LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Hugo Barra desmonta um Mi 4i e fala sobre os componentes e armazenamento interno

    Hugo Barra, da Xiaomi, desmonta um Mi 4i e demonstra as peças internas, comparando ao Mi Note, e responde perguntas sobre armazenamento interno e SoC

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    APENAS LANCE O Mi 4 DE UMA VEZ, GODANMMIT!

  3. #3
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Cara. Que filosofia de vida, que ideologia linda "Vamos fazer o máximo possível para entregar o melhor resultado por um preço justo". É o que a Apple seria se o poder não tivesse subido à cabeça.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Cara, esse Hugo Barra me passa uma sensação de transparência que eu nunca tive com nenhuma outra marca.

  5. #5
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by mauriciobr12 View Post
    Cara, esse Hugo Barra me passa uma sensação de transparência que eu nunca tive com nenhuma outra marca.
    Ao contrario do dono da marca, que parece ser mais fechado e sistemático. O Hugo é tudo aquilo que a empresa quer passar pros consumidores.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Sandrojs92 View Post
    Ao contrario do dono da marca, que parece ser mais fechado e sistemático. O Hugo é tudo aquilo que a empresa quer passar pros consumidores.
    Hugo deu a xiaomi o toque de sensibilidade que ela precisava. BR é BR, né man?

  7. #7
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by mauriciobr12 View Post
    Hugo deu a xiaomi o toque de sensibilidade que ela precisava. BR é BR, né man?
    Isso é pra calar a boca de quem fala que é impossível um brasileiro estudar e ser reconhecido mundialmente. O cara batalhou e consegui. Não duvido colocarem ele como CEO da marca daqui uns anos, se eles conseguirem manter essa posição de qualidade em tudo que fazem.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Sandrojs92 View Post
    Cara. Que filosofia de vida, que ideologia linda "Vamos fazer o máximo possível para entregar o melhor resultado por um preço justo". É o que a Apple seria se o poder não tivesse subido à cabeça.
    O Grande problema é que compram tudo que a Apple faz. Fizeram um relógio quase sem utilidade custando o olho da cara e esta vendendo igual água. Então com isso não tem porque colocar preços menores se compram mesmo assim. Se o consumidor corresse sempre pro mais barato de qualidade como a Xiaomi os preços seriam mais acessíveis.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Xiaomi tem que chegar aqui primeiro com os tops, senão vai ficar com fama de xing ling. Não sou eu quem esta falando, é a realidade, brasileiro quer aparecer de qualquer forma

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Já que não suporta SD, prefiro o M4A mesmo, é mais vantajoso.

  11. #11
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    esperanda .................