LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 25 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 727
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Tacianapvh View Post
    NÃO ESSA TECLA IR, NÃO É "ENTER"
    é uma setinha torta que é o enter se nao tem e se vc nao modificou nada o seu LG G4 é FALSO.

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Phillipe_Chagas View Post
    E ai galera, qual o melhor micro sd para o lg g4 ,considerando gravaçao de video em 4k ?
    qualquer um q seja d marca nao sendo pirata vc nao tera problema. pq pirata tem baixa taxa de transferencia. e claro de 128 gb.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    qualquer um q seja d marca nao sendo pirata vc nao tera problema. pq pirata tem baixa taxa de transferencia. e claro de 128 gb.
    uso um de 16gb da san disk mais nao filmo mt mas na testei nele em 4k fica perfeito mais 16gb pra video em 4k nao é nada.

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    uso um de 16gb da san disk mais nao filmo mt mas na testei nele em 4k fica perfeito mais 16gb pra video em 4k nao é nada.
    ja testei*

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by le94 View Post
    galera como falei la atras o meu g4 815f apresentou o bootloop fiquei muito triste,mandei pra garantia de fabrica demorou pra chegar la mas pra vim foi muito rapido service tech em joao pessoa fizeram a troca da placa desde entao estou com ele cerca de uns 10 dias fumcionamdo perfeitamente....
    815f nao é do brazil é de fora entao foi dos primeiros por isso teve loop.

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Andrey_Rocha View Post
    Sabem me informar qual o modelo do lg g4 está ocorrendo este problema de boot infinito? H815 ou H818?
    atualmente ja nao acha mais algum com problema de bootloop era comum nos dois em todos modelos maioria dos q tem serial 505 tem bootloop pq foram os primeiros fabricados, nao conheco ngm q tenha comprado atualmente e tenha bootloop com versoes 815p e 818p pois os q termina com outra letra nao sao do brazil.

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by MarlonF View Post
    Pessoal, estou em dúvida entre o moto g 4 plus e o lg g4, qual vcs sugerem ?
    moto g 4 plus é um fusca e o lg g4 uma ferrari, vc escolhe. diferenca em desempenho principalmente em jogos é imensa.

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    atualmente ja nao acha mais algum com problema de bootloop era comum nos dois em todos modelos maioria dos q tem serial 505 tem bootloop pq foram os primeiros fabricados, nao conheco ngm q tenha comprado atualmente e tenha bootloop com versoes 815p e 818p pois os q termina com outra letra nao sao do brazil.
    obs: tenho o 815p. muito bom em tudo ja q esse modelo é d 1 chip a duracao da bateria dura mais q o d 2 chip obviamente.

  9. #339
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Aualização para LG G4 H818p Android 6.0 marshmallow foi liberado hoje galera!
    Atualização automática.

  10. #340
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Aualização para LG G4 H818p Android 6.0 marshmallow foi liberado hoje galera!
    Atualização automática.
    a att deixou a câmera frontal com a imagem granulada

  11. #341
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by Luciano_Moraes View Post
    a att deixou a câmera frontal com a imagem granulada
    Luciano a minha não ficou granulada,esta mesma coisa. Notei apenas que quando tira uma foto ela mostra o resultado final,antes tinha que clicar no ícone pra ver a foto. Outra coisa que notei na atualização foi a melhoria de duração de bateria. Fiz um reset de fábrica,acho melhor todos fazerem depois que atualizar, sistema fica mais redondinho.

  12. #342
    Junior Member Lennonvalle's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Olá pessoal. O que vcs indicam? O LG G4 ou Galaxy S6? Estou vendo muitas reclamações do Galaxy S6 referente à bateria, travamento e fechamento de app. Sem falar que consegui um LG G4 + capa por 1863,00, enquanto que S6 no mínimo 2000,00.

