LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,438

    Mistério da Justiça exige que TIM esclareça todos os detalhes da promoção 'WhatsApp Ilimitado'

    Empresa precisa esclarecer todas as condições para tirar proveito da promoção em no máximo 10 dias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    so me dei mau com a Tim nei funciona no metro de sao paulo da sao jundas ate a Luz fico sem net e ainda fica gastado meu dinheiro sem minha pemisao e ainda mesmo com o 3G desligado gasta alguem sabe se a Nextel funciona bem no metro de sao paulo ???

  3. #3
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    O cliente deveria montar seu pacote personalizado de serviços privilegiando aquele item que utiliza mais. Se usa mais whatsapp, ou facebook, ou twitter, ou instagram...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Estou com muita raiva dessa operadora;e devo trocar para a oi ou claro se bem que todas sâo farinha do mesmo saco tudo mercenárias.

  5. #5
    O problema das operadoras não é só os preços e tbm a velocidade da internet q é uma porcaria

  6. #6
    Membro GAMETOOLS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    78
    Eu duvido que isso funcione na pratica.

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "Mistério da Justiça"


    KKKKKKK
    KKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKK
    KKKKKKK
    KKKKKKKKKKK
    KKKKKK

  8. #8
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    O cliente deveria montar seu pacote personalizado de serviços privilegiando aquele item que utiliza mais. Se usa mais whatsapp, ou facebook, ou twitter, ou instagram...
    Boa!!! Eu particularmente nem uso Whatsapp e sim o Telegram. Não sei porque essa propaganda toda a favor de um app de mensagem. Estranho isso em. Será que o facebook molha a mão da TIM?

  9. #9
    Até q a tim ta boazinha nos preços oferecendo 500 MB por 3,90

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Entre OPERADORAS e CLIENTES existe uma péssima empresa chamada ANATEL. A qual sempre precisa do PROCON na cola para fiscalizar, já que só vive beneficiando os empresários.

    Sobre a matéria: Só não entendo de o "por que" o Ministério Público vim querer fiscalizar agora esse plano, visto que já deveriam a muito tempo ter apurado o caso do bloqueio da internet. Se querem levar a sério o Marco Civil, isso já deveria ter sido investigado a muito tempo.

    Ainda bem que essa nova geração de estudantes da área de Direito estão bem mais atentos e imparciais, porque somente assim para conseguir enfim atualizar essa C.F/88 e faz jus as leis, se não é inútil ter uma estrutura jurídica Civil Law.

  11. #11
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by jhonatamfelipe579 View Post
    Até q a tim ta boazinha nos preços oferecendo 500 MB por 3,90
    Poooxa! Qual plano é esse? Que eu saiba são 300 MB/mês por 29,90.

  12. #12
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Boa!!! Eu particularmente nem uso Whatsapp e sim o Telegram. Não sei porque essa propaganda toda a favor de um app de mensagem. Estranho isso em. Será que o facebook molha a mão da TIM?
    Com certeza é um acordo onde ambos de certa forma saem ganhando.

  13. #13
    É pré pago

  14. #14
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Poooxa! Qual plano é esse? Que eu saiba são 300 MB/mês por 29,90.
    É pré pago

  15. #15
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Poooxa! Qual plano é esse? Que eu saiba são 300 MB/mês por 29,90.
    300 mb por 29,90? caro demais.

  16. #16
    Quote Originally Posted by will View Post
    so me dei mau com a Tim nei funciona no metro de sao paulo da sao jundas ate a Luz fico sem net e ainda fica gastado meu dinheiro sem minha pemisao e ainda mesmo com o 3G desligado gasta alguem sabe se a Nextel funciona bem no metro de sao paulo ???
    Cara,, eu ando de metrô e o sinal funciona muito bem da São Judas até o a Ana Rosa, seu celular que deve ter um receptor de sinal ruim...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Tem horas que me da raiva e fico pensando que estamos regredindo quando o assunto é internet móvel. acho ridículo o quanto somos atrasados e explorados por essas empresas e nada acontence ano após ano;aposto que existem países onde essas operadoras atuam que quando comparado ao serviço prestado aqui o nosso nâo chega nem a altura do que seria ruim por lá.o problema nâo é nem o preço mas o serviço de porco oferecido pré histórico;atrasado e ainda tem a cara de pau de anunciar "ilimitado" uma coisa que nâo é;propaganda enganosa e desrespeito com o cliente até quando?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by ReaderTec23 View Post
    Cara,, eu ando de metrô e o sinal funciona muito bem da São Judas até o a Ana Rosa, seu celular que deve ter um receptor de sinal ruim...
    Quanto a tim te paga pra falar bem de sinal dela aqui no tc?kkkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Quanto a tim te paga pra falar bem de sinal dela aqui no tc?kkkkk
    em goiania o sinal é bom, o 3g pois o 4g raramente aparece

  20. #20
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Tem horas que me da raiva e fico pensando que estamos regredindo quando o assunto é internet móvel. acho ridículo o quanto somos atrasados e explorados por essas empresas e nada acontence ano após ano;aposto que existem países onde essas operadoras atuam que quando comparado ao serviço prestado aqui o nosso nâo chega nem a altura do que seria ruim por lá.o problema nâo é nem o preço mas o serviço de porco oferecido pré histórico;atrasado e ainda tem a cara de pau de anunciar "ilimitado" uma coisa que nâo é;propaganda enganosa e desrespeito com o cliente até quando?
    Até o povo brasileiro acordar.

