LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 102
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Igual foi com o próprio L1020..
    Exatamente...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by vitorgreg View Post
    Legal que muitos reclamavam que a Samsung utilizava plastico nas carca?as dos aparelhos inclusive na parte remov?vel traseira, agora que eles come?aram a fabricar todo o aparelho em metal e tiveram que tampar a parte da bateria est?o falando que ? um ponto negativo. Pelo menos eu n?o conhe?o aparelhos com Carca?as em metais que possuem a parte traseira remov?vel.
    PS: gosto muito do LG G4 tamb?m, prefiro ele inclusive, mas essa contradi??o irrita muito.
    No passado era uma quest?o de qualidade, muitos celulares eram conhecidos por travamentos que s? se resolviam com a retirada da bateria, dizer que a bateria n?o era remov?vel era quase como dizer " esse cel n?o trava" hoje em dia isso ? bem raro, o android ainda ? pesado mas o hardware evoluiu o suficiente... mas se quiser uma material melhor vai ter que partir pro unibody mesmo... mas d? p fazer implementa?es de alum?nio, a?o, vidro, bambu, couro, borracha, aqui e ali e manter o plastico e a tampa removivel sim, ? quest?o de projeto.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by vitorgreg View Post
    sim, mas o ponto chave a que eu me refiro é quanto à remoção da bateria, uma contradição que fazem com relação ao S5; isso do cartão de memória eu acredito que a Samsung pecou em não coloca alguma entrada na parte externa
    Eu tenho um Z3 e se eu precisar, tenho o botar de "Hard Reset".Prefiro a bateria não ser removível, pois fica com mais segurança ao meu ver.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    O G3 e o G2 já estão no 5.0...
    O LP chegou no meu Z3 na metade de março eu acho. Um pouco atrasado, mas chegou!
    Last edited by PHCSN; 04-29-2015 at 11:28 AM.

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PHCSN View Post
    O LP chegou no meu Z3 na metade de maio eu acho. Um pouco atrasado, mas chegou!
    Eita, temos um viajante do futuro aqui!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eita, temos um viajante do futuro aqui!
    Eita! KkkkkkkkkNa metade de MARÇO!!!Hue hue

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    "pois desde o primeiro aparelho da linha anteriormente chamada de Optimus
    G que a companhia não possibilitava a expansão de memória, algo
    inserido apenas no G4". ué, mas o G3 não tem possibilidade de expansão??

  8. #68
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    "pois desde o primeiro aparelho da linha anteriormente chamada de Optimus
    G que a companhia não possibilitava a expansão de memória, algo
    inserido apenas no G4". ué, mas o G3 não tem possibilidade de expansão??
    Opa, verdade. Tava com as fichas de todos eles abertas e devo ter olhado a do G2 por engano. Arrumado o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #69
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Só um louco, demente ou algo assim, vai deixar de comprar um smart de aluminio para comprar um smart de couro kkk trem cafona.

  10. #70
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Só não gostei da traseira, de resto tá melhor que a Samsung, e a Motorola que se cuide, a LG tá "nadando de braçada". O dispositivo mais interessante da Samsung ainda é o Note 4.

  11. #71
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Esses caras estão pensando que só tem a opção com couro na traseira...

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by RaphaelMirandas View Post
    cara não e assim tambem nao... digo por experiencia propria, eu tenho um S5 e um amigo meu o G3 e a duração é muito "próximo" (questão de no máximo 2hras ou menos de diferença)..
    e o meu S5 só melhorou depois do lollipop...
    cara, o s5 bate 7h de uso com dados e o g3 4h30...e o s6 4h30 tbm... note 4...4h....vergonhoso essas telas 2k gastonas.... xperia wins

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    E por ser LCD tb
    a tela não é LCD, é quantum!!!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Se balancearmos por enquanto: S6 desempenho e tela, G4 bateria, câmeras e software, design vai do gosto.
    bateria do g4 não foi testada ainda

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Só um louco, demente ou algo assim, vai deixar de comprar um smart de aluminio para comprar um smart de couro kkk trem cafona.
    Sabe o que também é de alumínio e vidro além do meu Galaxy Alpha?
    R. O box do meu banheiro.

    Talvez por isso eu não considere tão premium esses dois materiais.

