LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 112
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Samsung trabalha em correção para o gerenciamento agressivo de RAM do Galaxy S6

    Novidade permitirá ampliar o desempenho do Galaxy S6 e S6 Edge ao melhorar o gerenciador de memória dos modelos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Bateria é outro quesito que pode melhorar com atualizações. Pq o Galaxy S6 deixa a desejar e muito em bateria.

  3. #3
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    "Esta semana vimos que vários usuários do Galaxy S6 estão reclamando de lentidão em seus aparelhos"

    Não necessariamente.
    O problema é que a TouchWiz está fechando os apps ao invés de mante-los em segundo plano, e isso está incomodando os usuários.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Bateria é outro quesito que pode melhorar com atualizações. Pq o Galaxy S6 deixa a desejar e muito em bateria.
    Bateria? O meu esta muito bom,o consumo esta igual do meu xperia Z2

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by tomodhachi View Post
    Bateria? O meu esta muito bom,o consumo esta igual do meu xperia Z2
    Então parabéns cara, vc tem um Galaxy S6 exclusivo, pq muitos usuários do S6 estão reclamando da bateria.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    O que é melhor ?
    Uma TW melhorada mas que ´bica os APP para fora da RAM´ ? Ou uma TW pesadona e doadora de Lags ?

  7. #7
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Comeu poeira para o bugado M9 e vai comer poeira para o G4 e seu Snap 808.
    Vergonhoso!!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Comeu poeira para o bugado M9 e vai comer poeira para o G4 e seu Snap 808.
    Vergonhoso!!!
    kkkkkkk o S6 ganhou do iPhone 6 em várias testes de desempenho, vc ta querendo comparar com o G4?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Então parabéns cara, vc tem um Galaxy S6 exclusivo, pq muitos usuários do S6 estão reclamando da bateria.
    Eu nunca comento aqui, pois só vejo discussões inúteis sobre que celular é o melhor, daí vem um fãboy de cada marca e fica arrumando rolo. Mas como tô vendo q esses comentários estão sendo úteis, irei falar do meu s6. Realmente a questão do gerenciamento de memória está ruim, porém um usuário leigo não ira perceber isso no dia dia. E a questão da bateria, a minha pelo menos dura 1 dia inteiro fazendo tudo q eu necessito, claro q não chega nem perto da bateria do Galaxy Note4, porém a do note4 mesmo chegando no final do dia e sobrando ~30% de carga eu colocava pra carregar, e a do s6 que chega a 15% eu tmb coloco pra carregar... Então dá na mesma.

  10. #10
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Comeu poeira para o bugado M9 e vai comer poeira para o G4 e seu Snap 808.
    Vergonhoso!!!
    Até agora ele não comeu poeira para ninguém. Pelo contrário, o Exynos embarcado no S6 está dando uma surra no Snap 808 e 810

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Android 5.1.1 está vindo aí para o S6 e S6 Edge. Tudo será resolvido.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    13
    Eu nunca comento aqui, pois só vejo discussões inúteis sobre que celular é o melhor, daí vem um fãboy de cada marca e fica arrumando rolo. Mas como tô vendo q esses comentários estão sendo úteis, irei falar do meu s6. Realmente a questão do gerenciamento de memória está ruim, porém um usuário leigo não ira perceber isso no dia dia. E a questão da bateria, a minha pelo menos dura 1 dia inteiro fazendo tudo q eu necessito, claro q não chega nem perto da bateria do Galaxy Note4, porém a do Note4 mesmo chegando no final do dia e sobrando ~30% de carga eu colocava pra carregar, e a do s6 que chega a ~15% eu também coloco pra carregar... Então dá na mesma.

