LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Nova série de vídeos da Microsoft convida consumidores a conhecerem a linha Lumia

    Com a nova série de vídeos, a Microsoft convida os consumidores a conhecerem a linha Lumia e todas as suas principais características, já que muita gente pensa em migrar para o Windows Phone, mas fica com receio por não conhecer o funcionamento do sistema operacional da companhia, que ainda é pouco utilizado no mundo, se pegarmos como parâmetro o Android e iOS, plataformas rivais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Lançamento do LG G4, Build 2015, preciso de mais pipoca.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Poxxa... enquanto isso a nova Build (Phone) parece que vai acrescentar mais um feedback muito pedido no "userVoice" sempre gostaria que tivesse essas TILES mais proximas deixam o sistema mais robusto.
    http://wmpoweruser.com/first-screen-...-tile-oddness/

  4. #4
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Eu conheço o windows phone pelas notícias sobre "novos" aplicativos disponíveis. Uma vez até pensei em comprar um lumia, mas era o mesmo preço do Moto X; então comprei o Moto X mesmo.

  5. #5
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    É ta faltando marketing E POR ISSO Q HOJE TEM LUMIA DNV NO CALDEIRÃO! #PARTIU640XL

    Off: Lumia 830 descontinuado. 840 vem ai?!
    Last edited by Unkn0wn; 04-25-2015 at 10:34 AM.

  6. #6
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Poxxa... enquanto isso a nova Build (Phone) parece que vai acrescentar mais um feedback muito pedido no "userVoice" sempre gostaria que tivesse essas TILES mais proximas deixam o sistema mais robusto.
    http://wmpoweruser.com/first-screen-...-tile-oddness/
    Gostei, agora só faltam as tiles interativas. *-*

  7. #7
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Poxxa... enquanto isso a nova Build (Phone) parece que vai acrescentar mais um feedback muito pedido no "userVoice" sempre gostaria que tivesse essas TILES mais proximas deixam o sistema mais robusto.
    http://wmpoweruser.com/first-screen-...-tile-oddness/
    Ótimo... espero isso ha tempos tbm.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Poxxa... enquanto isso a nova Build (Phone) parece que vai acrescentar mais um feedback muito pedido no "userVoice" sempre gostaria que tivesse essas TILES mais proximas deixam o sistema mais robusto.
    http://wmpoweruser.com/first-screen-...-tile-oddness/
    Tem o link uservoice?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    É ta faltando marketing E POR ISSO Q HOJE TEM LUMIA DNV NO CALDEIRÃO! #PARTIU640XL

    Off: Lumia 830 descontinuado. 840 vem ai?!
    Uhum.

    E pelo que eu vi o 940 já esta pronto, porém em fase de testes.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    646
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    É ta faltando marketing E POR ISSO Q HOJE TEM LUMIA DNV NO CALDEIRÃO! #PARTIU640XL

    Off: Lumia 830 descontinuado. 840 vem ai?!
    Queria mesmo o sucessor do L1020 :/

  11. #11
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    microsoft cade os o wp da Mi ??????????? crlh eu j n aguento mais espera o l940 e os aparelhos MI com windows

  12. #12
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by PhantomFaithVittek View Post
    Queria mesmo o sucessor do L1020 :/
    vem sonha e de graça ---q

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    646
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Eu conheço o windows phone pelas notícias sobre "novos" aplicativos disponíveis. Uma vez até pensei em comprar um lumia, mas era o mesmo preço do Moto X; então comprei o Moto X mesmo.
    Compre um Wp para testar... o CXB é o l730 ^^

  14. #14
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    GENTE O WINDOWS 10 TEM TANTA COISA QUE EU N LEMBRO NEM DA METADE SOS

  15. #15
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    WINDOWS HELLO BOTA A CARA NO SOL

  16. #16
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by PhantomFaithVittek View Post
    Compre um Wp para testar... o CXB é o l730 ^^
    SE QUISER CAMERA COMPRE O LUMIA 730 OU SO PARA TESTA O WP COMPRE UM 535/435

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Eu conheço o windows phone pelas notícias sobre "novos" aplicativos disponíveis. Uma vez até pensei em comprar um lumia, mas era o mesmo preço do Moto X; então comprei o Moto X mesmo.
    Atualmente estou com o Lumia 730 após ter 3 WP, mas aqui em casa ainda tem mais outros 2 além dos que eu já perdi e/ou fui roubado.