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    cara, o s5 bate 7h de uso com dados e o g3 4h30...e o s6 4h30 tbm... note 4...4h....vergonhoso essas telas 2k gastonas.... xperia wins
    O Note 4 que você viu batendo 4:30h estava com defeito, sinto muito lhe informar.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by RaphaelMirandas View Post
    cara não e assim tambem nao... digo por experiencia propria, eu tenho um S5 e um amigo meu o G3 e a duração é muito "próximo" (questão de no máximo 2hras ou menos de diferença)..
    e o meu S5 só melhorou depois do lollipop...
    2h é muito tempo amigo.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    RaphaelMirandas, o G3 perde feio em bateria pro S5.
    Isso mesmo, está comprovado.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    o problema da LG É QUE QUER FAZER SEMPRE A MAIS DO QUE A SAMSUNG, E OS NÚMEROS A MAIS PROVAM SUPERA O GALAXY S6
    O problema é que a LG não consegue.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Ainda bem que não foi citado o foco a laser(que desinformados afirmavam ser caracteristica de camera profissional ahahahaha) como vantagem. Isso sim é perfumaria.

  21. #81
    O S6 é melhor e acabou!as especificações mostram,e o sistema TW ta muito bom nessa ultima versão!

  22. #82
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    A que ponto os fãboys chegaram... A algum tempo atrás eu costumava ler e me divertir com as brigas entre fãs de sistemas operacionais diferentes. Hoje em dia, usuários do mesmo sistema operacional se degladiam por causa das fabricantes. Ainda bem que não tenho esse tipo de doença. Se gosto de um dispositivo da LG e tiver condições de comprar, eu o faço, assim como Samsung, Motorola ou outra qualquer outra fabricante.

  23. #83
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Eu assistir alguns vídeos sobre o LG G4 , no inicio do lançamento eu havia criticado-o muito , mas agora reconheço que o aparelho é bacana, a parte da câmera eles capricharam, e a versão couro é a melhor opção caso alguém queira comprar, acho que o LG G4 vai vender bem, e um sério concorrente ao Samsung S6...!!!

  24. #84
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by SmartSony View Post
    O S6 é melhor e acabou!as especificações mostram,e o sistema TW ta muito bom nessa ultima versão!
    TW Não É sistema, mas sim skin propeietária da Sammy, e não, especificações não são tudo no smart se ele não faz um bom uso disso, além a matéria já fala da vantagens do G4 face ao S6

  25. #85
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Tenho um classe 10 32GB e não serve pra nada! Pois a maioria dos jogos e apps só funfam na memória interna! Apenas imagens e musicas
    Porém para quem encher o cell como media é bem melhor uma memória expansível.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Nesse requesito prefiro S6 nao gosto de comprar aparelho barato para todo povao ter mesmo cell que eu ....e iphne tbm kk
    Isso se se chama ser trouxa.

  27. #87
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Eu assistir alguns vídeos sobre o LG G4 , no inicio do lançamento eu havia criticado-o muito , mas agora reconheço que o aparelho é bacana, a parte da câmera eles capricharam, e a versão couro é a melhor opção caso alguém queira comprar, acho que o LG G4 vai vender bem, e um sério concorrente ao Samsung S6...!!!
    Será um sério concorrente se o preço for inferior ao do s6 (espero que seja). Caso contrário, será um tiro no pé.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Nesse requesito prefiro S6 nao gosto de comprar aparelho barato para todo povao ter mesmo cell que eu ....e iphne tbm kk
    Se for para ostentar então compra logo a versão importada com 128 gigas do Edge,se for pegar no Brasil se contente com a versão de "pobre" mesmo !!! . kkkkkkkkkkk .

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    cara, o s5 bate 7h de uso com dados e o g3 4h30...e o s6 4h30 tbm... note 4...4h....vergonhoso essas telas 2k gastonas.... xperia wins
    Note 4 com 4 horas de tela kkkkkkkkkk . Maxx dá 6:30 horas de tela brincando cara sem gerenciamento nenhum . O Note 4 é bem parecido com ele duvido se não chega pelo menos umas 5:30 horas de tela o Note 4 . Outra coisa depende muito da tecnologia a tela do S6 mesmo sendo 2k é muito menos gastona do que váras FULL HD por ai kkkkkk . O problema do S6 é a amperagem se tivesse mantido os 2800 anteriores superava o Z3 tranquilamente !!! .

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    O s6 sera bem mais economico, ms como esse e o primeiro a usar o 808 ninguem sabe como ele lida com a bateria...
    Eu acho que o G4 vai ganhar em autonomia de bateria, esperando testes !!! . Se perder do s6 que tem uma bateria mediana vou ficar um pouco desapontado !!! .