LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 96
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,462

    Sucesso do Galaxy S6 Edge é maior que o esperado, e Samsung vai acelerar produção do aparelho

    A procura pelo Galaxy S6 Edge já se equipara à procura pelo Galaxy S6, e isso se tornou um grande problema para a Samsung, tendo em vista que a produção do aparelho é feita em uma menor escala.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Eu falei bem antes do anúncio, que o EDGE teria a mesma procura, ou talvez, até mais que o modelo principal, acertei.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MikaelMaya13 View Post
    Eu falei bem antes do anúncio, que o EDGE teria a mesma procura, ou talvez, até mais que o modelo principal, acertei.
    Nos países desenvolvidos que a diferença e´pífia entre os modelos com certeza mais aqui que a diferença chega quase a mil conto deve contar quem vai pegar o Edge no lançamento . 50 dolares lá eles jogam de ficha de fliperama de final de semana !!! kkkkkkkkkkkk ....

  4. #4
    Junior Member Whisper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    Se o Android fosse o puro e o preço menos exorbitante eu consideraria em comprar um, pelo design único. E também se tivesse em outras cores... Quem sabe não voltam com aqueles aparelhos Google Play Edition...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Claro,o S6 normal não tem nada de novo em questão de design.Nada mais é que uma mistura de Galasy S5+Galaxy Alpha+Iphone 6.Já o S6 Egde merece reconhecimento,ele é bem mais bonito que o modelo tradicional e diferente de tudo que existe no mercado.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    17
    Não era nem pra Samsung lançar a porcaria do S6 standard ..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Claro,o S6 normal não tem nada de novo em questão de design.Nada mais é que uma mistura de Galasy S5+Galaxy Alpha+Iphone 6.Já o S6 Egde merece reconhecimento,ele é bem mais bonito que o modelo tradicional e diferente de tudo que existe no mercado.
    O xente ele é praticamente igual ao tradicional o design é o mesmo só muda as bordas da tela que são curvas kkkkkkkkk . E outras coisa perto da curvatura pode perder a sensibildiade de resposta tátil coisa que no s6 não acontece.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    será q ta fazendo esse sucesso todo samsung?? Não seiii....

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    muito lindo esse aparelho! mas sucesso? nao sei nao em 4300 num celular nao é para qualquer pessoa

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    muito lindo esse aparelho! mas sucesso? nao sei nao em 4300 num celular nao é para qualquer pessoa
    Sim mais o mercado internacional não gira em torno só do Brasil, 4300 aqui, nos outros países é 2100/2300 o modelo edge.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by NettoMarquees View Post
    Não era nem pra Samsung lançar a porcaria do S6 standard ..
    Claro que a versão normal tem que existir, ela é o ponto de partida, e você sabe que a própria natureza da Samsung e variantes, sem variantes não é Samsung.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    muito lindo esse aparelho! mas sucesso? nao sei nao em 4300 num celular nao é para qualquer pessoa
    Nos Estados Unidos tá saindo por 580 dólares se não me engano, vi na TV, geral assim como eu fico espantado com a beleza do bicho

  13. #13
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    Prefiro o iPhone.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Não esperava ou não acreditava?!?
    Nem a dona do aparelho acredita no que faz...
    Tsc..tsc..tsc..

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Sonho de consumo, só sonho mesmo.

  16. #16
    Quote Originally Posted by locked415 View Post
    Prefiro o iPhone.
    Prefere o iphone? e?............. Pelo avatar que escolheu só poderia ser do contra mesmo

  17. #17
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    O xente ele é praticamente igual ao tradicional o design é o mesmo só muda as bordas da tela que são curvas kkkkkkkkk . E outras coisa perto da curvatura pode perder a sensibildiade de resposta tátil coisa que no s6 não acontece.
    Esse review que dizia que o smartphone perdia a sensibilidade nas bordas é balela.Varias pessoas de varias marcas confirmaram que na faixa de 0.5 mm para fora,todos ficam sem resposta.Iphone não é melhor, e isso já foi provado.

