LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 25 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 727
  1. #631
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Daride View Post
    Bom dia a todos!
    Com dois meses de uso do LG G4, vim compartilhar com vocês o que tenho achado do aparelho:

    - Câmera traseira e frontal: confesso que esse era o principal motivo pelo o qual eu ansiava tanto comprar um novo aparelho. Não sou nenhuma expert em fotografia, mas conversei com um fotógrafo profissional que se rasgou em elogios pela qualidade da câmera. Ainda não explorei o modo Manual da câmera, mas tive a oportunidade de viajar nas férias de janeiro e o aparelho deu tanto conta do recado que acabei deixando minha Canon de lado. A qualidade da câmera fronta foi algo que me surpreendeu bastante. Apesar de vir com o função "embelezamento", tem como você tirar e ficar com um aspecto mais realista (o que tiver que tirar/alterar, a gente corre pros apps de "photoshop" da vida, rs).

    - Bateria: esse é um fator que me decepcionou um pouco. Não sei se foi pelo o fato de ter usado o aparelho freneticamente para fotografia nas férias, achei que a bateria descarregou muito rápido mesmo sem estar conectado a Internet (wi-fi ou 3/4G) e com apps em segundo plano rodando. Precisava recarregar ele direto.

    - Aplicativos: isso eu queria aproveitar e perguntar para quem tem o aparelho... Quem tem Instagram, quando está rolando pelo feed. as fotos levam uma questão de 1/2 segundos para ficarem nítidas? Independente se for a minha ou a de outra pessoa, tenho percebido isso desde que adquiri o aparelho. Algumas fotos levam poucos milésimos de segundo para ficarem nítidas... Achei estranho.

    No mais, é só isso mesmo.
    interessante vc citar sobre as fotos ficarem nitida no instagram, bom poderia citar varios fatores para isso ocorrer.
    1. pode ser a velocidade da sua internet.
    2. a memoria do lg g4 roda em baixa frequencia 933mhz e ela é LPDDR3 como a memoria ram é compartilhada com a memoria de video a memoria ram presisa trabalhar fazendo duas coisas ao mesmo tempo, oq pode ocasionar a lentidão de renderização, ou as famosas travadinhas dependendo doq vc tiver fazendo, por exemplo tente gravar um video em 2k de algum jogo como Real racing 3 por exemplo q é um jogo pesado vc vera as travadas, isso ocorre por causa da velocidade da memoria.
    3. Pode ser q o instagram n seja muito otimizada para o snapdragon 808, oq é algo bem comum no android ter algum app com má otimização.
    4. talvez o cache do seu instagram esteja cheio, fazendo com q ele presise apagar o cache antigo para reescrever o novo fazendo com q haja o atraso, tente limpar o cache e testar.
    5. pode ser que haja muitos apps em segundo plano, cada app usa memoria ram mesmo q eles estejam fechados usam cerca d 1-8mb de memoria ram, como a memoria ja tem q ser usada como memoria ram e memoria de video, isso pode fazer a memoria ficar "sobrecarregada" e dar um atraso, para ela ficar sobrecarregada ela n presisa estar cheia, ou seja usando os 3gb de memoria, ela fica sobrecarregada pois está fazendo muita coisa ao mesmo tempo randomicamente, é obvio q o proprio android para os outros app caso seja exigido em algum app pesado.
    6. pode ser que o proprio app seja assim mesmo, como eu nao uso instagram eu nao sei, mas irei testar em um S6 se isso ocorre, caso ocorra irei postar aqui, lembrando q o S6 possui memoria LPDDR4 com 1552mhz, se isso não ocorrer podemos concluir q seja a velocidade de memoria.

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Nossa LG G4 subiu de preço já tava na faixa dos 1.500, agora voltou quase a 3 mil que isso?
    olha no mercado livre o preço está normal.

