LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,877

    Usuários da BlackBerry já podem utilizar chamadas de voz no WhatsApp

    Recentemente os desenvolvedores do WhatsApp começaram a entregar uma nova funcionalidade para o serviço de mensagens instantâneas mais famoso do mundo. Estamos falando das chamadas de voz.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    No WP alguma notícia?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    kkkkkkkk, Os caras do whatsapp fazem isso de sacanagem e deixam o WP por último, só pode. não tem desculpa pra isso, na boa.. Me cheira a boicote da Google, SIM, EU SEI QUE O WHATS NÃO É DA GOOGLE.

  4. #4
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    kkkkkkkk, Os caras do whatsapp fazem isso de sacanagem e deixam o WP por último, só pode. não tem desculpa pra isso, na boa.. Me cheira a boicote da Google, SIM, EU SEI QUE O WHATS NÃO É DA GOOGLE.
    Então o Boicote é geral pq quase sempre ficamos por ultimo independente do App.

  5. #5
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Eu ainda tenho esperança que a demora é porque tão mudando a UI. #ILUDIDO

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Prefiro o Viber, o sinal da ligação é um lixo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Então o Boicote é geral pq quase sempre ficamos por ultimo independente do App.
    Pois é, em pleno 2015, WP consolidado no mercado e ainda tem desenvolvedores que fazem descaso com o WP, Deveriam seguir o exemplo da MS e não boicotar nada. Ex: Pacote Office no OS X, no Linux, Apps no Android e no IOS. Falta visão pra alguns desenvolvedores, apenas isso.

  8. #8
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    vtnc se fuder o facebook vive boicotando o wp tb

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Meu BlackBerry z10 já faz semanas que já tem esse função de chamadas de voz pelo whataspp

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Não é por nada não, mas essa questão do WP acho que pode ser resolvida só semana que vem, eu acho que não faria sentido implementar agora, sendo que vão ser mudadas as APIs e SDKs todas para o desenvolvimento no W10 (phones)... ouvir comentários em sites que a partir dele o Facebook (Instagram, Facebook) iria assumir o desenvolvimento do app para Windows e isso foi dito pelo proprio Mark em uma conferência nos EUA... Acho que o WAHTS se incluiria nisso tbemm.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEMANA Q VEM O FIREFOX OS RECEBE E DAQUI UM MES RUINDOWS FONE RECEBE KKKKKK%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%u DE02%uD83D%uDE02

  12. #12
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by brennoFerreira View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEMANA Q VEM O FIREFOX OS RECEBE E DAQUI UM MES RUINDOWS FONE RECEBE KKKKKK%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%u DE02%uD83D%uDE02
    Acho que não vou nem dormir, ate hoje não vi ninguém usando essa função, principalmente tendo o Skype muito mais estável. Ainda vai levar uns 6 meses até funcionar de forma adequada, se funcionar .

  13. #13
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Não é por nada não, mas essa questão do WP acho que pode ser resolvida só semana que vem, eu acho que não faria sentido implementar agora, sendo que vão ser mudadas as APIs e SDKs todas para o desenvolvimento no W10 (phones)... ouvir comentários em sites que a partir dele o Facebook (Instagram, Facebook) iria assumir o desenvolvimento do app para Windows e isso foi dito pelo proprio Mark em uma conferência nos EUA... Acho que o WAHTS se incluiria nisso tbemm.
    Também acho q estão aguardando o W10 já que geram que adaptar todo o app. Melhor da uma segura e entregar o app full com o W10.

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Pois é, em pleno 2015, WP consolidado no mercado e ainda tem desenvolvedores que fazem descaso com o WP, Deveriam seguir o exemplo da MS e não boicotar nada. Ex: Pacote Office no OS X, no Linux, Apps no Android e no IOS. Falta visão pra alguns desenvolvedores, apenas isso.
    Não faz sentido eu dividir meus recursos em 3 se já estão divididos em 2. 2 com 50% passa para 3 de 33, só é vantajoso quando a terceira garante os 33% que tirou das outras 2. Além de se tratar de um investimento de risco que não é garantia de retorno, visto o número de desenvolvedoras que desistiram do sistema.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    vtnc se fuder o facebook vive boicotando o wp tb
    Uma das principais propagandas do Facebook nos dispositivos móveis são de aplicativos, mas no Windows Phone não tem versão desses aplicativos, então é besteira desenvolver para quem não vai me dar o mesmo retorno desejado.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não faz sentido eu dividir meus recursos em 3 se já estão divididos em 2. 2 com 50% passa para 3 de 33, só é vantajoso quando a terceira garante os 33% que tirou das outras 2. Além de se tratar de um investimento de risco que não é garantia de retorno, visto o número de desenvolvedoras que desistiram do sistema.
    MathHD, saiba que essa sua lógica não tem sentido no momento.