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    39
    amigao tenho um lg g4 815f celular maravilhoso otimo camera extraordinaria nao tenho do que mim queixar travamento isso nao existe no lg g4 bateria o meu passa quase 3 dias nao uso muito normal.. é um celular muito fino muito bonito.. tenha paciencia que o preco baixa comprei por 1660 titanium lindo

  14. #344
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by Lennonvalle View Post
    Olá pessoal. O que vcs indicam? O LG G4 ou Galaxy S6? Estou vendo muitas reclamações do Galaxy S6 referente à bateria, travamento e fechamento de app. Sem falar que consegui um LG G4 + capa por 1863,00, enquanto que S6 no mínimo 2000,00.
    1.599 em 6X
    http://www.soubarato.com.br/produto/...e-16mp-dourado

  15. #345
    Quote Originally Posted by Lennonvalle View Post
    Olá pessoal. O que vcs indicam? O LG G4 ou Galaxy S6? Estou vendo muitas reclamações do Galaxy S6 referente à bateria, travamento e fechamento de app. Sem falar que consegui um LG G4 + capa por 1863,00, enquanto que S6 no mínimo 2000,00.
    Tenho lg g4 celular muito bom. Pra fotos é ótimo.

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Boa tarde. Que bom pra mim que não me basiei em comentários. Comprei um LG G4 e estou super satisfeito. Fiz a atualização para o 6.1 e está ótimo. Saio de casa pra trabalhar as 7 e chego as 21 com 60% fácil. Usando 4g, wi fi, um pouco de jogos, 70% de brilho e muito e-mail. Esquenta? Claro! É uma máquina, impossível não esquentar, mas é normal, nada absurdo. Sai de um note4, também um ótimo aparelho, mas estou super satisfeito com o LG g4. Pra completar, a recepção do 4g e de wi fi é maravilhoso, sofrível em um Samsung.

  17. #347
    Junior Member Cesar_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Infelizmente não tô tendo tanta sorte :/ faz apenas 7 dias que o meu G4 chegou ( comprei no walmart.com ) e já veio com bugs no wifi e no bluetooth. O wifi fica ligando e não consegue encontrar nenhuma rede, e o bluetooth simplesmente não ativa, sempre da erro... Se alguém teve esse mesmo problema, ou sabe de alguma solução, por favor me fala...

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Cesar_Andrade View Post
    Infelizmente não tô tendo tanta sorte :/ faz apenas 7 dias que o meu G4 chegou ( comprei no walmart.com ) e já veio com bugs no wifi e no bluetooth. O wifi fica ligando e não consegue encontrar nenhuma rede, e o bluetooth simplesmente não ativa, sempre da erro... Se alguém teve esse mesmo problema, ou sabe de alguma solução, por favor me fala...
    simples cara manda pra garantia do fabricante(autorizada)...

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Pessoal que comprou recentemente, sabe dizer onde ele ta saindo mais barato na internet? Na minha cidade so estou encontrando acima de R$ 2000,00. Será que vale a pena esperar a saída do x cam no final deste mês?

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    39
    realmente deu uma subida .mas baixa pode esperar comprei por 1660$

  21. #351
    Junior Member Fer-Nady's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tchutcho View Post
    Boa tarde. Que bom pra mim que não me basiei em comentários. Comprei um LG G4 e estou super satisfeito. Fiz a atualização para o 6.1 e está ótimo. Saio de casa pra trabalhar as 7 e chego as 21 com 60% fácil. Usando 4g, wi fi, um pouco de jogos, 70% de brilho e muito e-mail. Esquenta? Claro! É uma máquina, impossível não esquentar, mas é normal, nada absurdo. Sai de um note4, também um ótimo aparelho, mas estou super satisfeito com o LG g4. Pra completar, a recepção do 4g e de wi fi é maravilhoso, sofrível em um Samsung.
    A quanto tempo vc tem ele??