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    interessante vc citar sobre as fotos ficarem nitida no instagram, bom poderia citar varios fatores para isso ocorrer.
    1. pode ser a velocidade da sua internet.
    2. a memoria do lg g4 roda em baixa frequencia 933mhz e ela é LPDDR3 como a memoria ram é compartilhada com a memoria de video a memoria ram presisa trabalhar fazendo duas coisas ao mesmo tempo, oq pode ocasionar a lentidão de renderização, ou as famosas travadinhas dependendo doq vc tiver fazendo, por exemplo tente gravar um video em 2k de algum jogo como Real racing 3 por exemplo q é um jogo pesado vc vera as travadas, isso ocorre por causa da velocidade da memoria.
    3. Pode ser q o instagram n seja muito otimizada para o snapdragon 808, oq é algo bem comum no android ter algum app com má otimização.
    4. talvez o cache do seu instagram esteja cheio, fazendo com q ele presise apagar o cache antigo para reescrever o novo fazendo com q haja o atraso, tente limpar o cache e testar.
    5. pode ser que haja muitos apps em segundo plano, cada app usa memoria ram mesmo q eles estejam fechados usam cerca d 1-8mb de memoria ram, como a memoria ja tem q ser usada como memoria ram e memoria de video, isso pode fazer a memoria ficar "sobrecarregada" e dar um atraso, para ela ficar sobrecarregada ela n presisa estar cheia, ou seja usando os 3gb de memoria, ela fica sobrecarregada pois está fazendo muita coisa ao mesmo tempo randomicamente, é obvio q o proprio android para os outros app caso seja exigido em algum app pesado.
    6. pode ser que o proprio app seja assim mesmo, como eu nao uso instagram eu nao sei, mas irei testar em um S6 se isso ocorre, caso ocorra irei postar aqui, lembrando q o S6 possui memoria LPDDR4 com 1552mhz, se isso não ocorrer podemos concluir q seja a velocidade de memoria.
    certo, acabei de testar usando um app chamado simple system monitor, onde é possivel monitorar tudo. então ocorre um pico de uso de download, a cada vez q abre a foto onde ela começa ficar nitida, ou seja é do proprio app, pois ele presisa baixar as fotos, para o cache do seu celular. se fosse uma foto em 4k ou mais por exemplo esse processo de ficar nitido seria bem mais lento, ja q presisa baixar a foto.

  4. #634
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Comprei um LG G4 H818 em 21.01.16. Pifou o display há uma semana, conserto mais de quinhentos temerosos.

  5. #635
    Amava meu G4 a câmera um sonho tds queriam tirar fts nele. Até q com 1 ano e 2 meses de uso ele travou e começou a reiniciar e nunk iniciar. Tô MT triste principalmente pq so fui saber q é um defeito de fábrica depois q mandei p um técnico aqui perto então n tenho mais como pedir conserto a LG

  6. #636
    Junior Member juanV7's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Não comprem esse cel quem estiver pensando nisso. Basta pesquisar no reclame aqui, e verão que é geral os mesmo problemas. Estou sofrendo com um.. sim é um cel excelente de camera, qualidade da tela, 3 gb de ram ajuda muito.. agr n dura, problema de burn-in serio, placa queima a toa. na boa, só decepção com esse aparelho. O que me salva é a garantia estendida que coloquei.

  7. #637
    Junior Member HAriel_R_DS's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by juanV7 View Post
    Não comprem esse cel quem estiver pensando nisso. Basta pesquisar no reclame aqui, e verão que é geral os mesmo problemas. Estou sofrendo com um.. sim é um cel excelente de camera, qualidade da tela, 3 gb de ram ajuda muito.. agr n dura, problema de burn-in serio, placa queima a toa. na boa, só decepção com esse aparelho. O que me salva é a garantia estendida que coloquei.
    problemas de fabrica ou foi mal cuidado durante a loja ou no transporte

  8. #638
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Pelo valor que está sendo oferecido no mercado, vocês acham que ainda vale a pena comprar o G4, ou nessa faixa (salgada) de preço, existem aparelhos melhores? Quais seriam os aparelhos indicados por vocês? Vi muitos elogios ao Moto Z Play. O que me dizem?

