LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,491

    Fora do , Motorola espera vender mais de 53 milhões de celulares até o fim de 2021

    Executivo da Lenovo agradeceu o apoio dos fãs da marca e prevê bons registros em vendas de celulares.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    mashable.com/article/apple-car-design-patents

    Pode ser o design do carro da Apple. Mais feio que aqueles carros russos dos anos 70.
    Todo produto Apple é feio. Não entendo pq fazem isto.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    mashable.com/article/apple-car-design-patents

    Pode ser o design do carro da Apple. Mais feio que aqueles carros russos dos anos 70.
    Todo produto Apple é feio. Não entendo pq fazem isto.
    Pode ser. Não quer dizer que seja. Mas vdd seja dita, se for, vai vender de todo jeito. Kkkkk

  4. #4
    Como a mudança ordinária e leviana que a fabricantes fez na política de atualizações do software dos smartphones, acho pouco provável. Na adianta comprar algo que vc não tem certeza se vai ou não receber novas atualizações, principalmente do Android ou de segurança, algo que a própria Motorola não garante nas novas diretrizes da política de atualizações. Eu mesmo estou mudando de marca de celular. Tenho um Moto Z3 Play que eles mataram no Android 9 sendo que o mesmo tinha condições de receber a versão 10.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    Como a mudança ordinária e leviana que a fabricantes fez na política de atualizações do software dos smartphones, acho pouco provável. Na adianta comprar algo que vc não tem certeza se vai ou não receber novas atualizações, principalmente do Android ou de segurança, algo que a própria Motorola não garante nas novas diretrizes da política de atualizações. Eu mesmo estou mudando de marca de celular. Tenho um Moto Z3 Play que eles mataram no Android 9 sendo que o mesmo tinha condições de receber a versão 10.
    Cara, isso é capitalismo. Elas fazem isso só pro cliente comprar o próximo smartphone. Não sei até quando isso vai continuar.

  6. #6
    Junior Member Mariano_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    57
    Eu amo Motorola marca boa confiável ! Tomara que venda muito mesmo %uD83E%uDD70%uD83E%uDD70%uD83E%uDD70%uD83E%uDD70

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,326
    Quote Originally Posted by eutaylan View Post
    Cara, isso é capitalismo. Elas fazem isso só pro cliente comprar o próximo smartphone. Não sei até quando isso vai continuar.
    eu era fã de motorola, tive g4 play, g5s e g7 plus. O seu comentário "fazem isso só pro cliente comprar o próximo smartphone" ~para mim significa que mudei para um Samsung S20 FE. Cansei de esperar a Motorola lançar telas OLED/Amoled ou semelhantes, voltar o som estéreo nos intermediários, garantir atualizações do sistema por mais gerações... enfim, Samsung me conquistou

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Tenho um moto G7 plus, e na minha humilde opinião, esse foi um dos melhores da linha G já produzidos. Tem NFC, praticamente todos os sensores, gorila Glass 3, traseira em vidro, câmera dupla com boa definição e estabilizador ótico, aceita camera Google Pix... A capacidade de 64gb não é suficiente hoje em dia mas já me acostumei a ajustar os arquivos. A bateria TB poderia ser maior, mas na época era suficiente. Acho Motorola prático e com uma boa rede de autorizadas. Pretendo ficar com esse meu celular até ele aguentar, pois está em perfeito estado até hoje. Quando essa bateria ficar ruim, coloco outra e sigo em frente. Não tenho a menor necessidade de ficar trocado de celular a cada ano. Esse moto G7 plus ainda é melhor que muitos celulares novos. A maioria só ganha no armazenamento e na bateria, de resto esse é melhor que muitos atuais.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,326
    Quote Originally Posted by PedroLC View Post
    Tenho um moto G7 plus, e na minha humilde opinião, esse foi um dos melhores da linha G já produzidos. Tem NFC, praticamente todos os sensores, gorila Glass 3, traseira em vidro, câmera dupla com boa definição e estabilizador ótico, aceita camera Google Pix... A capacidade de 64gb não é suficiente hoje em dia mas já me acostumei a ajustar os arquivos. A bateria TB poderia ser maior, mas na época era suficiente. Acho Motorola prático e com uma boa rede de autorizadas. Pretendo ficar com esse meu celular até ele aguentar, pois está em perfeito estado até hoje. Quando essa bateria ficar ruim, coloco outra e sigo em frente. Não tenho a menor necessidade de ficar trocado de celular a cada ano. Esse moto G7 plus ainda é melhor que muitos celulares novos. A maioria só ganha no armazenamento e na bateria, de resto esse é melhor que muitos atuais.
    eu tenho um G7 Plus e concordo com tudo que escreveu. uns 20 minutos de carregamento tenho mais de 50% de bateria, ou de zero a 100% em 50 minutos, fantástico.. Comprei um power bank de 25W ultra rápido da samsung, então ajuda muito para não ficar preso na tomada. Adoro tudo que tem no g7Plus e não achei nenhum Motorola que tivesse os mesmos recursos custando o que eu podia gastar. E aí apareceu o S20FE num preço bom e comprei. O que não gosto do S20FE: fotos de 12mp são ótimas, mas o G7Plus tem mais pixels (são 16mp), na edição isso faz diferença. Traseira em plástico, tolerável.Me adaptando à interface da Samsung, muitas opções não intuitivas. Carregador miserável de 15W. Mas de resto o S20FE tem tudo o que eu queria num sucessor do G7 Plus. Não volto a comprar Motorola enquanto não voltar o som estéreo, lançarem telas AMOLED, ip68 e atualizações garantidas para pelo menos 3 versões de Android. E custando o equivalente aos intermediários da Samsung. Quem paga 3 mil ou mais num Motorola com tela IPS, sem som estéreo e com só uma atualização de Android me parece estar jogando dinheiro fora.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Já tive um moto g2 a muito tempo atrás agora uso um asus zenfone 5 z não tenho vontade de pegar um Motorola, se eu trocar de aparelho prefiro pegar um Samsung.

