LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Galaxy S6 e o iPhone 6 se sairam bem em várias fotos. O G4 se saiu muito bem, mais nunca vi ceu marrom....

  2. #62
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by celBond View Post
    olha de novo a foto 5... ao invés de vermelho e azul ficou td laranja
    Na do iPhone também tá laranja, deve ser o momento do letreiro eletrônico...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    G4 para mim ganhou e o iphone com sua câmera "fraca" surpreende

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    no geral achei o Iphone muito melhor...
    esqueci que tenho problema de vista e to sem óculos kkkkkkkkkkkk

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Ótimas câmeras, não vi nenhuma diferença grotesca entre os 3 e o G4 não é essas coisas todaaaas, acho que a câmera não é determinante pra compra do aparelho (esses 3).

  6. #66
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    E olha que não foram usados os comandos manuais da câmera do G4, todas foram tiradas no automático. Iria dar pena da câmera do S6, ia ficar igual a câmera do Moto G.

  7. #67
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    E olha que não foram usados os comandos manuais da câmera do G4, todas foram tiradas no automático. Iria dar pena da câmera do S6, ia ficar igual a câmera do Moto G.
    S6 tem configurações manuais também, só pra constar
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #68
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    S6 tem configurações manuais também, só pra constar
    Uma foto no formato Raw , já seria o suficiente pra fechar essa matéria.

  9. #69
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Uma foto no formato Raw , já seria o suficiente pra fechar essa matéria.
    Comando do S6 pífio

  10. #70
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Comando do S6 pífio
    Quer foto raw pra que? trabalha com fotografia? Se sim, sinto muito, mas terá que comprar uma câmera de verdade, e não um smartphone que tira "boas" fotos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #71
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quer foto raw pra que? trabalha com fotografia? Se sim, sinto muito, mas terá que comprar uma câmera de verdade, e não um smartphone que tira "boas" fotos.
    Wallace, vc querendo ou não!!
    A câmera do G4 é superior ao do S6 e ponto!!!
    Não adianta dar descupinhas...

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Wallace, vc querendo ou não!!
    A câmera do G4 é superior ao do S6 e ponto!!!
    Não adianta dar descupinhas...
    Não sou eu que to dando desculpinhas, é só olhar as fotos e enxergar. A câmera do G4 está supersaturando e superexpondo as fotos com uma facilidade de deixar qualquer Lumia com inveja ^^ Pode ser até que ela fique boa com configurações manuais, mas aí perde todo o "tchan" de simplesmente pegar o aparelho e bater a foto.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #73
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Será que estou enxergando bem ou o G4 deixou algumas imagens amareladas? :/

  14. #74
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não sou eu que to dando desculpinhas, é só olhar as fotos e enxergar. A câmera do G4 está supersaturando e superexpondo as fotos com uma facilidade de deixar qualquer Lumia com inveja ^^ Pode ser até que ela fique boa com configurações manuais, mas aí perde todo o "tchan" de simplesmente pegar o aparelho e bater a foto.
    Não concordo com esse lance de perder o Tchan acho que isso não tem nada haver. Até porque a câmera sempre incia do ponto que vc configurou independente se é automático ou manual.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Será que estou enxergando bem ou o G4 deixou algumas imagens amareladas? :/
    Não é só você. A flor BRANCA (foto 6) deveria ser BRANCA. Também a 13, 14 e 15, parece até uma ambiente pós apocalíptico, poluído, cor de ferrugem.
    Parece que a UNICA POSSÍVEL vantagem do G4, sua câmera, também deixou a desejar.

  16. #76
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não é só você. A flor BRANCA (foto 6) deveria ser BRANCA. Também a 13, 14 e 15, parece até uma ambiente pós apocalíptico, poluído, cor de ferrugem.
    Parece que a UNICA POSSÍVEL vantagem do G4, sua câmera, também deixou a desejar.
    Verdade, FrankBR. Isso porque um dos grandes destaques foi o marketing da LG em cima da qualidade da câmera do G4. Parece que o S6 e o iPhone ainda se mantêm superiores nesse quesito.

  17. #77
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Verdade, FrankBR. Isso porque um dos grandes destaques foi o marketing da LG em cima da qualidade da câmera do G4. Parece que o S6 e o iPhone ainda se mantêm superiores nesse quesito.
    Fala isso não que jaja vem gente tacando pedra, mesmo com as imagens logo acima pra corroborar seu comentário.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #78
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fala isso não que jaja vem gente tacando pedra, mesmo com as imagens logo acima pra corroborar seu comentário.
    É aquela história, wallace_, as imagens falam por si só! Mas, não desmereço a LG. O G4 continua sendo um excelente aparelho desde que a relação custo/benefício se iguale ao G3. Caso contrário, não vale o investimento.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Iphone ganhou.... Sem frescura ele ganhou.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    *Sem frescura de fanboy. Swiftkey dos inferno. Ja apaguei essa merda.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Fico impressionado com a qualidade da Câmara do iPhone6 "8MP" e os outros com 16MP e ainda consegue ser melhor. Sei que "MP" não é sinônimo de qualidade mas no meu ponto de vista essa LG G4 é só marmarketing em quesito câmera. Pra mim o iPhone6 e o S6 foram os melhores nesse teste. Foto iluminado nem sempre fica bonito quando revela, parece quando vc pega uma camera digital e ajusta pro modo florescente e almenta o ISO... Daí sai uma foto iluminada "amarelada" não gostei desse G4

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    Na foto do cinema, conseguem perceber qual é o filme que está na foto do s6?

  23. #83
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Três bons aparelhos...Pra mim na ordem: G4, S6 e Iphone 6.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    39
    Três ótimos aparelhos, em fotos escuras o g4 se saiu bem melhor, mas no resto a briga é grande, vai depende muito de como configurar a câmera pois estão todas no modo padrão!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    LG G4 na maioria destruiu os concorrentes, iphone está melhorando, mas S6 é ainda melhor que o iphone, ruim ou bom a ordem é:

    LG G4
    Galaxy S6
    iphone 6

    Me perdoem fan boys de marca, eu olho qualidade e usabilidade, e olha que tenho samsung aqui heim...

  26. #86
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Olha possuo o LG G4 e ao ver certas fotos posso dizer que foram muito mal batidas com a mão tremida ou em condições pessimas de luz,principalmente a da flor,essa foto esta ridícula e não se compara em nada com fotos que tiro com o LG G4,ele tira fotos realmente bem superiores a essas expostas ai,parece até sabotagem,e isso digo no modo automatico,o G4 ainda possui o modo manual que realmente espanca e tira fotos em RAW não tem o que comparar a realidade é obvia o LG G4 possui o melhor conjunto de câmeras fato!