LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,643

    Sony prevê lucro operacional de US$ 2.5 bi para 2015

    Se a estimativa se mostrar real, a Sony terá lucro maiores desde 2008.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    É uma verdadeira guerra. Enquanto por outro lado a Microsoft vem obtendo grandes lucros com o Xbox e WP (fora os demais).

    Atualmente os lucros da MS giram em torno de 4~6 bilhões de dólares.

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    É uma verdadeira guerra. Enquanto por outro lado a Microsoft vem obtendo grandes lucros com o Xbox e WP (fora os demais).

    Atualmente os lucros da MS giram em torno de 4~6 bilhões de dólares.
    O pior que a nível mundial o lucro gerado pelo setor Mobile, dos Lumia estão maiores que da Sony que por sinal vende aparelhos com Android.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O pior que a nível mundial o lucro gerado pelo setor Mobile, dos Lumia estão maiores que da Sony que por sinal vende aparelhos com Android.
    Estou por fora dos números, então prefiro não opinar (sem uma fonte). Mas o mundo financeiro é uma grande caixinha de surpresa. Quem diria que o dólar hoje estaria beirando na margem do Euro? O mesmo que já chegou a valer R$ 1,80 e que os EUA estava quase sendo acusado de calote.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    O ps4 mil que vem salvando

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    O ps4 mil que vem salvando
    Pois é.

    De qualquer forma eu acho muito bonito os Sony Xperia (a maioria), porém o OS/SO não me agrada, mas isso não tira a sua beleza na minha opinião.

  7. #7
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O pior que a nível mundial o lucro gerado pelo setor Mobile, dos Lumia estão maiores que da Sony que por sinal vende aparelhos com Android.
    É un hater lixo mesmo dizendo que a flata de lucros da sony é culpa do android e se ela lançar um wp vai melhorar tinha qie ser o maid fanboy dos fanboys O RLS

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    É uma verdadeira guerra. Enquanto por outro lado a Microsoft vem obtendo grandes lucros com o Xbox e WP (fora os demais).

    Atualmente os lucros da MS giram em torno de 4~6 bilhões de dólares.
    Eu li em um lugar por ai que, o Xbox o me está em queda livre

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Eu li em um lugar por ai que, o Xbox o me está em queda livre
    ONE **10***

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O pior que a nível mundial o lucro gerado pelo setor Mobile, dos Lumia estão maiores que da Sony que por sinal vende aparelhos com Android.
    Onde os xperias são lideres, Japão, nem se sente cheiro de algum Lumia no ranking. Mundialmente eu concordo que a Sony está atrás da motorola em vendas (das mais importantes ela está atrás de Samsung, LG, motorola e deve estar empate com a HTC em vendas), mas para múmias ela não perde mesmo...

  11. #11
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Onde os xperias são lideres, Japão, nem se sente cheiro de algum Lumia no ranking. Mundialmente eu concordo que a Sony está atrás da motorola em vendas (das mais importantes ela está atrás de Samsung, LG, motorola e deve estar empate com a HTC em vendas), mas para múmias ela não perde mesmo...
    pare de desmerecer a linha lumia seu doente

  12. #12
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    É un hater lixo mesmo dizendo que a flata de lucros da sony é culpa do android e se ela lançar um wp vai melhorar tinha qie ser o maid fanboy dos fanboys O RLS
    amigo vai fazer chuca zzz

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Não estou desmerecendo nada, só estou dizendo a verdade. Você quer links das vendas de Lumias no Japão vs xperias?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Não estou desmerecendo nada, só estou dizendo a verdade. Você quer links das vendas de Lumias no Japão vs xperias?
    Seria vergonhoso se a Sony não tivesse uma boa atuação em seu próprio país.

  15. #15
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Onde os xperias são lideres, Japão, nem se sente cheiro de algum Lumia no ranking. Mundialmente eu concordo que a Sony está atrás da motorola em vendas (das mais importantes ela está atrás de Samsung, LG, motorola e deve estar empate com a HTC em vendas), mas para múmias ela não perde mesmo...
    A líder de vendas no Japão é a Apple.

  16. #16
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Seria vergonhoso se a Sony não tivesse uma boa atuação em seu próprio país.
    A atuação da Sony no Japão não é tão boa assim. Não chega a 20%

  17. #17
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    amigo vai fazer chuca zzz
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Pois é.

    De qualquer forma eu acho muito bonito os Sony Xperia (a maioria), porém o OS/SO não me agrada, mas isso não tira a sua beleza na minha opinião.
    Quem sabe se a Sony um dia investir no Windows Phone eu comprom

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Quem sabe se a Sony um dia investir no Windows Phone eu comprom
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........................ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Desculpa, Sony, mas assim não vai rolar não...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Desculpa, Sony, mas assim não vai rolar não...
    ???????????????????????