LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 274
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Eu comprei um C4 e h? 4 meses e estou profundamente arrependido. No primeiro m?s o aparelho fechou uma tela 1 vez e eu n?o levei em considera??o achando que eu que relei na tela sem querer e n?o vi. Depois tenho percebido que a bateria esquenta muuuuito. No m?s retrasado meu celular come?ou a fechar as telas sozinho, o touch n?o funcionava corretamente e eu digitava uma coisa porem na tela aparecia outra, por final eu queria tirar foto mas o google abria sozinho, se eu queria apertar o bot?o de reiniciar ligava a musica alta sozinho, uma coisa de louco, ficou impossivel usar o celular. Madei para assistencia tecnica, ficou na assistencia 15 dias e quando o aparelho voltou estava escrito no papel da garantia que n?o havia sido encontrado NENHUM PROBLEMA COM O APARELHO. Ok, peguei o aparelho e liguei novamente, comecei a usa-lo. Ontem ap?s 1 semana de eu estar com o aparelho ele voltou a dar o mesmo problema, alias muito pior os alicativos se abrem todos de uma s? vez mesmo sem eu encostar na tela. Segunda feira dia 04/01/16 estarei enviando novamente o aparelho para assistencia Tecnica para ver se eles trocam esse celular.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    O meu aparelho vai para assistencia tecnica pela segunda vez, isso por que fazem 4 meses que comprei ele. O problema dele é que o touch não obedece. Se eu clico para abrir musicas um exemplo, ele abre o google, se eu digito uma palavra ele fecha a tela sozinho, ou abre varios aplicativos de uma só vez, ou se eu aperto facebook ele sai discando para numeros da agenda, não nessa ordem mas são bagunças desse tipo.Faz uma semana que ele voltou da assistencia e no papel veio escrito que não foi encontrado nenhum tipo de problema com o aparelho, porem na hora que recebi o aparelho não havia problema mesmo porem agora ele voltou a ter problemas mais do que antes.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    esses dias usando o aparelho pra conversar percebi que se o celular apagar a tela ja era, só espetando o celular p desligar porque ele fica com a tela apagada mas em funcionamento. ja ta enchendo o saco isso a cada conversa ter q desligar o p u t o. alguem ja passou por isso? sera q é a pelicula? sensor? se coloco no viva voz n acontece isso.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    comprei um c4 tem 3 meses e deu defeito no touch nao obedeçia aos meus toques ficou louco a tela , mandei para assistençia ela trocaram uma peça da tela agora depois de 1 mes voltou apresentar o problema .... quero meu dinheiro de volta

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Película, tem que tirar.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by sorocabano View Post
    esses dias usando o aparelho pra conversar percebi que se o celular apagar a tela ja era, só espetando o celular p desligar porque ele fica com a tela apagada mas em funcionamento. ja ta enchendo o saco isso a cada conversa ter q desligar o p u t o. alguem ja passou por isso? sera q é a pelicula? sensor? se coloco no viva voz n acontece isso.
    É a película o meu ficou assim depois que coloquei a película. Tenta ae.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by juanfaro View Post
    Película, tem que tirar.
    é tirei pra ver como o amigo acima mencionou e realmente o bug acabou...testei a ligação e a tela voltou na hora qdo afastamos do nosso ouvido...vlw pela dica...abração

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Meu C 4 com uns 90 dd foi para garantia e retornou com o mesmo problema. Simplesmente não se consegui digitar, pois trava teclas, invés de letras coloca símbolos, quando começa-se utilizá-lo e tocar nas teclas fixas, trava tudo e tem que reiniciar. Estou aguardando retorno da 2ª garantia...

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Meu C 4 com uns 90 dd foi para garantia e retornou com o mesmo problema. Simplesmente n%uFFFDo se consegui digitar, pois trava teclas, inv%uFFFDs de letras coloca s%uFFFDmbolos, quando come%uFFFDa-se utiliz%uFFFD-lo e tocar nas teclas fixas, trava tudo e tem que reiniciar. Estou aguardando retorno da 2%uFFFD garantia...

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Já tenho o meu a muito tempo, nunca tive nenhum dos problemas mencionados aqui, o meu é rápido, a câmera é ótima, a da frente nem se fala com o flash jogo jogos pesados como NFS No limite, modern combat 5 entre outros e nunca deu problema.. estou adorando e não penso em trocar nem tão cedo

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14

    pelicula

    Quote Originally Posted by KevinKF View Post
    Já tenho o meu a muito tempo, nunca tive nenhum dos problemas mencionados aqui, o meu é rápido, a câmera é ótima, a da frente nem se fala com o flash jogo jogos pesados como NFS No limite, modern combat 5 entre outros e nunca deu problema.. estou adorando e não penso em trocar nem tão cedo
    vlw pelo relato, e gostaria de saber se vc usa película? se sim, ql marca, se possível o link de compra...

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Alguém conseguiu usar a tv digital do Xperia C4? Não consegui fazer funcionar na região de Belém....