  18. #18
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Sonho de consumo

  19. #19
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by gibasabino View Post
    Prefere o iphone? e?............. Pelo avatar que escolheu só poderia ser do contra mesmo
    Primeiro que os aparelhos da Samsung só me fizeram raiva, assim não da vontade de voltar pra ela. E segundo que se for pra pagar caro em alguma coisa, melhor o original

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Paguei 3200 no aparelho pra minha namorada, tenho um note 4, excelente aparelho, antes pra mim samsung era só linha note que presta/prestava, o s6 além de ser surpreendentemente lindo e leve, possui desempenho igual e superior ao note 4 em alguns quesitos, top!, aparelho dourado.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by gibasabino View Post
    Esse review que dizia que o smartphone perdia a sensibilidade nas bordas é balela.Varias pessoas de varias marcas confirmaram que na faixa de 0.5 mm para fora,todos ficam sem resposta.Iphone não é melhor, e isso já foi provado.
    Se o iPhone satisfaz seu usuario ele é melhor, simples assim o melhor é o que lhe satisfaz

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518

    Eu tenho note 4 também e com certeza vou comprar um s6 Edge para minha namorada também, ela merece o melhor.....

  23. #23
    Verdade,o melhor é o que nos satisfaz.Cada um com a sua limitação.........

  24. #24
    Eu vou receber o edge 64gb segunda.Estou ansioso !!! Como comprei pela internet,caso não seja tudo o que aparenta,eu simplesmente devolvo,desembolsei quase 4000 reais !!!!

  25. #25
    Eu vi na loja o dourado,brilha como ouro. É muito lindo e eu escolhi o dourado mesmo.A cor da riqueza kkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Se o iPhone satisfaz seu usuario ele é melhor, simples assim o melhor é o que lhe satisfaz
    Disse tudo Senhor Vanilla . O "melhor" é muito relativo já vi pessoas com midi super satisfeitos . Só queria saber o que o s6 faz que o Note 4 não faz kkkkkkk . A diferença real de uso deve ser minima mesmo custando quase o dobro do preço !!! .

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Whisper View Post
    Se o Android fosse o puro e o preço menos exorbitante eu consideraria em comprar um, pelo design único. E também se tivesse em outras cores... Quem sabe não voltam com aqueles aparelhos Google Play Edition...
    Estaria dentro também Whisper . Se o sistema fosse o puro e o preço descente não pensaria duas vezes em adiquiri-lo. S6 é bom com essa interface toda cheia de blotwares imagina num sistema limpo iria voar !!! kkkkkkkkk . Um monstro que infelizmente não mostra toda sua monstruosidade ...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Estaria dentro também Whisper . Se o sistema fosse o puro e o preço descente não pensaria duas vezes em adiquiri-lo. S6 é bom com essa interface toda cheia de blotwares imagina num sistema limpo iria voar !!! kkkkkkkkk . Um monstro que infelizmente não mostra toda sua monstruosidade ...
    Imagina se todos os aparelho fossem android puro cara, devo lembrar que a participação do android puro no mercado é muito pouco comparado ao android customizado (das fabricantes), então a linha Galaxy sem touchwiz não é galaxy.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Imagina se todos os aparelho fossem android puro cara, devo lembrar que a participação do android puro no mercado é muito pouco comparado ao android customizado (das fabricantes), então a linha Galaxy sem touchwiz não é galaxy.
    Não seria galaxy mesmo amigo seria um Nexus ou um Google Play Edition e não venderia igual um Galaxy nem matando, perderia em extras mais tenho certeza que ganharia em velocidade e longevidade um hardware desses se atualiza por anos !!! . São questões de gostos ...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não seria galaxy mesmo amigo seria um Nexus ou um Google Play Edition e não venderia igual um Galaxy nem matando, perderia em extras mais tenho certeza que ganharia em velocidade e longevidade um hardware desses se atualiza por anos !!! . São questões de gostos ...
    Sim. Já existe Nexus no mercado, eu acredito que não precisa de mais um. Eu termos de velocidade e desempenho o S6 se mostrou mais que excelente, ganhando até do smartphone considerado o mais fluido do mundo em alguns testes, estou falando do iPhone. Muita gente compra Samsung e se decepciona com a TouchWiz, pra essas pessoas eu recomendo o Nexus, mais tb existe aquelas pessoas que não gostam de android puro e compram Samsung. Enfim, cada um com seu gosto.