LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    O leitor funciona tranquilamente, principalmente após o lollipop.
    Construção pobre, está confundindo com o G3 que QUEBRA espontaneamente?
    Construção pobre sim, as laterais descascando que vergonha, no geral parece muito com os smarts de entrada da empresa, não é a toa que mudaram tudo no S6, o leitor funciona mas tem poucas funçoes e a precisão e muito infeiror a do iphone por exemplo.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não tem LAGS.
    kkkkkkkkkk blz.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    Melhora a câmera também, que o S6 levou uma coça do G4 no teste do PhoneArena

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Fernando_Mendes View Post
    Obrigado pela sugestão! Fora esses dois, você conhece outro celular que seja bom mas possui tela pequena (4,5)??
    Sony Xperia Z3 Compact

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    como sempre imitando a Épol.
    A Apple admitiu que estava errada e entrou no mercado de phablets ano passado kkkk.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    se o s6 edge custa mais de 4000 reias, esse aí passa de 5000 fácil

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Fernando_Mendes View Post
    Encontrei o s5 mini por esse valor mesmo.. 850 reais. Mas acho que o Moto X oferece melhor desempenho, mesmo sendo mais antigo e dual-core. Acho que vou comprar o X. Obrigado pelas dicas!
    Se quer um top com tela que seja 4,5 compra Sony Z3 Compact,que ainda é aprova da água,design bom e etc...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    38
    tela 4k? faça isso não sanmerda.. alias bem capaz disso tudo ae chegar no note 5, menos a bateria 4100mah, pra que colocar uma bateria decente num celular? tela com resolução enorme ja basta

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    Fernando Mendes pode comprar o galaxy alpha ou um da linha A

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jias View Post
    Fernando Mendes pode comprar o galaxy alpha ou um da linha A
    Não faz isso com o menino não rapaz !!! kkkkkk

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fernando_Mendes View Post
    Nossa que celular show! Quero comprar um celular com boas configurações mas com um preço camarada.. Mas a grande maioria dos aparelhos lançados atualmente possuem telas enormes huahua. Sou fã de telas pequenas, até 4.5 no máximo. Zenfone são muito bons mas grandes demais... Então fiquei entre Galaxy S5 mini e Moto X 2013 (Tem tela de 4,7 mas é bem pequeno)... Tem também o Moto E 2015 mas a câmera e tela dele não são nada boas.. Alguém pode me dar uma sugestão?? S5 mini ou Moto X 2013? Agradeço...
    Fuja do S5 mini , Moto X 2013 é muito superior se você quer um aparelho de menos de 5 polegadas . Porém hoje o melhor em tela pequena é o Z3 compact sem duvidas, se desse para esperar e juntar mais um pouco de grana compensaria muito pegar o mesmo já vi por 1400 reais !!! .

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não faz isso com o menino não rapaz !!! kkkkkk
    Sim, é melhor comprar o Nexus não é mesmo? Pq na sua cabeça quem não usa Nexus está com um péssimo aparelho.

  13. #73
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quero ver oq a Apple vai fazer pra competir contra isso com o iPhone 6S Plus ou a LG com o tal do G4 Note...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Sim, é melhor comprar o Nexus não é mesmo? Pq na sua cabeça quem não usa Nexus está com um péssimo aparelho.
    Não falei de Nexus existe muitas fabricantes superiores olha o que eu recomendei lá embaixo o Z3 compact já que ele quer um aparelho de tela menor que 5 polegadas, não sou fanboy de marca nenhuma não cara . tanto é que os melhores intermediarios hoje para mim é um da Lumia e outro da ASUS fora o M4aqua que virá e o Mi4i . Se tá por fora cara, aqui não puxa sardinha para nenhum lado não . Quantas vezes eu detonei o Moto G 2 geração pelo seu Hadware defasado . Só acho que tem milhões melhores do que isso ai !!! . Para mim nem se compara um Alpha com um Z3 compact !!! kkkkkkkkk .

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não falei de Nexus existe muitas fabricantes superiores olha o que eu recomendei lá embaixo o Z3 compact já que ele quer um aparelho de tela menor que 5 polegadas, não sou fanboy de marca nenhuma não cara . tanto é que os melhores intermediarios hoje para mim é um da Lumia e outro da ASUS fora o M4aqua que virá e o Mi4i . Se tá por fora cara, aqui não puxa sardinha para nenhum lado não . Quantas vezes eu detonei o Moto G 2 geração pelo seu Hadware defasado . Só acho que tem milhões melhores do que isso ai !!! . Para mim nem se compara um Alpha com um Z3 compact !!! kkkkkkkkk .
    Graças a DEUS NExus é apenas um sistema não uma fabricante . Tem gente que fica se matando só na mesma empresa . Falo bem demais do Note 4 bem do S6, como também falo bem do Maxx tenho preferencia pessoal para a linha Nexus mas existe milhões de aparelhos só não acho legal tampar o sal com a peneira todo mundo sabe que os aparelhos da Samy de entrada e intermediarios além de ser mais pesados que as outras quase sempre estupram os consumidores no custo e beneficio por isso passo longe, quem sabe um dia mudo de opinião !!! .

