LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 25 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 727
  1. #301
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Câmera frontal com pouca luz é extremamente ruim uma pena até agora únicos pontos negativos são a bateria e a câmera frontal!!

  2. #302
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    Câmera frontal com pouca luz é extremamente ruim uma pena até agora únicos pontos negativos são a bateria e a câmera frontal!!
    Cara a câmera frontal é muito boa! a traseira com pouca luz e bem razoável,com luz natural é ótima. Com flash que achei ruim,led de 2 tons deixa tudo meio amarelado. Tem que usar o modo avançado e deixar com luz fria.
    Não conheço nenhum celular que tire fotos realmente boas com baixa iluminaçao,até meu antigo Lumia 930 sofria neste quesito.

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Cara a câmera frontal é muito boa! a traseira com pouca luz e bem razoável,com luz natural é ótima. Com flash que achei ruim,led de 2 tons deixa tudo meio amarelado. Tem que usar o modo avançado e deixar com luz fria.
    Não conheço nenhum celular que tire fotos realmente boas com baixa iluminaçao,até meu antigo Lumia 930 sofria neste quesito.
    A câmera frontal eu acho ruim !

  4. #304
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Meu couro marrom está ficando vermelho nas quinas heehehehehe

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Gente acabei de comprar o g4 stylus Mas depois vi q tem desse com tv... fiquei chateada.. acham q fiz a escolha errada? Esse é bom mesmo?

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    5
    NÃO ACHEI A TECLA DE "ENTER " COMO FAÇO?

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    5
    NÃO ACHEI A TECLA DE "ENTER " COMO FAÇO? ALGUÉM PODE ME AJUDAR

  8. #308
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by Tacianapvh View Post
    NÃO ACHEI A TECLA DE "ENTER " COMO FAÇO? ALGUÉM PODE ME AJUDAR
    Tecla "IR" é a tecla "enter".

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Boa noite gente, eu estou pensando em comprar o LG G4, mas ele por fotos me parece um pouco feio, eu espero que pessoalmente ele seja mais bonito e ele ainda apresenta o problema de loop infinito? Ele realmente vale a pena? Me ajudem por favor.

  10. #310
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by mvdbas View Post
    Boa noite gente, eu estou pensando em comprar o LG G4, mas ele por fotos me parece um pouco feio, eu espero que pessoalmente ele seja mais bonito e ele ainda apresenta o problema de loop infinito? Ele realmente vale a pena? Me ajudem por favor.
    Cara eu achei tambem muito sem graça por foto,quando chegou achei ele muito bonito,comprei o branco,atraz é brilhante com textura que lembra um diamante. bem fino e leve. tenho a 2 meses ainda não tive problemas. O meu é dual sim,dizem que este tem menos problema de loop infinito por causa da sua construção é diferente do single chip.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Tecla "IR" é a tecla "enter".
    NÃO ESSA TECLA IR, NÃO É "ENTER"

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    5
    BOM DIA. PRECISO SABER ONDE É A TECLA "ENTER" DO WHATTS, MENSEGER... NÃO TEM ESSA OPÇÃO NO TECLADO DO G4.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Obrigado pelo retorno. Em relação ao loop eu estou mais tranquilo, porque também vou comprar o dual chip e espero que não dê problema, valeu pela ajuda, abraço!

  14. #314
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    No wahtsapp a tecla ir fica escrito enviar. vc realmente ta usando o teclado padrão da LG?
    Veja a foto:

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Alguem pode mi dizer se os modelo h810 e h811vendidos em outros paises tbm funcionam no brasil ?
    Ou apenas os modelos h815 e h818 ?

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    5
    Bom dia. Nas mensagens anteriores me expressei errado... o que preciso saber é onde é a tecla para que vá ao próximo parágrafo... pois no teclado do LG G4 o texto fica corrido... alguém sabe me informar?

  17. #317
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Tacianapvh View Post
    Bom dia. Nas mensagens anteriores me expressei errado... o que preciso saber é onde é a tecla para que vá ao próximo parágrafo... pois no teclado do LG G4 o texto fica corrido... alguém sabe me informar?
    também gostaria de saber, até porque o whatsapp é o único app que tem isso... o Messenger por exemplo, é o botão de pular o paragrafo normal

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    Mano,não está aparecendo no site do TUDOCELULAR, mas tem a seguinte promoção "smartphone-lg-g4-dual-chip-desbloqueado-android-5.1-lollipop-tela-5-5-32gb-wi-fi-camera-de-16mp-dourado" LG G4 Dual CHIP (818) por 1529
    Last edited by robaraomeunick; 07-28-2016 at 07:17 PM.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Pessoal, estou em dúvida entre o moto g 4 plus e o lg g4, qual vcs sugerem ?

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    tbm estava nessa duvida optei pelo g4, espero ter feito uma boa escolha

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Sabem me informar qual o modelo do lg g4 está ocorrendo este problema de boot infinito? H815 ou H818?

  22. #322
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by Andrey_Rocha View Post
    Sabem me informar qual o modelo do lg g4 está ocorrendo este problema de boot infinito? H815 ou H818?
    É comum no H815 single sim, no H818 dual sim é raro,mais pode acontecer.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    39
    galera como falei la atras o meu g4 815f apresentou o bootloop fiquei muito triste,mandei pra garantia de fabrica demorou pra chegar la mas pra vim foi muito rapido service tech em joao pessoa fizeram a troca da placa desde entao estou com ele cerca de uns 10 dias fumcionamdo perfeitamente....

  24. #324
    Junior Member Breno_Becker's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    o preço ta aumentando

  25. #325
    Junior Member Herks's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Comprei um lg g4 há duas semanas, até agora não apresentou nenhum problema. Pra mim está ótimo!

  26. #326
    Junior Member Herks's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Breno_Becker View Post
    o preço ta aumentando
    No mercado livre esta mais barato...

  27. #327
    Junior Member Breno_Becker's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Herks View Post
    No mercado livre esta mais barato...
    booooa!! valeu mano

  28. #328
    Junior Member Herks's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Ainda vem com a capa de couro de brinde. Se vc quiser te mando o link!

  29. #329
    E ai galera, qual o melhor micro sd para o lg g4 ,considerando gravaçao de video em 4k ?

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by mvdbas View Post
    Obrigado pelo retorno. Em relação ao loop eu estou mais tranquilo, porque também vou comprar o dual chip e espero que não dê problema, valeu pela ajuda, abraço!
    nao importa se é 1 ou 2 chip aqueles com serial 505 geralmente da boot loop, ja os ultimos de 600+ é dificel isso acontecer, uso o meu a uma semana e realmente ele é nota 10 e é muito bonito as bordas parecem black piano o meu é a versao com traseira cinza titanium, de um chip serial 602 o serial fica embaixo da bateria, o de um chip gasta menos bateria obviamente.