LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Não estou surpreso com isso, incrível era se acontecesse o contrário. Praticamente temos uma sequencia de involuções por parte da LG nos ultimos anos.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    duplicado-------------

  3. #63
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    LG sendo LG!!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Os nego tava falando da bateria do S6, e tomaram com o G4 kkkkkkkkkkkk. Onde as fabricantes vão parar insistindo em não evoluir a bateria?

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    e o s6 tem bateria bem menor
    Mais conta com pontos que ajudam na economia, como por exemplo o processador produzido em 14nm.

  6. #66
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Só observo..

  7. #67
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Desculpa LG mas vc talvez nunca vai lançar um smart tão bom quanto o G2
    concordo com vc.

  8. #68
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    LG e Samsung cagaram.
    e como viu....

  9. #69
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Os nego tava falando da bateria do S6, e tomaram com o G4 kkkkkkkkkkkk. Onde as fabricantes vão parar insistindo em não evoluir a bateria?
    fazer o consumidor comprar mais aparelhos.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Grande para mãos pequenas: verdade

    Câmera saltada: verdade

    LED não faz diferença: não tenho certeza, mas se for tão ruim quanto o do L930 é quase verdade...
    Grande demais, é obvio é um phablet quem comprou sabia disso, a câmera saltada é bem uniforme com a carcaça, imagina se fosse igual ao S6 ali sim é problema.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Concordo !!! G2 foi um clássico ... A Bateria do S6 já é mediana longe de ser ótima e o G4 consegue ser pior ainda . Complicado . Tomará que não vire moda sacrificar a bateria para ter um aparelho mais fino .
    Design é frescura, pra mim o que importa é o que tem dentro do aparelho.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    e o s6 tem bateria bem menor
    Ô galera, qual a dificuldade de levar um Powerbank na mochila? PQP

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Acredito que o g4 venda mais que o g3, mas meu dinheiro não vai ver não, se eu não fosse comprar um Windows no fim de ano com certeza compraria o g4, o g3 já me atende bem demais e não tenho o que reclamar da bateria eu não sou usuário de ficar pregado 24 horas no smartphone, para serviço eu tenho um LG dual chip, e um nossa x1 que me atendem bem em bateria e não me deixam na mão, se for pensar bem hoje em dia quem precisa de um smartphone para conversar muito não se tem muita opção.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Acredito que o g4 venda mais que o g3, mas meu dinheiro não vai ver não, se eu não fosse comprar um Windows no fim de ano com certeza compraria o g4, o g3 já me atende bem demais e não tenho o que reclamar da bateria eu não sou usuário de ficar pregado 24 horas no smartphone, para serviço eu tenho um LG dual chip, e um nossa x1 que me atendem bem em bateria e não me deixam na mão, se for pensar bem hoje em dia quem precisa de um smartphone para conversar muito não se tem muita opção.
    E um nokia X 1 *

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Acredito que o g4 venda mais que o g3, mas meu dinheiro não vai ver não, se eu não fosse comprar um Windows no fim de ano com certeza compraria o g4, o g3 já me atende bem demais e não tenho o que reclamar da bateria eu não sou usuário de ficar pregado 24 horas no smartphone, para serviço eu tenho um LG dual chip, e um nossa x1 que me atendem bem em bateria e não me deixam na mão, se for pensar bem hoje em dia quem precisa de um smartphone para conversar muito não se tem muita opção.
    ele esquenta muito?

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by docssa View Post
    ele esquenta muito?
    Esquenta muito quando eu jogo com ele ligado na tomada, mas é muito mesmo, sem estar na tomada ele esquenta quando jogo mas não é muito não, eu ainda estou no kit kat, pois esse pirulito do xupeta não tem nada de boa fama. .

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Mi 4 da uma baita surra....
    http://adrenaline.uol.com.br/2015/03/31/32618/bons-de-bateria-os-smartphones-com-as-melhores--e-piores-autonomias

    Moto E 2015 espanca muito ai

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    onde tu viu que fica atras só do z3? o MI 4 faz 8 horas de video, naquele grafico do post da tela do G4 tem poucos aparelhos.
    o Moto E 2015 ganhou do Moto Maxx e Note 4 em bateria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    E o Lumia 535 é o pior nesse quesito

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    galera muitos falam da bateria do S6 E G4 outros falam ao menos sem conhecer los tenho 3 smat tanto S6 EDG Z3 E O G4 o melhor em bateria fico com z3 no modo stamina porem no modo normal ele fica abaixo do g4 falam que g4 tem uma bateria que nao dura a minha porem ja dura s6 deixa a desejar tendo que carrega 2x ao dia a bateria isso eu testei dai posso afirma

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    galera muitos falam da bateria do S6 E G4 outros falam ao menos sem conhecer los tenho 3 smat tanto S6 EDG Z3 E O G4 o melhor em bateria fico com z3 no modo stamina porem no modo normal ele fica abaixo do g4 falam que g4 tem uma bateria que nao dura a minha porem ja dura s6 deixa a desejar tendo que carrega 2x ao dia a bateria isso eu testei dai posso afirma

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by 1ROB2 View Post
    galera muitos falam da bateria do S6 E G4 outros falam ao menos sem conhecer los tenho 3 smat tanto S6 EDG Z3 E O G4 o melhor em bateria fico com z3 no modo stamina porem no modo normal ele fica abaixo do g4 falam que g4 tem uma bateria que nao dura a minha porem ja dura s6 deixa a desejar tendo que carrega 2x ao dia a bateria isso eu testei dai posso afirma
    aí vc acordou o dia q o g4 durar mais q o z3 vai chover hamburguer ...kkk

  22. #82
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Se eu fosse a LG teria vergonha de fazer um aparelho top de linha Como o G4 que a bateria mal faz 3h de tela vendo vídeos de forma continua e conteúdos na NET via wifi. Que adianta o aparelho ter especificações que a bateria não acompanha? Até se tirar uma série de fotos uma sequência boa de fotos a bateria drena.LG G4 pra mim foi uma decepção tendo em vista a bateria mediucre e o problema do burn in