  21. #21
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Certamente são 500 MB por 3,90 válidos para uso em 24 horas. Não acredito que seja 3,90 com 500 MB válidos para uso no mês todo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Certamente são 500 MB por 3,90 válidos para uso em 24 horas. Não acredito que seja 3,90 com 500 MB válidos para uso no mês todo.
    Que eu saiba são 200MB por 2,99 ao dia.

  23. #23
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Neste caso eu acredito.. (200MB por 2,99 ao dia que usar).

  24. #24
    Junior Member igormoraismf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    "Mistério da Justiça"


    KKKKKKK
    KKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKK
    KKKKKKK
    KKKKKKKKKKK
    KKKKKK
    Ninguém ainda percebeu esse erro gramatical. kkkkkkk

  25. #25
    Junior Member igormoraismf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    100
    A OPERADORA MENOS RUIM É A VIVO. E FIM DE PAPO!

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Erro ortográfico...

    Quote Originally Posted by igormoraismf View Post
    Ninguém ainda percebeu esse erro gramatical. kkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    kkkkk é foda mesmo ne ?
    Eu trabalhei na Tim, um ano com eles, E quando a operadora avisou a gente ( funcionários da tim ) sobre o Controle WhatsApp, que o WhatsApp ia ser "ILIMITADO" eu sabia que ia dar problemas,
    no próprio Sumario do Site da Tim do Plano controle, Fala que o Controle WhatsApp nao é Ilimitado, la fala que você tem 300 Mb de Internet, e 500 mb e Internet para o WhatsApp. e eu fui o unico que viu esse defeito.
    e quando a gente foi na reunião da tim em Campinas, eu avisei que eu li isso e aquilo, e ainda mostrei sobre o Controle WhatsApp no site mesmo e no MundoTim, ( que é uma ferramenta que usamos para trabalho ). e eles falaram que não ia dar problemas sobre isso, que era só pra falar que era "ILIMITADO".
    E Assim a operadora se lasca.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    kkkkk é foda mesmo ne ?Eu trabalhei na Tim, um ano com eles, E quando a operadora avisou a gente ( funcionários da tim ) sobre o Controle WhatsApp, que o WhatsApp ia ser "ILIMITADO" eu sabia que ia dar problemas,no próprio Sumario do Site da Tim do Plano controle, Fala que o Controle WhatsApp nao é Ilimitado, la fala que você tem 300 Mb de Internet, e 500 mb e Internetpara o WhatsApp. e eu fui o unico que viu esse defeito.e quando a gente foi na reunião da tim em Campinas, eu avisei que eu li isso e aquilo, e ainda mostrei sobre o Controle WhatsApp no site mesmo e no MundoTim, ( que é uma ferramenta que usamos para trabalho ). e eles falaram que não ia dar problemas sobre isso, que era só pra falar que era "ILIMITADO".E Assim a operadora se lasca.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by iHunter View Post
    kkkkk é foda mesmo ne ?Eu trabalhei na Tim, um ano com eles, E quando a operadora avisou a gente ( funcionários da tim ) sobre o Controle WhatsApp, que o WhatsApp ia ser "ILIMITADO" eu sabia que ia dar problemas,no próprio Sumario do Site da Tim do Plano controle, Fala que o Controle WhatsApp nao é Ilimitado, la fala que você tem 300 Mb de Internet, e 500 mb e Internetpara o WhatsApp. e eu fui o unico que viu esse defeito.e quando a gente foi na reunião da tim em Campinas, eu avisei que eu li isso e aquilo, e ainda mostrei sobre o Controle WhatsApp no site mesmo e no MundoTim, ( que é uma ferramenta que usamos para trabalho ). e eles falaram que não ia dar problemas sobre isso, que era só pra falar que era "ILIMITADO".E Assim a operadora se lasca.
    Olá iHunter, você trabalhou na tim, tem algum método pra usar a internet ilimitada na tim?, se tiver vamos negociar, eu te pago, me chama no meu email: thiagoo232@gmail.com

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    123
    O ministério da justiça, deveria investigar e proibir as operadoras não reduzirem a internet móvel, isso que mais importa para todo o povo brasileiro que usa a internet prepaga móvel.