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Comprei no submarino.com à 1.800 com + uma bateria e carregador portátil, em até 10× qualquer cartão ou 20× no cartão do Submarino. Tenho o aparelho à exatos 2 meses. Atualizei, 6.01, assim que liguei e cadastrei. Repito.... Aparelho maravilhoso, rápido, sem travamento ou erros irritantes, expl: Asphalth 8, vc dá pause, vai para outro App e quando retorna para o jogo, ele volta exatamente de onde vc parou. A câmera é sensacional, vídeos perfeitos e limpos, tela grande mas aparelho compacto, fino, leve e de ótima pegada. De plástico mas sem a sensação de frágil... Ou vagabundo... Não sou famboy da Lg, tanto que venho de um note4, ótimo aparelho, e de outros Samy, s2, nexus, s3, note2, s4 ( péssima experiência, única decepção com a marca ). Mas sinceramente, o Lg g4 me surpreendeu bastante....

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Olá amigo, como vc consegui a capa de couro?

  24. #354
    Junior Member Nathaniel-'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Alguém aí chegou a comprar o Kit Travel separado? Ou pode indicar uma boa powerbank?

  25. #355
    Há alguma diferença entre o comum e o de dois chips (além de ter uma entrada a mais para chip, é claro)? O desempenho é menor no de dois chips? A Bateria tem a mesma duração?

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Tacianapvh View Post
    Bom dia. Nas mensagens anteriores me expressei errado... o que preciso saber é onde é a tecla para que vá ao próximo parágrafo... pois no teclado do LG G4 o texto fica corrido... alguém sabe me informar?
    Vc tem q mudar isso nas configuracoes do proprio whats, clica em conversas e ai tem a opcao "enviar com enter", dai vc tira

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by andersonxjunior View Post
    Há alguma diferença entre o comum e o de dois chips (além de ter uma entrada a mais para chip, é claro)? O desempenho é menor no de dois chips? A Bateria tem a mesma duração?
    Dizem que tem diferença na duraçao, mas meu namorado tem o dual e eu o comum e n vejo nenhuma diferença, se for é muuuuito pouca coisa

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Claro que um duo deve usar mais bateria, afinal são duas linhas ativas. Mas nada que comprometa a autonomia da bateria. Deve ser um gasto insignificante. Até pensei em pegar um duo chip, mas não tenho necessidade de 2 operadoras, menos ainda de 2 linhas da mesma operadora. Pra mim o que mais pesou na opção single chip foi a atualização mais rápida. Não sou nenhum fanático por atualização, mas o 6.0 tem benefícios que me agradam bastante. A melhor delas, pra mim, poder jogar qualquer App para o SD sem ter que modificar nada do sistema. E a autonomia da bateria, está impressionante para um Android de 5.5 polegadas de tela. Sem exageros infames, das 07hrs as 21hrs com 60% em uso médio à pesado... Agora mesmo, 00:53 hrs, navegando na Internet, watsApp, brilho 70%, muito e-mail, face, um App instalado na Store, ouvindo música pelo Deezer no 4g, um pouco de Wi Fi..... E com 46%. Repito, não sou famboy de nenhuma marca, afinal não ganho nada pra isso, mas o aparelho me surpreendeu...

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by le94 View Post
    amigao tenho um lg g4 815f celular maravilhoso otimo camera extraordinaria nao tenho do que mim queixar travamento isso nao existe no lg g4 bateria o meu passa quase 3 dias nao uso muito normal.. é um celular muito fino muito bonito.. tenha paciencia que o preco baixa comprei por 1660 titanium lindo
    esse final "f" quer dizer que ele é importado?

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    815f nao é do brazil é de fora entao foi dos primeiros por isso teve loop.
    se der esse problema no h815f a garantia da lg troca sem problema? eu vi um anuncio desse modelo, mas fique com medo de comprar e a garantia não trocar pelo aparelho ser importado, ainda mais agora que a lg tirou ele de linha.