  17. #17
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não faz sentido eu dividir meus recursos em 3 se já estão divididos em 2. 2 com 50% passa para 3 de 33, só é vantajoso quando a terceira garante os 33% que tirou das outras 2. Além de se tratar de um investimento de risco que não é garantia de retorno, visto o número de desenvolvedoras que desistiram do sistema.
    É realmente,e como o windows phone não garante 33% é a plataforma mais esquecida,espero que o tizem cresça mais

  18. #18
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    MathHD, saiba que essa sua lógica não tem sentido no momento.
    Claro que faz,nao adianta investir em um sistema que tem não tem um bom retorno

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Claro que faz,nao adianta investir em um sistema que tem não tem um bom retorno
    Meu caro, uma atualização do sistema para que coloque a opção: Ligação independe desse retorno que tanto fala. Quanto maior for a monopolização dessa função, melhor será para o whatsapp.

    E com a integração do windows 10, seria uma perda enorme para o app se desistisse de atualizar o whatsapp no wp. Essa unificação é considerada como uma fonte de ouro para muitos devs, visto que os usuários do WP gastam muito mais com apps/jogos do que os Android.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Acho que não vou nem dormir, ate hoje não vi ninguém usando essa função, principalmente tendo o Skype muito mais estável. Ainda vai levar uns 6 meses até funcionar de forma adequada, se funcionar .
    Ta mt bom e a propósito nem todo mundo tem skype. E pelo menos aqui na minha região a função nova do Whats ta bem popular.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Ta mt bom e a propósito nem todo mundo tem skype. E pelo menos aqui na minha região a função nova do Whats ta bem popular.
    Deve. Porque se depender dessas operadoras, estamos ferrados. Ainda com uma Anatel beneficiando os empresários e com isso deixando o Procon a mercê de tudo, fica complicado.

  22. #22
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Meu caro, uma atualização do sistema para que coloque a opção: Ligação independe desse retorno que tanto fala. Quanto maior for a monopolização dessa função, melhor será para o whatsapp.

    E com a integração do windows 10, seria uma perda enorme para o app se desistisse de atualizar o whatsapp no wp. Essa unificação é considerada como uma fonte de ouro para muitos devs, visto que os usuários do WP gastam muito mais com apps/jogos do que os Android.
    Podem gastar mais dinheiro mas o whatssap é de graça e nao existe nada pago nele,e por isso o mais importante é que muita pessoas baixam,

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Podem gastar mais dinheiro mas o whatssap é de graça e nao existe nada pago nele,e por isso o mais importante é que muita pessoas baixam,
    E somente nesse trimestre foram vendidos mais de 8.5 milhões de lumias. Somente desse trimestre já seria considerável a quantidade de pessoas, ainda mais que todas devem baixar o Whatsapp. Windows Phone junto com o Windows deverá mais que triplicar a quantidade de usuários em pouco tempo, já que haverá essa integração total e assim a marcação de pessoas utilizando o Win 10 será unificada.

    Então não haverá separação em contagem de usuários (se é de desktop, laptop, mobile, tablet e etc.), ou seja, simplesmente aparecerá: N quantidade de usuários de Windows 10.

    E Blackberry anda com um mercado bem menor que do WP, então por qual motivo não atualizariam o do WP? Posso lhe garantir que a MS teve grandes lucros com as vendas dos lumias e olha que foram bem menor que da Samsung (o qual levou prejuízos) e algumas outras empresas.

    E para concluir. Se fosse assim nunca investiriam no Android em seu primórdio, já que demorou mais tempo para evoluir do que o WP, aliás, até hoje eles sofrem com problemas primordiais.