  11. #11
    Junior Member El_Donquei's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by PedroLC View Post
    Tenho um moto G7 plus, e na minha humilde opinião, esse foi um dos melhores da linha G já produzidos. Tem NFC, praticamente todos os sensores, gorila Glass 3, traseira em vidro, câmera dupla com boa definição e estabilizador ótico, aceita camera Google Pix... A capacidade de 64gb não é suficiente hoje em dia mas já me acostumei a ajustar os arquivos. A bateria TB poderia ser maior, mas na época era suficiente. Acho Motorola prático e com uma boa rede de autorizadas. Pretendo ficar com esse meu celular até ele aguentar, pois está em perfeito estado até hoje. Quando essa bateria ficar ruim, coloco outra e sigo em frente. Não tenho a menor necessidade de ficar trocado de celular a cada ano. Esse moto G7 plus ainda é melhor que muitos celulares novos. A maioria só ganha no armazenamento e na bateria, de resto esse é melhor que muitos atuais.
    Já tive um desse e realmente é muito bom, tive o G8 Plus e gostei da autonomia da bateria e as câmeras com mais opções. Agora estou de G9 Plus e a bateria é show e uma tela enorme, além de uma câmera mais melhorada e com processador q dá conta do recado

  12. #12
    Olá,eu acabei de adquirir meu quinto Motorola,memecei com C33 lá trás,passei por Moto E 2 TV, Moto G 7 Play , agora estou com Moto E 7 Power e Moto G 60s. Eu adoro os Motorolas, vem suprindo minhas necessidades do dia a dia, eu penso que ele tem uma bateria boas e fato de não ter tela amoled não significa que é ruim,isto tem um porém, é muito mais barato pra subistuir que as amoled. Só acho que a marca poderia dar mais atualização dos seus aparelhos.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    Como a mudança ordinária e leviana que a fabricantes fez na política de atualizações do software dos smartphones, acho pouco provável. Na adianta comprar algo que vc não tem certeza se vai ou não receber novas atualizações, principalmente do Android ou de segurança, algo que a própria Motorola não garante nas novas diretrizes da política de atualizações. Eu mesmo estou mudando de marca de celular. Tenho um Moto Z3 Play que eles mataram no Android 9 sendo que o mesmo tinha condições de receber a versão 10.
    Motorola nunca mais. A menos que ela mude sua política de atualizações. Pagar caro num aparelho é não receber atualizações? Não dá!

  14. #14
    Tive um Moto Razr (dobrável) e agora um Moto 20 Pro... Aparelhos sensacionais!!!! Samsungs com telas verdes, nunca mais! Motorola é vida!

  15. #15
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,081
    Gosto da Motorola, tinha medo até meu G6+ que simplesmente dava um banho kkk fora que eu acho ele lindo, um dos mais mais bonito se não o mais bonito da Motorola. Aquele azul escuro me deixa babando, mas tenho medo hoje de comprar um outro Motorola. É caro e não compensa o investimento, e depois que trocou a política de atualização, só compra quem não sabe...

  16. #16
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Gosto da Motorola, tinha medo até meu G6+ que simplesmente dava um banho kkk fora que eu acho ele lindo, um dos mais mais bonito se não o mais bonito da Motorola. Aquele azul escuro me deixa babando, mas tenho medo hoje de comprar um outro Motorola. É caro e não compensa o investimento, e depois que trocou a política de atualização, só compra quem não sabe...
    Eu tenho uma opinião contrária, quanto menos atualizar melhor

  17. #17
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    eu tenho um G7 Plus e concordo com tudo que escreveu. uns 20 minutos de carregamento tenho mais de 50% de bateria, ou de zero a 100% em 50 minutos, fantástico.. Comprei um power bank de 25W ultra rápido da samsung, então ajuda muito para não ficar preso na tomada. Adoro tudo que tem no g7Plus e não achei nenhum Motorola que tivesse os mesmos recursos custando o que eu podia gastar. E aí apareceu o S20FE num preço bom e comprei. O que não gosto do S20FE: fotos de 12mp são ótimas, mas o G7Plus tem mais pixels (são 16mp), na edição isso faz diferença. Traseira em plástico, tolerável.Me adaptando à interface da Samsung, muitas opções não intuitivas. Carregador miserável de 15W. Mas de resto o S20FE tem tudo o que eu queria num sucessor do G7 Plus. Não volto a comprar Motorola enquanto não voltar o som estéreo, lançarem telas AMOLED, ip68 e atualizações garantidas para pelo menos 3 versões de Android. E custando o equivalente aos intermediários da Samsung. Quem paga 3 mil ou mais num Motorola com tela IPS, sem som estéreo e com só uma atualização de Android me parece estar jogando dinheiro fora.
    Ué, vc quer um topo de linha com preço de intermediário? Deu uma viajada

  18. #18
    Sempre gostei da Motorola desde os primeiros quando eram aqueles tijolos agora tenho o G100 estou amando ótima câmera espaço interno fora do comum memória ham excelente %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  19. #19
    Junior Member Lobo negro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    18
    Muito bom Motorola

  20. #20
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Gosto da Motorola, tinha medo até meu G6+ que simplesmente dava um banho kkk fora que eu acho ele lindo, um dos mais mais bonito se não o mais bonito da Motorola. Aquele azul escuro me deixa babando, mas tenho medo hoje de comprar um outro Motorola. É caro e não compensa o investimento, e depois que trocou a política de atualização, só compra quem não sabe...
    Que mudança é essa? Explica melhor por favor..