LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Samsung confirma Ice Cream Sandwich no Galaxy S II em 10 de março [NEWS]

    A própria Samsung confirmou que a atualização do Galaxy S II para o Android 4.0 chegará aos aparelhos já no dia 10 de março. Isso mesmo, amanhã você já terá um novo Android em seu aparelho, até aqui no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    E sobre a atualização do Galaxy Note tem data????

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    android bosta.....wp 8 vai acabar com a raça dele.....

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    e a atualização para o motorola razr, é pra quando ??? estou esperando anciosamente !!!!

  5. #5
    Senior Member Cristian40's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    274
    boa noticia para os usuarios do galaxy s2 o melhor smartphone de todos o tempos.

  6. #6
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Espero que não esteja com o TouchWiz, ou pelo menos, ter a opção de usar o design padrão do ICS. Caso contrário, vou continuar usando a ROM Ressurrection que está TdB.

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    *[ROM] Resurrection Remix Ics V9.3 Black Edition

    De todas que instalei, essa foi a melhor que encontrei, melhor até que a Spike Pure.

  8. #8
    kkkkkkkk! eu ri demais com o comentario desse noby aqui: Afonso diz: "android bosta.....wp 8 vai acabar com a raça dele"..... meu amigo vai ler mais. vc ta voando. o android ta sendo o sistema mais escolhido e que cresce no mundo. ja era mesmo. como o amigo acima te aconselhou,aceite o fato. sem mais delongas, fui...

  9. #9
    O problema é que o suporte para o plugin Flash e o Bluetooth 3.0 não serão reconhecidos pelo aparelho. Estranho, não? Perder funções por problema de suporte do sistema operacional não é nada bacana.]
    meu Deus como fasem uma atualização dessa,,melhorarei a interface e perderei meu bluetooth 3.0 e o flash para internet ??? que absurdo ...
    "Ta de brincadeira Samsung "
    politica "Pão e Circo"

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    e meu galaxy s2 na assistência técnica

  11. #11
    Senior Member UELITONSALVES's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    153
    Emquanto isso eu sofro com a Motorfail e o Atrix.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    muito bom 10 de maio é meu aniversario e a samsung vai me dar um presente! ^-^

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    tenho g2 da vivo, se eu desbloquear ele, eu consigo essa atualização? posso ter problemas se fizer isso? a VIVO tem de fazer alguma adaptação para os aparelhos dela????tenho medo de desbloquear e ter problemas.....

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    como assim perder bluetooth????nao vai funcionar??? é isso?

  15. #15
    Senior Member Cristian40's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    274
    olha a foto do galaxy s2 ele é lindo muito melhor que Ipodre

  16. #16
    claudio
    09 Mar 2012 @ 01:43 #14
    como assim perder bluetooth????nao vai funcionar??? é isso?

    é isso ai de acordo com o post da Tecmundo esquesa seu bluetooth e flash para ver videos do youtube!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    valeu michael....
    nao vou atualizar então...é obvio.....sem ver videos do YOUTUBE nao dá!!!!!!!

  18. #18
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Galera ali diz Bluetooth 3.0, não significa que não ira funcionar!!
    dever ser o mesmo com USB 2.0 3.0 e assim por diante, ele ira funcionar mas não na versão 3.0 tenderam? alem do mais eu procurei na net e não achei em nenhum lugar falando que o BlueTooth não irá funcionar! ah tem este update aqui!!!
    Update: WTF Samsung? It seems Samsung's Twitter account has just denied everything they had posted on their official website. It's now being reported that the March 10th date was accidentally published on its Filipino website and that the upgrade date has not yet been decided on. Samsung is again asking that we wait for an update from them on Twitter (ouch...somebody must have REALLY got in trouble for that one).

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    Hudson
    e sobre o flash????

  20. #20
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Claudio, então o Galaxy Nexus foi lançado sem Flash, mas no final do ano já tinha a versão do Flahs para ICS 4.0.3, neste caso o processado e tudo mais é praticamente igual ao SII também não vejo motivo para não ter Flash para o SII.
    voce leu o Update?
    Tradução direto do google ( WTF Samsung? Parece Samsung conta no Twitter acaba de negar tudo o que havia postado em seu site oficial. Ele agora está sendo relatado que a data de 10 de marco foi acidentalmente publicou no seu site filipino e que a data de atualização ainda não foi decidido. A Samsung está novamente pedindo que esperar por uma atualização a partir deles no Twitter (ouch. .. alguém deve ter realmente teve problemas para que um).)

    Ou seja nada de ICS para amanha!!


  21. #21
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    mas um motivo do Galaxy S2 ser o melhor smartphone da atualidade, com o ICS vai ficar melhor ainda
    e que o futuro Galaxy S3 traga ainda mais sucesso pra grande Samsung

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    O Galaxy S2 e um otimo smart, mais nao e o melhor da atualidade, a propria samsung tem smarts melhores na sua gama. Mais a diferença e bem pequena..

  23. #23
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    concordo Athur

    o próprio Galaxy Note é melhor que o S2, mas foge um pouco da categoria "smartphones"
    mas acredito que o Note seja o unico a superar o S2, pois o Galaxy Nexus ainda é inferior aos dois na minha opiniao

  24. #24
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Isto serve para calar a boca de muitos que vivem falando "asneiras" por aqui...
    TODA e qualquer empresa que cresce faz isto, algumas mais, outras menos.
    Nisto a Apple se "escapa" um pouco, pois ela dá atualizações completas até hoje para o 3GS...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    vlw HUDSON....bem meu G2 acaba de ser desbloqueado, agora ta 100% free da vivo....vamos aguardar....

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    Ja eu discordo applesam, eu acho o nexus superior sim ao S2. Mais ai e questao de gosto...

  27. #27
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    é, a grande vantagem do Nexus (Galaxu X por aqui), é ter o ICS limpo, sem alteraçao nenhuma
    Essa atualizaçao do Galaxy S2, com certeza virá com alguma customizaçao do TouchWiz, nao é ruim, mas o Android limpo é bem melhor

  28. #28
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    corrigindo: ...Nexus (Galaxy X por aqui)...

  29. #29
    Junior Member TiagoJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    17
    Eu tenho um N8 e um Galaxy S 2, sempre preferi aparelhos nokia, apos conhecer o Android pelo SGS2 realmente vi que a nokia estava pecando muito! Sempre vou gostar da Nokia, mas não tenho o porque descutir que o Android realmente é melhor que as plataformas atuais da NOKIA.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    Por isso ki eu prefiro o nexus, pelo seu android puro, e pelo seu display hd...

Similar Threads

  1. Samsung confirma Galaxy S IV para dia 14 de março [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 02-27-2013, 05:11 AM
  2. Replies: 8
    Último Post: 06-20-2012, 03:20 AM
  3. Replies: 12
    Último Post: 03-22-2012, 12:42 AM
  4. Replies: 14
    Último Post: 03-17-2012, 12:24 PM
  5. Replies: 15
    Último Post: 10-18-2011, 10:16 AM