  24. #24
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Amigo com 5 anos (idade do wp) o android ja era lider de mercado,alem disso tem um fanboy cego chamado RLS que fala idêntico a você
    A samsung não ta levando prejuízo ela lucra muito mais que a microsoft
    E pra terminar o Windows phone é tão ruim que ate o BlackBerry é uma plataforma mais interessante

  25. #25
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Alem disso vai ser como o fanboy cego do RLS fala "android tem em vários aparelhos como tvs e etc diferentes por isso tem tanto e isso é ruim " Enquanto que o windows phone tem só em smartphone mas sera unificada ou seja "tera rm video ganes e computadores e Etc "o cara critica o android mas o windows 10 vai ter a mesma coisa

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Amigo com 5 anos (idade do wp) o android ja era lider de mercado,alem disso tem um fanboy cego chamado RLS que fala idêntico a você
    A samsung não ta levando prejuízo ela lucra muito mais que a microsoft
    E pra terminar o Windows phone é tão ruim que ate o BlackBerry é uma plataforma mais interessante
    Esqueceu de colocar: Na minha concepção. Pois posso lhe garantir que a sua opinião não é tão relevante quanto imagina, e a sua raiva da platarfoma não influenciará em nada na mesma.

    Sobre a "idade" dos dispositivos: Microsoft estava dando mais prioridade ao seu software principal, principalmente devido aos problemas encontrados no Win 8.0/8.1. Apenas no final do ano passado que ela realmente passou a criar metas grandiosas para a sua versão mobile e para não perder tempo com isso, foi investir duro na unificação. Enquanto isso a Google apenas patenteou o Android, mas quem fez o sucesso e modificações, foram as demais empresas, enquanto o Linux ficava "organizando" o sistema, que mesmo sendo líder do mercado, ainda sofre com coisas banais.

    E cada um tem seus argumentos/opiniões, então a desse membro te garanto que não são recíprocos aos meus.

  27. #27
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Mas a forma de falar é identica e voce esta defendendo ele e a partir de hoje voce é o RLS_2(pra mim) assim eu saberei,e Voce acha qie o windows phone é o melhor só poruqe voce usa ele be. E acredite sua fé fanatica no windows phone ou no windows 10 tambem não ira influenciar na mesma

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Mas a forma de falar é identica e voce esta defendendo ele e a partir de hoje voce é o RLS_2(pra mim) assim eu saberei,e Voce acha qie o windows phone é o melhor só poruqe voce usa ele be. E acredite sua fé fanatica no windows phone ou no windows 10 tambem não ira influenciar na mesma
    Não diga o que não sabes. Tente ser menos leviano em seus comentários para não perder a credibilidade.

  29. #29
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    kkkkkkkk, Os caras do whatsapp fazem isso de sacanagem e deixam o WP por último, só pode. não tem desculpa pra isso, na boa.. Me cheira a boicote da Google, SIM, EU SEI QUE O WHATS NÃO É DA GOOGLE.
    O Windows phone tá em fase de desenvolvimento o ocorre frequentes com as mudanças de APIs e SDKs com isso pra que mudar um App logo de cara? acho válido esperar um pouco afinal esse recurso só é ultil onde tem sinal de qualidade que realmente não é o caso do Brasil ,testei esse recurso via Wifi para um celular com internet móvel 3G resultado muitos cortes e retornos de voz, na minha opinião tem muito o que melhorar.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    O Windows phone tá em fase de desenvolvimento o ocorre frequentes com as mudanças de APIs e SDKs com isso pra que mudar um App logo de cara? acho válido esperar um pouco afinal esse recurso só é ultil onde tem sinal de qualidade que realmente não é o caso do Brasil ,testei esse recurso via Wifi para um celular com internet móvel 3G resultado muitos cortes e retornos de voz, na minha opinião tem muito o que melhorar.
    É basicamente isso, mas a equipe do Facebook já estão trabalhando firme para melhorar isso. Como é uma ótima novidade e tem sido um grande marketing da empresa, creio que não devam demorar para resolver esses problemas.

    Agora sobre a atualização para o WP, tenho o mesmo entendimento e compartilho da mesma ideia que a sua.