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Josyc View Post
    Pelo valor que está sendo oferecido no mercado, vocês acham que ainda vale a pena comprar o G4, ou nessa faixa (salgada) de preço, existem aparelhos melhores? Quais seriam os aparelhos indicados por vocês? Vi muitos elogios ao Moto Z Play. O que me dizem?
    camera frontal do lg g4 é melhor a traseira n pesquisei mt sobre o moto z play, mas é melhor o moto z play por ser mais novo vai ter mais atualizacoes sao otimos porem a GPU do lg g4 ainda é melhor pra jogos, e a tela tbm é melhor, usei ele por 1 ano o meu veio d fabrica com defeito arrumei e n deu mais defeito, porem atualmente vale mais apena o moto z play. ou espera lançar algum com melhor custo beneficio, pra ter uma diferença maior, no uso do dia dia n notaria nenhuma diferença d um pro outro, porem acabei dando meu lg g4, e fiquei apenas com meu s6 pois em GPU em jogos ele anda se saindo muito melhor com o nougat (android 7) ele ta rodando os novos jogos a 60fps. exemplo lineage 2 revolution, dark avenger 3.

  10. #640
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Meu G4 está com burn-in, o que posso fazer? Não quero trocar de celular pq esse já está cumprindo bem o que preciso (sem falar da câmera incrível). Se eu levar na assistência técnica da LG sai quanto o conserto? Já agradeço antes da resposta. %uD83D%uDE01

  11. #641
    Junior Member juanV7's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by TSCoutinho View Post
    Meu G4 está com burn-in, o que posso fazer? Não quero trocar de celular pq esse já está cumprindo bem o que preciso (sem falar da câmera incrível). Se eu levar na assistência técnica da LG sai quanto o conserto? Já agradeço antes da resposta. %uD83D%uDE01
    Tive o mesmo problema, so resolveu mesmo com a troca da tela, não tem muito o que fazer. Pra minha sorte, adicionei garantia estendida na compra de um aparelho desse porte.

  12. #642
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by juanV7 View Post
    Tive o mesmo problema, so resolveu mesmo com a troca da tela, não tem muito o que fazer. Pra minha sorte, adicionei garantia estendida na compra de um aparelho desse porte.
    No momento estou fazendo aquela Gambiarra de colocar o filtro de luz azul pra escurecer os pixels, maa quero logo começar a usar o brilho normal da tela.

  13. #643
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by ROGERZDOR View Post
    Estou precisando de um novo celular dual chip, o melhor, qual vocês me recomendam?Vi que muitos manjam da "bagaça"...rsrsrsrsrs
    Esse

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Comprei este celular pela câmera e por outras coisas, mas esquenta demais, já são três veces que me trocaram a placa mae e continua dando problemas. Não posso brincar com algúm jogo que exige memória porque este começa a esquentar demais. A bateria não dura muito quando tenho a câmera ligada e se eu tenho um jogo ligado a bateria dura uma hora putssss Nunca mais compro LG.
    Me arrepenti ter pago um alto preço que paguei por este aparelho.
    Talves outros tiveram mais sorte que eu.

  15. #645
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    camera frontal do lg g4 é melhor a traseira n pesquisei mt sobre o moto z play, mas é melhor o moto z play por ser mais novo vai ter mais atualizacoes sao otimos porem a GPU do lg g4 ainda é melhor pra jogos, e a tela tbm é melhor, usei ele por 1 ano o meu veio d fabrica com defeito arrumei e n deu mais defeito, porem atualmente vale mais apena o moto z play. ou espera lançar algum com melhor custo beneficio, pra ter uma diferença maior, no uso do dia dia n notaria nenhuma diferença d um pro outro, porem acabei dando meu lg g4, e fiquei apenas com meu s6 pois em GPU em jogos ele anda se saindo muito melhor com o nougat (android 7) ele ta rodando os novos jogos a 60fps. exemplo lineage 2 revolution, dark avenger 3.
    Optei por um Huawei Mate 9. rsrs