  13. #13
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by fabsc View Post
    Eu nunca comento aqui, pois só vejo discussões inúteis sobre que celular é o melhor, daí vem um fãboy de cada marca e fica arrumando rolo. Mas como tô vendo q esses comentários estão sendo úteis, irei falar do meu s6. Realmente a questão do gerenciamento de memória está ruim, porém um usuário leigo não ira perceber isso no dia dia. E a questão da bateria, a minha pelo menos dura 1 dia inteiro fazendo tudo q eu necessito, claro q não chega nem perto da bateria do Galaxy Note4, porém a do note4 mesmo chegando no final do dia e sobrando ~30% de carga eu colocava pra carregar, e a do s6 que chega a 15% eu tmb coloco pra carregar... Então dá na mesma.
    A bateria do S5 dura mais que a do S6 e S6 Edge, segundo o GSMARENA, que tem um dos melhores conjuntos de testes para reviews.

    Mas a Samsung fez um ótimo trabalho no gerenciamento de bateria do S6. Pois mesmo ele tendo bateria MENOR que a do S4, consegue um desempenho igual (ou quase igual) ao S5

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by fabsc View Post
    Eu nunca comento aqui, pois só vejo discussões inúteis sobre que celular é o melhor, daí vem um fãboy de cada marca e fica arrumando rolo. Mas como tô vendo q esses comentários estão sendo úteis, irei falar do meu s6. Realmente a questão do gerenciamento de memória está ruim, porém um usuário leigo não ira perceber isso no dia dia. E a questão da bateria, a minha pelo menos dura 1 dia inteiro fazendo tudo q eu necessito, claro q não chega nem perto da bateria do Galaxy Note4, porém a do Note4 mesmo chegando no final do dia e sobrando ~30% de carga eu colocava pra carregar, e a do s6 que chega a ~15% eu também coloco pra carregar... Então dá na mesma.
    Parabéns pelo comentário.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by fabsc View Post
    Eu nunca comento aqui, pois só vejo discussões inúteis sobre que celular é o melhor, daí vem um fãboy de cada marca e fica arrumando rolo. Mas como tô vendo q esses comentários estão sendo úteis, irei falar do meu s6. Realmente a questão do gerenciamento de memória está ruim, porém um usuário leigo não ira perceber isso no dia dia. E a questão da bateria, a minha pelo menos dura 1 dia inteiro fazendo tudo q eu necessito, claro q não chega nem perto da bateria do Galaxy Note4, porém a do note4 mesmo chegando no final do dia e sobrando ~30% de carga eu colocava pra carregar, e a do s6 que chega a 15% eu tmb coloco pra carregar... Então dá na mesma.
    Bom a bateria depende do uso de cada usuário, o máximo que eu já vi um S6 chegar foi 15hrs de bateria.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by fabsc View Post
    Eu nunca comento aqui, pois só vejo discussões inúteis sobre que celular é o melhor, daí vem um fãboy de cada marca e fica arrumando rolo. Mas como tô vendo q esses comentários estão sendo úteis, irei falar do meu s6. Realmente a questão do gerenciamento de memória está ruim, porém um usuário leigo não ira perceber isso no dia dia. E a questão da bateria, a minha pelo menos dura 1 dia inteiro fazendo tudo q eu necessito, claro q não chega nem perto da bateria do Galaxy Note4, porém a do Note4 mesmo chegando no final do dia e sobrando ~30% de carga eu colocava pra carregar, e a do s6 que chega a ~15% eu também coloco pra carregar... Então dá na mesma.
    O S6 tem um ótimo gerenciamento de bateria, mais a bateria em sí poderia ser melhor.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Pergunte pra vários usuários o que eles preferiam, uma bateria menor e um smartphone mais fino. Ou um smartphone mais grosso e com uma bateria maior.

