LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 98
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Microsoft disponibiliza 'conversor' de apps Android e iOS para Windows 10

    Microsoft apresentou uma das novidades mais interessantes aos desenvolvedores em uma conferência realizada nesta quarta-feira, 30. Através de uma extensão às funcionalidades do Visual Studio, programadores que já criaram aplicativos para Android e iOS, teoricamente, seriam capazes de converter suas criações para Windows 10. Desta forma, a gigante de Redmond luta contra as reclamações sobre a falta de aplicações na loja virtual de sua plataforma, reduzindo fortemente o tempo necessário para os

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    esses fãboy são atrasados como o windows mesmo, eu comento primeiro do que eles NA propria materia da Microsolft

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    kkkk não tem apps e ficar roubando de outras empresas kkkk a maior copiadora do mundo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by Google- View Post
    esses fãboy são atrasados como o windows mesmo, eu comento primeiro do que eles NA propria materia da Microsolft
    Microsoft*

  5. #5
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Google- View Post
    kkkk não tem apps e ficar roubando de outras empresas kkkk a maior copiadora do mundo
    nossa cara como vc é leigo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Google- View Post
    esses fãboy são atrasados como o windows mesmo, eu comento primeiro do que eles NA propria materia da Microsolft
    Quem ta competindo? Isso só quer dizer que vc é mais desocupado...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Google- View Post
    kkkk não tem apps e ficar roubando de outras empresas kkkk a maior copiadora do mundo
    Muito leigo mesmo. Não tem vergonha de ficar comentando essas porcarias não?
    Só pra esclarecer, cada app tem um código fonte, que somente quem faz o app possui. Se essa pessoa quiser, ela pode utilizar a ferramenta para "importar" seu app pra plataforma windows.
    Não é uma coisa pra vc instalar no seu PC, colocar um .apk lá dentro e BAM!, saiu um .xap.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by Marcusdias View Post
    Muito leigo mesmo. Não tem vergonha de ficar comentando essas porcarias não?
    Só pra esclarecer, cada app tem um código fonte, que somente quem faz o app possui. Se essa pessoa quiser, ela pode utilizar a ferramenta para "importar" seu app pra plataforma windows.
    Não é uma coisa pra vc instalar no seu PC, colocar um .apk lá dentro e BAM!, saiu um .xap.
    @S@S@S@S@S@S@S@S@@S@S@S@SS@S@S@S@S@S@

  9. #9
    Quote Originally Posted by Marcusdias View Post
    Quem ta competindo? Isso só quer dizer que vc é mais desocupado...
    Esse cara não tem o que fazer. Fez o mesmo comentário em outro post. Só serve pra encher o saco!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Google- View Post
    kkkk não tem apps e ficar roubando de outras empresas kkkk a maior copiadora do mundo
    De quem ela tá roubando apps? O desenvolvedor disponibiliza o app se quiser, ela so facilitou as coisas, mostrando o poder do visual studio para criação e desenvolvimento de aplicativos. É bom para ambos os lados, se não gostou . chore.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    De quem ela tá roubando apps? O desenvolvedor disponibiliza o app se quiser, ela so facilitou as coisas, mostrando o poder do visual studio para criação e desenvolvimento de aplicativos. É bom para ambos os lados, se não gostou . chore.
    1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20..........

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    aaaa, entra a Microsoft no toba da Google e vão cima da Apple pra ver se aguentam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. brimks..

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Esse filtro de desenvolvedores é muito bom para que os novos vêem o quanto é eficiente esse novo programa.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by rodrigo_1_2 View Post
    Esse cara não tem o que fazer. Fez o mesmo comentário em outro post. Só serve pra encher o saco!
    Tem como denunciar, pra ele ser banido?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Marcusdias View Post
    Tem como denunciar, pra ele ser banido?
    Relativamente deveria, visto que ele costuma deixar muito flood.

  16. #16
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Marcusdias View Post
    Tem como denunciar, pra ele ser banido?
    Ele esta expressando a opinião dele

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by Marcusdias View Post
    Tem como denunciar, pra ele ser banido?
    por que não falei nenhum palavrão nos últimos dias e voce vio o comentario do AntonioAiltonSilva ( falta de pir***) então ele e o primeiroa se banido

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Ele esta expressando a opinião dele
    e isso mesmo os caras não aguentar as brincadeiras e as minhas opnião

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    E os fanboys da google piram kkkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by Google- View Post
    e isso mesmo os caras não aguentar as brincadeiras e as minhas opnião
    opinião*........