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Olá pessoal!Pois é! Nessa idas e vindas para comprar ou não um LG G4 (desde que lançou
    fiquei apaixonada por ele, principalmente pela câmera), muito devido ao
    seu valor e também aos vários problemas relatados, acabei optando por
    sair totalmente da minha zona de conforto, e parti para a importação rsrs.Comprei um Huawei
    Mate 9 e estou mais que ansiosa por sua chegada. Por tudo que li e vi sobre este aparelho, tenho certeza que ele valerá cada centavo pago.Para quem procura por
    um celular parrudo com boa câmera, bateria que dura e várias outras
    especificações de um top de linha, vale a pena conferir este modelo e
    encarar a importação do mesmo.Só para vocês terem noção, o Mate 9 vem com duas câmeras traseiras da Leica. Além de 2 anos de garantia. Paguei $499 na ********. Quem estiver na mesma dúvida que eu, vale a pena dar uma conferida.

  17. #647
    Junior Member Will_Davis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Meu aparelho está com 1 ano. Ele é toooooooooop demais! Esquenta facil? Sim! Assim como meu antigo moto g1.
    Fica um pouco mais quente dependendo do app. Mas nunca travou.
    Câmeras, imagem impecável!
    Super rapido pra tudo!
    Eu só tenho a reclamar da bateria que descarrega 20%/hr não sei se é bateria ruim ou mau projetada(pouca capacidade)
    VALE A PENA COMPRAR HJ?
    Meu caro leitor, NÃO VALE! Não se comprar zero na loja.
    Eu comprei por 1100,00 temer. Com 5 meses de uso. Até esse valor vale, mais que isso existem custo x benefícios melhores.
    Recomendo dar uma olhada nos Xiaomi, então com tops de linha por menos de 2000.

  18. #648
    gente, quando vocês ligam a lanterna do g4, ela ascende os 2 leds ou so 1?? comprei meu aparelho agr, e acho q possa ser defeito, mais não sei como funciona o flash dele

  19. #649
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Avisando: o LG G4 acabou de receber suporte ao Google Assistente em português brasileiro. (Não sei se foram todos os celulares, mas pelo menos ele recebeu)

  20. #650
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Josyc View Post
    Optei por um Huawei Mate 9. rsrs
    ele parece bem bom xD, só n recomendo importados por causa d garantia e assistencia tecnica fora isso sao bons celulares kkk digo o preço.

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Will_Davis View Post
    Meu aparelho está com 1 ano. Ele é toooooooooop demais! Esquenta facil? Sim! Assim como meu antigo moto g1.
    Fica um pouco mais quente dependendo do app. Mas nunca travou.
    Câmeras, imagem impecável!
    Super rapido pra tudo!
    Eu só tenho a reclamar da bateria que descarrega 20%/hr não sei se é bateria ruim ou mau projetada(pouca capacidade)
    VALE A PENA COMPRAR HJ?
    Meu caro leitor, NÃO VALE! Não se comprar zero na loja.
    Eu comprei por 1100,00 temer. Com 5 meses de uso. Até esse valor vale, mais que isso existem custo x benefícios melhores.
    Recomendo dar uma olhada nos Xiaomi, então com tops de linha por menos de 2000.
    se for 20% com uso medio( vendo video na net, ou navegando pelas paginas) ai sim é normal agora em idle isso ai n é normal nao. como vc falo q ta com 1 ano q ja compro usado provavelmente ja ta na hora d troca a bateria ela n fica com defeito mas ela tem o limite d recargas e vai diminuindo a capacidade dela, o ideal é troca a bateria d 2 em 2 anos mas isso depende do seu uso. o limite d recarga é entorno d 500 a bateria mais ou menos, o ano tem 365 dias, recarregando uma carga completa por dia ja da 365 recardas em um só ano, porem se vc recarrega ela em 40-30% obviamente n vai ser uma carga completa. oq faria a bateria durar mais.

  22. #652
    meu g4,nao tem aplicativo e nem jogos e mesmo assim ta sem memoria.o que faço?