  18. #18
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Atualmente estou com o Lumia 730 após ter 3 WP, mas aqui em casa ainda tem mais outros 2 além dos que eu já perdi e/ou fui roubado.
    SE AREPENDEU ?

  19. #19
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    microsoft cade os o wp da Mi ??????????? crlh eu j n aguento mais espera o l940 e os aparelhos MI com windows
    Se voce esta falando da xiaomi não foi dito pela empresa que ela vai fabricar wp existem rumores

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    SE AREPENDEU ?
    Não porque já fui por muito tempo usuário do Android mas me deu muita dor de cabeça. Nunca mais precisei de fazer master reset (e nem sei mais como faço isso no WP, porque nunca tive necessidade). Erros e alguns bugs podem ocorrer, mas nada tão sério que tire a fluidez do sistema mesmo com pouquíssima memória.

    Atualmente o meu Lumia 730 esta com o Micro SD Class 10 de 16 GB e + a memória interna e da nuvem me satisfazem com sobras. Ainda fiz mais 10 pessoas também trocarem para WP, até algumas pessoas da faculdade e outra esta triste até hoje porque comprou o Iphone 5S e depois foi ver o Lumia 730, 830 e 930.

  21. #21
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Se voce esta falando da xiaomi não foi dito pela empresa que ela vai fabricar wp existem rumores
    exatamentchy

  22. #22
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Não porque já fui por muito tempo usuário do Android mas me deu muita dor de cabeça. Nunca mais precisei de fazer master reset (e nem sei mais como faço isso no WP, porque nunca tive necessidade). Erros e alguns bugs podem ocorrer, mas nada tão sério que tire a fluidez do sistema mesmo com pouquíssima memória.

    Atualmente o meu Lumia 730 esta com o Micro SD Class 10 de 16 GB e + a memória interna e da nuvem me satisfazem com sobras. Ainda fiz mais 10 pessoas também trocarem para WP, até algumas pessoas da faculdade e outra esta triste até hoje porque comprou o Iphone 5S e depois foi ver o Lumia 730, 830 e 930.
    socorrrrroooooooooooooooooooooooooooo bixa a senhora e destruidora mesmo viu fazer um pessoa trocar um iphone por um lumia e meio que um milagre

  23. #23
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Não porque já fui por muito tempo usuário do Android mas me deu muita dor de cabeça. Nunca mais precisei de fazer master reset (e nem sei mais como faço isso no WP, porque nunca tive necessidade). Erros e alguns bugs podem ocorrer, mas nada tão sério que tire a fluidez do sistema mesmo com pouquíssima memória.

    Atualmente o meu Lumia 730 esta com o Micro SD Class 10 de 16 GB e + a memória interna e da nuvem me satisfazem com sobras. Ainda fiz mais 10 pessoas também trocarem para WP, até algumas pessoas da faculdade e outra esta triste até hoje porque comprou o Iphone 5S e depois foi ver o Lumia 730, 830 e 930.
    Triste com um iphone 5s ???? "Histórias que o povo conta "

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    socorrrrroooooooooooooooooooooooooooo bixa a senhora e destruidora mesmo viu fazer um pessoa trocar um iphone por um lumia e meio que um milagre
    Depende do contexto. Hoje em dia custo-benefício é tudo. Apesar de o Iphone ser bom, o seu preço em si não é relevante ao que ele entrega, então não vale a pena ficar bancando uma empresa que não tem o mínimo de respeito com os consumidores de países emergentes e colocam preços exorbitantes. Fora o detalhe no qual eles são cheios de probleminhas, se ficar apertando o botão principal ou de desligar ele para de funcionar ou então são tão restritos ao ponto de perderem em muitos aspectos simples. Ainda tem aqueles bugs chatos no qual até o Safari estava travado. Não que no WP não tenha, mas foi bem menor do que esse bug e o valor dele compensa e muito.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Triste com um iphone 5s ???? "Histórias que o povo conta "
    E com qual embasamento você diz "histórias que o povo conta" meu caro membro?

  26. #26
    Junior Member Bidu1289's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Gostei, agora só faltam as tiles interativas. *-*
    Pois é, é uma das coisas que eu mais queria no W10 :/

  27. #27
    Junior Member Bidu1289's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Poxxa... enquanto isso a nova Build (Phone) parece que vai acrescentar mais um feedback muito pedido no "userVoice" sempre gostaria que tivesse essas TILES mais proximas deixam o sistema mais robusto.
    http://wmpoweruser.com/first-screen-...-tile-oddness/
    Ficou lindo demais tomara que seja verdade!!!