  21. #21
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Google- View Post
    e isso mesmo os caras não aguentar as brincadeiras e as minhas opnião
    É assim mesmo um monte de fanboy que acha que só a ideia deles é que presta

  22. #22
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Google- View Post
    por que não falei nenhum palavrão nos últimos dias e voce vio o comentario do AntonioAiltonSilva ( falta de pir***) então ele e o primeiroa se banido
    Verdade,esse sim deveria ser banido,e os cara inves de denunciar fica rindo virtualmente

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    É assim mesmo um monte de fanboy que acha que só a ideia deles é que presta
    esses caras não saber admitir as coisas vivem no mundo deles so a opinião deles valem

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Verdade,esse sim deveria ser banido,e os cara inves de denunciar fica rindo virtualmente
    se fosse eu escrevendo aquilo aposto que eu seria banido mais como e um fãboy da Microsolft os caras dão risada e deixa de boa

  25. #25
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Bora rápido aí King quero o Bubble Witch Saga 2,a MS está se esforçando para tornar o W10 melhor ,e está conseguindo.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Como mencionei em outro topico... Os desenvolvedores bons que estao fazendo app no google/android precisam saber, que queremos os app deles no Windows... Sabe o que temos que fazer agora como usuarios e clientes do Windows: Fazer uma visita aos Desenvolvedores na Loja/Store do Android (daqueles app uteis que sentimos falta, agora aqueles app mais do mesmo, podemos falar pra nem virem...rs) e convida-los para vir para o Windows, entrando em contato por email com eles... Se eles começarem a ver que seus clientes e ou novos clientes estão interessados em seus serviço... vamos fazer eles pensarem em ir para o Windows...Eu já to fazendo minha parte..

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Ele esta expressando a opinião dele
    Expressar a opinião é uma coisa, agora falar coisas como isto: "kkkk não tem apps e ficar roubando de outras empresas kkkk a maior copiadora do mundo"?
    Acredito que ele não ia gostar se eu fizesse uma crítica tão errada a respeito da empresa que ele tanto gosta, que aliás, eu admiro e respeito muito.
    Não estou pedindo pra ele parar de expressar opinião, nem ao menos falando que somente eu estou certo, mas parece que ele lê o título e corre pros comentários pra criticar. Sou contra essa atitude banal.

  28. #28
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Google- View Post
    essa poder se banida mesmo por ofensa virtual você não leio o contrato antes de se cadrasta no site?
    Não tenho medo disso não, cara.

    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    cara da pra ver de longe que o seu sonho é ser moderador desse site
    Sorte de vocês que não sou. Comigo vocês não se criariam.

  29. #29
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by leonardosub View Post
    Como mencionei em outro topico... Os desenvolvedores bons que estao fazendo app no google/android precisam saber, que queremos os app deles no Windows... Sabe o que temos que fazer agora como usuarios e clientes do Windows: Fazer uma visita aos Desenvolvedores na Loja/Store do Android (daqueles app uteis que sentimos falta, agora aqueles app mais do mesmo, podemos falar pra nem virem...rs) e convida-los para vir para o Windows, entrando em contato por email com eles... Se eles começarem a ver que seus clientes e ou novos clientes estão interessados em seus serviço... vamos fazer eles pensarem em ir para o Windows...Eu já to fazendo minha parte..
    Para aqueles quem nao tem mais o que fazer... Vao aderir tua ideia

  30. #30
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Marcusdias View Post
    Expressar a opinião é uma coisa, agora falar coisas como isto: "kkkk não tem apps e ficar roubando de outras empresas kkkk a maior copiadora do mundo"?
    Acredito que ele não ia gostar se eu fizesse uma crítica tão errada a respeito da empresa que ele tanto gosta, que aliás, eu admiro e respeito muito.
    Não estou pedindo pra ele parar de expressar opinião, nem ao menos falando que somente eu estou certo, mas parece que ele lê o título e corre pros comentários pra criticar. Sou contra essa atitude banal.
    Tem razão,concordo com voce,mas eu acho que voce não deveria assumir a dor pelo que ele falou sobre Microsoft,se ele acredita na opinião dele que ela é a maior copiadora do mundo o que podemos fazer