uma espécie de Pinterest no G+

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    G+ é bom, e ainda bem que nem todo munda sabe disso, odiaria que virasse um facebook da vida. Se esse novo recurso for mesmo como pinterest vai ficar top.

  3. #3
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    G+ é bom, e ainda bem que nem todo munda sabe disso, odiaria que virasse um facebook da vida. Se esse novo recurso for mesmo como pinterest vai ficar top.
    poi é, também uso, alguém mais? cricricricri rsrsrs brinks!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    kkkk outra novidade

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    9
    eu uso !!! aliás, me sinto um dos fundadores dessa rede !

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by thecrazy_boy View Post
    poi é, também uso, alguém mais? cricricricri rsrsrs brinks!
    eu uso, desde o começo, larguei o FB para vir aqui !

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    FINALMENTEEEEEEEEEE, EU PEDI POR ESTE RECURSO 1 VEZ O MÊS DESDE 2011 ATÉ 2013!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu isso sim é noticia ótima!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    G+ é bom, e ainda bem que nem todo munda sabe disso, odiaria que virasse um facebook da vida. Se esse novo recurso for mesmo como pinterest vai ficar top.
    mas é impossível virar um facebook, desde o começo que vc entra na rede ele te ensina a criar ciruclos organizados, quem é amigo é AMIGO mesmo, quem é colega fica no circulo colega e assim por diante. Iso ajuda a filtrar sua Stream.Eu por exemplo, na stream eu clico nos circulos que eu querer ver noticias ou atualizações, quando n tenho o que ver eu vejo tudo misturado na Stream. Mas como sou organizado desde o começo, n terei problemas com usuário colocando merda, e mesmo que coloque eu clico em ignorar com um simples clique. XD

  9. #9
    Quote Originally Posted by thecrazy_boy View Post
    poi é, também uso, alguém mais? cricricricri rsrsrs brinks!
    Eu uso e recomendo. As comunidades do G+ são bem mais organizadas que os grupos do Facebook.

  10. #10
    Falam que ninguém usa o G+ mas pensando bem, que assim seja. o Facebook quando quase ninguém usava era bem melhor.