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by sorocabano View Post
    vlw pelo relato, e gostaria de saber se vc usa película? se sim, ql marca, se possível o link de compra...
    uso película, mas comprei no shopping aqui perto de casa

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    a bateria do meu acaba rápido d+

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    pelo q vi nos relatos abaixo nao %uFFFD s%uFFFDo meu que esta com problema no TOUCH-SCREEN,que ap%uFFFDs 6 meses de uso, eu clico na tela e ele "fixa" como se eu ainda estivesse precinando a tela... mandei para assistyencia tem 2 dias estou aguardando pra ver se resolvem o problema:/

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    pelo q vi nos relatos abaixo nao e so o meu cell que esta com problema no TOUCH-SCREEN,que apos 6 meses de uso, eu clico na tela e ele "fixa" como se eu ainda estivesse precionando a tela... mandei para assistencia tem 2 dias estou aguardando pra ver se resolvem o problema:/

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    a câmera frontal de 5 mp grava em full hd,corrijam aí,tá no site da própria sony...

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    Estava super decidido a comprar o C4, mas com o problema do touch screen estou pendendo para o Galaxy J7... Será que esse problema foi só um lote, ou foi de construção do aparelho mesmo?

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dilton_Rosario View Post
    Estava super decidido a comprar o C4, mas com o problema do touch screen estou pendendo para o Galaxy J7... Será que esse problema foi só um lote, ou foi de construção do aparelho mesmo?
    olha cara eu acho q foi de lotes ou coisa do tipo, pois todos comentarios q vi a respeito na internet foram de compras feitas entre agosto e outubro, mas esse problema parece bem relativo pois muitos tem o aparelho e nao aconteceu nada... enfin eu vendi o meu e estou comprando outro pois tirando esse problema q infelizmente ocorreu comigo o celular é otimo.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    esse c4 assim como como outro da mesma marca tem sérios problemas com o touch.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    o meu c4 , com menos de 30 dias começou a apresentar problemas com o touch screen, pensei que pudesse ser o software, então atualizei e nada, fiz o reparo pelo aplicativo da própria sony, disponibilizado no aparelho, o xperia companion, mas nada, não tive escolha a não ser mandar pra autorizada e aguardar que desculpas vão dar.
    eu disse "desculpa" pq foi o que aconteceu com o outro aparelho sony mais simples que mandei, com problemas no touch e na bateria que começou a ficar inchada e acabou por lascar o touch a ponto de descolar de dentro pra fora! disseram como sempre que foi mal uso. E ainda veio todo arranhado.
    naquela época não conhecia meus direitos, mas agora não tem essa de mau uso não, estou esperando apenas um chiado da sony pra abrir um processo no procon ou qualquer outro orgão privado. recomendo evitar smartphones da sony, não só pelos constantes problemas e falta de respeito com seus clientes, mas pelo buato do qual ainda não tenho certeza que estão parando de fabricar tais aparelhos.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by romerolins View Post
    o meu c4 , com menos de 30 dias começou a apresentar problemas com o touch screen, pensei que pudesse ser o software, então atualizei e nada, fiz o reparo pelo aplicativo da própria sony, disponibilizado no aparelho, o xperia companion, mas nada, não tive escolha a não ser mandar pra autorizada e aguardar que desculpas vão dar.
    eu disse "desculpa" pq foi o que aconteceu com o outro aparelho sony mais simples que mandei, com problemas no touch e na bateria que começou a ficar inchada e acabou por lascar o touch a ponto de descolar de dentro pra fora! disseram como sempre que foi mal uso. E ainda veio todo arranhado.
    naquela época não conhecia meus direitos, mas agora não tem essa de mau uso não, estou esperando apenas um chiado da sony pra abrir um processo no procon ou qualquer outro orgão privado. recomendo evitar smartphones da sony, não só pelos constantes problemas e falta de respeito com seus clientes, mas pelo buato do qual ainda não tenho certeza que estão parando de fabricar tais aparelhos.
    C4 saiu de linha

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Se você já tem o Sony Xperia C4, pode encontrar capas para ele em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...xperia-c4.html

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    O meu c4 só carrega desligado tem alguém com o mesmo problema não sei o que fazer!

  25. #145
    Kade o review do Xperia C4 TudoCelular?

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer para que serve um orifício que fica na parte de traz ao lado da câmara do c4?

  27. #147
    É o microfone que capta o audio durante a gravação do video.

  28. #148
    Quote Originally Posted by Careca66 View Post
    Alguém sabe dizer para que serve um orifício que fica na parte de traz ao lado da câmara do c4?
    É o microfone cancelador de ruído.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Antes de comprar fiz várias pesquisas, comparando com o J7 e o sony c4 ganhava nas qualidades, fui em várias assistências técnicas e garantiram que sony da menos problemas que samsung, daí decidir comprar o meu sony c4, agora tens uns meses que a bateria dele não dura muito tempo, quando coloco pra carregar ele desliga e não consigo ligar enquanto ta carregando, a bateria zerada, quando coloca pra carregar vai pra 95% e não dura uma hora a carga ou então demora uma tarde inteira pra carregar, as tenho dificuldade para ligar o mesmo. Ta um saco, pois passo a maior parte do dia sem celular por causa desse problema. Não consigo jogar e nem ficar na internet por causa da bateria de descarrega muito rápido.
    Alguém ta passando pelo mesmo problema, ou já passou e conseguiu resolver?

  30. #150
    Isso acontecia no meu antigo Xperia L, o problema era a bateria que tinha inchado (provavelmente por causa do calor excessivo). Pra voltar ao normal eu só troquei a bateria.