  23. #653
    Junior Member Anrubens's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HAriel_R_DS View Post
    problemas de fabrica ou foi mal cuidado durante a loja ou no transporte
    Fabrica

  24. #654
    Quote Originally Posted by Will_Davis View Post
    Meu aparelho está com 1 ano. Ele é toooooooooop demais! Esquenta facil? Sim! Assim como meu antigo moto g1.
    Fica um pouco mais quente dependendo do app. Mas nunca travou.
    Câmeras, imagem impecável!
    Super rapido pra tudo!
    Eu só tenho a reclamar da bateria que descarrega 20%/hr não sei se é bateria ruim ou mau projetada(pouca capacidade)
    VALE A PENA COMPRAR HJ?
    Meu caro leitor, NÃO VALE! Não se comprar zero na loja.
    Eu comprei por 1100,00 temer. Com 5 meses de uso. Até esse valor vale, mais que isso existem custo x benefícios melhores.
    Recomendo dar uma olhada nos Xiaomi, então com tops de linha por menos de 2000.
    Encontrei na cellshop do Paraguai por R$ 700. Será q vale a pena?... Estou entre ele e o Sony xperia x q esta por 740 na mesma loja

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by HAriel_R_DS View Post
    problemas de fabrica ou foi mal cuidado durante a loja ou no transporte
    Imagine assim,as pessoas saem de casa e põe o celular no bolso (já é errado) o celular vai aquecer e se vc soar,mesmo que não sinta,o celular vai molhar,oxidação e falta de cuidado e o problema.Outra coisa,quedas.Celular não é feito para cair e se cair,o consumidor quer que resista e continue intacto,todo cuidado é pouco,principalmente LG,os problemas não vem no mesmo dia e sim com o tempo

  26. #656
    Junior Member Erick_Breno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    O LG G4 é um ótimo aparelho e com uma excelente câmera. É uma pena que o meu com 1 ano de uso começou a apresentar problemas na bateria e burn in na tela.

  27. #657
    Um aparelho que até hoje rivaliza em hardware com muitos lançamentos no mercado. Câmeras realmente muito eficientes fazendo ótimas fotos e filmagens e tela muito boa.
    Mas do quê adianta ter tudo isso se a bateria em média dura 25% por hora? Esse inclusive é o consumo médio do meu G4 após um hard reset. Instalando aplicativos a coisa só piora.
    Resumido: não vale nem um pouco à pena. A não ser que você goste de ser escravo do carregador. (que ainda por cima não é turbo)

  28. #658
    Quote Originally Posted by Jully_Santana View Post
    O meu tem quase dois anos e há três meses tenho dificuldades com a bateria dele. Acontece que não chega a ser uma reclamação porque esse ano de uso foi intenso. Meu celular é minha ferramenta de trabalho mais importante, então é 24h de exigência de programas de edição de imagens e vídeos, além de câmera fotográfica e filmadora por pelo menos 1h diária e aplicativos de redes sociais por 4h diárias. Agora ele está numa fase que, se descarregar total e desligar, para religar leva pelo menos 2h de bateria fora do aparelho antes de conectar à tomada e, ainda assim, muitas vezes só carrega pela carga lenta do USB/Computador. Mas nunca travou, nunca tive problemas com câmera, é bem resistente (não uso capinha e nem tela protetora, e já beijou o chão inúmeras vezes). Eu recomendo! Pra quem trabalha com esta ferramenta, apesar do pouco tempo de uso, ele se paga bem.
    Ola amigo, a quanto tempo tens ele?? Queria recomendações pois vou comprar um !!

  29. #659
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    No AliExpress sai em torno de R$500,00 já com taxação, vale a pena?

  30. #660
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    rapaz eu tenho um LG G4 h818p dual chip, não sei dizer se por causa do dual chip pois so uso um chip, este aparelho é otimo, mas a bateria é uma decepção , não dura nada se eu utilizar tudo o que vc mencionou acima ... deve durar mais ou menos 1 hora e meia de uso... com uso moderado fico sem bateria antes do fim do dia... muita dor de cabeça esta autonomia de energia deste aparelho...