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quero ver oq a Apple vai fazer pra competir contra isso com o iPhone 6S Plus ou a LG com o tal do G4 Note...
    Para mim a Apple está bem atrás da Samsung . Esse vira um mostro com certeza, uma pena que moramos no Brasil com esses preços exorbitantes . Quem gosta de tela grande ( superiores a 5.5 ) com certeza a linha Note é o que existe de melhor na minha opinião, tirando alguns Lumias o 1520 também é um monstro e muito equilibrado sua bateria até hoje é uma das melhores se não for a melhor !!! . Note sempre ditando tecnologia ..

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Se o S5 é ultrapassado o Moto X é muito mais, apesar de terem o MESMO PROCESSADOR, o Moto X entrega bem menos.
    Frank calma acho que a galera está se refirindo ao S5 mini e do Moto X 2013 kkkkkk . O cara está procurando um bom aparelho com menos de 5 polegadas ... Fica tranquilo rapaz não tem nada a ver com o S5 grandão não que é muito superior aos dois

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    O Iphone 6 plus tá ai pra mostrar quem copiou quem!! hahaha

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    como sempre imitando a Épol.
    O Iphone 6 plus tá ai pra mostrar quem copiou quem!! hahaha

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quero ver oq a Apple vai fazer pra competir contra isso com o iPhone 6S Plus ou a LG com o tal do G4 Note...
    A Samsung vai esperar a Apple divulgar o preço do iPhone 6s plus, para divulgar os preços do Note 5. E a LG vai precisar comer muito feijão com arroz para apresentar um aparelho a altura do Note 5.

  21. #81
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813

    Cara esse note 5 tá muito bom só alguns rumores que eu n gosto tipo a resolução, que esta muito elevada e desnecessária, assim tirando a autonomia da bateria, e a traseiro que provavelmente será de vidro, que acho que mancha muito e e frágil.
    Tem o preço, mas como n se pode ter certeza, vamos esperar.

  22. #82
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Wennyker View Post
    O Iphone 6 plus tá ai pra mostrar quem copiou quem!! hahaha
    Acho que só você achou parecido, ah e o os hater da Sammy %uD83D%uDE04

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LHADA View Post
    Sony Xperia Z3 Compact
    Valeu!! O preço dele é meio salgado mas acho que vale a pena kkkkk.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by killer_myself View Post
    Se quer um top com tela que seja 4,5 compra Sony Z3 Compact,que ainda é aprova da água,design bom e etc...
    Valeu amigo!! O preço dele é meio salgado mas acho que vale a pena kkkkk.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Construção pobre sim, as laterais descascando que vergonha, no geral parece muito com os smarts de entrada da empresa, não é a toa que mudaram tudo no S6, o leitor funciona mas tem poucas funçoes e a precisão e muito infeiror a do iphone por exemplo.
    Ai você tá errado, a precisão é tão boa quanto a do iphone(s6) e ele vai ter mais funções quando chegar o sumsung pay, não sou eu que tou falando são os testes brasileiros e gringos.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Fuja do S5 mini , Moto X 2013 é muito superior se você quer um aparelho de menos de 5 polegadas . Porém hoje o melhor em tela pequena é o Z3 compact sem duvidas, se desse para esperar e juntar mais um pouco de grana compensaria muito pegar o mesmo já vi por 1400 reais !!! .
    Puxa cara achei o s5 mini tão bonitinho kkkk E com funções tão interessantes.. O problema é a touchwiz mesmo. Moto X encontrei por volta de 700 reais. Achei o custo benefício muito bom mas ele tá meio defasado né.. Acho que o grande problema dele ter demorado pra receber o lollipop foi o fato de ser dual-core. E provavelmente não será mais atualizado.. Z3 Compact é show de bola!!! Pena que o precinho dele seja tão salgado hehehe. Mas acho que vale a pena.. Obrigado pelas dicas!! Acho que vou tentar pegar o Moto X mesmo .. Valeu.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Jias View Post
    Fernando Mendes pode comprar o galaxy alpha ou um da linha A
    Valeu pela dica amigo!! Vou dar uma olhada no alpha. Os aparelhos da linha A achei bem carinho não?! E o menorzinho é o A3.. Soube que ele tem problemas de recepção do sinal e de fabricação também.. Não sei se eles são uma boa. Mas obrigado!

  28. #88
    Supostamente o melhor Cel de 2015

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wennyker View Post
    O Iphone 6 plus tá ai pra mostrar quem copiou quem!! hahaha
    Fofo, primeiro Galaxy Note saiu em 2011. Steve Jobs disse que 4 polegadas era perfeito para um smartphone...O velho morreu e a Apple morreu junto, vlw flw.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Wennyker View Post
    O Iphone 6 plus tá ai pra mostrar quem copiou quem!! hahaha
    Mimmimimi dos dois. A fabricante faz o modelo do jeito que quiser. "Copiando" minha giromba. Parem com essa merda de briguinha ridícula por celular.