LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    Samsung lança o ICS nos Galaxy S II da Coréia do Sul e Europa [NEWS]

    A Samsung acaba de anunciar em sua conta no Twitter que já está iniciando as atualizações do Galaxy S II. Os primeiros que receberão a novidade são os aparelhos da Coréia do Sul e Europa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UELITONSALVES's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    153
    Blza, massa, enquanto isso eu continuou sofrendo com a Motorola e o Atrix!

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Certo. Mas e aquele negócio de não ter flash. A Sansung não chegou a comentar nada desta vez, né?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    pena que a assistência da samsung e péssima pois meu galaxy s2 ainda ta no concerto

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    16
    Li no site da Adobe que o Flash para o ICS vai ser lançado em breve. Por enquanto a Sammy não libera o ICS por aqui, estou experimentando as ROMs que vazam, já está dando pra matar a vontade e ter idéia do que vem por aí. Realmente o Flash não está funcionando no ICS 4.0.3.

  6. #6
    Junior Member Vitor Castro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    24
    LANÇOU, PELO MENOS O MEU FOI ATUALIZADO HOJE! ESTA BEM DIFERENTE EM QUESTÃO DE FUNCIONALIDADE E DE LEVEZA NAS AÇÕES! PELO QUE TA PARECENDO TA COM FLASH SIM, NÃO ENTENDO MUITO BEM MAS PELO QUE PARECE TEM O FLASH SIM... FOI ATUALIZADO PARA O 4.0.3

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    16
    Isso mesmo Vitor Castro.
    Estou utilizando a ROM Coreana I9100XXLPQ oficial da Samsung desde as primeiras horas que foi disponibilizada, perfeita! Instalei o Flash player e funcionou melhor que nunca.

  8. #8
    Junior Member Diego_935's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    13
    Até q enfim vamos poder turbinar a criança.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    27
    Blz. Vivo vamos la .me ajuda ai meuuu...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    O meu comprado direto da Samsung já atualizou....pulou da versão 2.3.4 para a 4.0.3 ficou show, melhoria no desempenho do aparelho, novo multitarefas mais elegante (parecido com o que se vê no Xoom da motorola) interface remodulada mas muito parecida com a anterior. Melhoria no desempenho gráfico e autonomia da bateria. Notei alguns bugs (acredito q seja a incompatibilidade com alguns aplicativos) mas nada q incomode. Pra quem usa Gmail e o app de e-mail da Samsung tbm vieram melhorias. Ao atualizar se prepare pra uma onda de atualizações de aplicativos. Camera notei algumas melhorias na compactação (arquivos mais leves, mantendo a qualidade) vídeos tbm. A nova tela de desbloqueio ficou show... mas infelizmente ainda sem reconhecimento facial :/. Por enquanto foi isso q notei. Alguns amigos que tbm tem o GS2 conseguiram passar para 2.3.6 melhorando gerenciamento de energia e alguma coisa no layout. Mais novidades aviso a vcs!

Similar Threads

  1. Replies: 36
    Último Post: 10-29-2012, 10:26 PM
  2. Replies: 22
    Último Post: 06-04-2012, 05:40 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 02-03-2012, 05:39 AM
  4. Replies: 25
    Último Post: 07-04-2011, 07:12 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 10-20-2010, 04:17 PM