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Então parabéns cara, vc tem um Galaxy S6 exclusivo, pq muitos usuários do S6 estão reclamando da bateria.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Todo software que não seja puro Android ASOP, perde consumo em apps da fabricante kkkkk

  19. #19
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    E assim se vai todo o poder do hardware do S6 estragado pela mau gerenciamento de software da Samsung . Nessa parte a Apple realmente tem razão, não adianta o hardware mais parrrudo do mundo se o software não consegue gerenciar o mesmo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Todo software que não seja puro Android ASOP, perde consumo em apps da fabricante kkkkk
    Apps de fabricantes nem é problema pra mim, eu não fico se root mesmo.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    E assim se vai todo o poder do hardware do S6 estragado pela mau gerenciamento de software da Samsung . Nessa parte a Apple realmente tem razão, não adianta o hardware mais parrrudo do mundo se o software não consegue gerenciar o mesmo.
    O iOS é otimzado apenas para os iPhones, android não.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Rapaz pagar 3200 no s6 ou 4000 no iPhone 6/um estoura os 3g de memória e outro falta com apenas 1 giga nem milagre da feito em 1 giga tenho ipad air se abrir o google earth ele endoida tudo...dai eu digo pena a motorola não fazer tablet agora vamos ver quanto sobra de memória do moto maxx...meu moto g 2 4g sempre sobra metade de RAM já meu lg g2 estoura com muita coisa aberta na minha opinião motorola parabéns...

  23. #23
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Comeu poeira para o bugado M9 e vai comer poeira para o G4 e seu Snap 808.
    Vergonhoso!!!
    O 808 do G4 ta até melhor que os aparelhos com o 810 . O 810 esquenta e perde desempenho enquanto o 808 consegue manter o desempenho máximo durante a maior parte do tempo .

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    O S6 tem um ótimo gerenciamento de bateria, mais a bateria em sí poderia ser melhor.
    Concordo, pois alguns usuários que usam o aparelho constantemente irão ficar na mão, pois nem bateria reserva tem como ter. Mas pra uma bateria de 2550Mah até que tá durando muito.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    Rapaz pagar 3200 no s6 ou 4000 no iPhone 6/um estoura os 3g de memória e outro falta com apenas 1 giga nem milagre da feito em 1 giga tenho ipad air se abrir o google earth ele endoida tudo...dai eu digo pena a motorola não fazer tablet agora vamos ver quanto sobra de memória do moto maxx...meu moto g 2 4g sempre sobra metade de RAM já meu lg g2 estoura com muita coisa aberta na minha opinião motorola parabéns...
    O meu Note 3 deixa 1.33gb livres.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by fabsc View Post
    Concordo, pois alguns usuários que usam o aparelho constantemente irão ficar na mão, pois nem bateria reserva tem como ter. Mas pra uma bateria de 2550Mah até que tá durando muito.
    Quanto tempo de tela? Vc calcula o tempo de tela diariamente?

  27. #27
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    O iOS é otimzado apenas para os iPhones, android não.
    Verdade , mas já usei um IPhone e achei incrível como o aparelho não dava nem um leg e era rápido nas respostas. S6 continua um baita aparelho mas a Samsung ja passou do tempo de otimizar seu sistema para aproveitar esse hardware.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Verdade , mas já usei um IPhone e achei incrível como o aparelho não dava nem um leg e era rápido nas respostas. S6 continua um baita aparelho mas a Samsung ja passou do tempo de otimizar seu sistema para aproveitar esse hardware.
    Eu também já usei iPhone, íncrivel o desempenho dele. Quem tem de otimizar o android é a Google pow, vc ta falando da TouchWiz é isso? Bom a TouchWiz teve uma grande melhora desde o S5, mais sempre da pra melhorar mais ainda.

  29. #29
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Apps de fabricantes nem é problema pra mim, eu não fico se root mesmo.
    Mas existem aqueles apps parelos a interface e serviços, até melhora remover muitos appsShit. Mas ainda perde muito em RAM e energia.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    63
    Texto da matéria é parcial,nenhum momento tocou no assunto que o problema de gerenciamento é do lollipop 5.0 e ñ da touchwiz.Isso já tinha sido muito comentado antes mesmo do galaxy s6, pode ser também que o editor não esteje muito informado sobre o sistema operacional android e colocaram ele pra redigir esse texto.