LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 274
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by jeducar View Post
    Tenho um Galaxy E5 e estou pensando em trocar. Uma das opções é o Xperia C4. Porém, tenho lido que o aparelho esquenta demasiadamente e a bateria não dura um dia sequer. Não sou de jogar. Minhas aplicações são mais e-mail, mensagens e redes sociais. Alguém tem um feedback?
    Se ñ é gamer é um excelente celular, eu tenho um e é um pesadelo para jogos mas para videos e redes sociais e razovel

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    19
    Qual o melhor, Xperia C4 Dual ou o Moto x 2014??

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by MarceloRibeiro View Post
    Qual o melhor, Xperia C4 Dual ou o Moto x 2014??
    moto x 2014, mas tbm depende para oq qr o aparelho se vai usar pra redes sociais e curte selfies dai o c4 seria melhor escolha.
    td depende doq procura num cel.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São José dos Campos/SP
    Posts
    61
    Estou querendo comprar pois esta com um bom preço, o problema e que gosto muito de jogar e vi muitas reclamações de aquecimento e travamentos constantes, isso ainda ocorre ou a sony ja fez alguma coisa para sanar esses problemas

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by lucaslpv View Post
    moto x 2014, mas tbm depende para oq qr o aparelho se vai usar pra redes sociais e curte selfies dai o c4 seria melhor escolha.
    td depende doq procura num cel.
    Na verdade eu uso redes sociais (Facebook, Whatsapp, Instagram, Facebook Messenger, Twitter). Jogos uso Angry Birds 2, Beach Bug Racing e City Island. Não gosto que fique trancando e não pode ser Windows Phone.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by MarceloRibeiro View Post
    Na verdade eu uso redes sociais (Facebook, Whatsapp, Instagram, Facebook Messenger, Twitter). Jogos uso Angry Birds 2, Beach Bug Racing e City Island. Não gosto que fique trancando e não pode ser Windows Phone.
    esses jogos o c4 roda de boa, nenhum deles irão travar dai vai de gosto pessoal msm, no moto x 2014 só n sou muito fã da câmera e da bateria, o c4 nunca testei mas pelos review q ja vi é um excelente aparelho deixando pouco a desejar, para esse uso q vc citou tbm colocaria no meio o LG G3 tem uma tela e câmera exelente.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Tenho um XPERIA ZQ a dois anos, sempre me atendeu muito bem em qualquer tipo de aplicação, seja para jogos ou redes sociais.Confesso que ele esquenta co alguns jogos como REAL RACING 3 e até mesmo com CANDY CRUSH, mas de resto funciona muito bem.Estou querendo trocar mas estou em dúvida entre o C4 ou o Z2,pois sempre gostei dos celulares da SONY e nunca tive problemas.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    comprei esse c4, e a memoria ram tem só 1,6gb...e fica a maior parte do tempo em 80% de uso...haja bateria...

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    adquiri um c4 recentemente...bom por sinal...a memoria ram dele tem só 1.6gb e passa a maior parte do tempo em 80% ...haja bateria

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São José dos Campos/SP
    Posts
    61
    Como esta sendo a bateria, carrega uma vez ao dia? Ele superaquece em jogos? Esta gostando?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by manovagal View Post
    Como esta sendo a bateria, carrega uma vez ao dia? Ele superaquece em jogos? Esta gostando?
    eu carrego 2x por dia....uma no serviço na parte da tarde e outra la pelas 22hs...mas acho que 1x é suficiente pq eu n deixo chegar aos 10%...instalei alguns jogos aqui e nota se que aquece um pouco nada que desagrade....to gostando desse modelo mas ja estou de olho do zenphone2...

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São José dos Campos/SP
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by sorocabano View Post
    eu carrego 2x por dia....uma no serviço na parte da tarde e outra la pelas 22hs...mas acho que 1x é suficiente pq eu n deixo chegar aos 10%...instalei alguns jogos aqui e nota se que aquece um pouco nada que desagrade....to gostando desse modelo mas ja estou de olho do zenphone2...
    O que o zenfone 2 tem de melhor que o c4?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    n parei p analisar ql o pior ou melhor...mas eu gosto de experimentar diversos celulares de baratos a medianos...fico com cada aparelho no maximo 6 meses (c4 tem 1 mes de uso)....e dai o zen seria o proximo a comprar...

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São José dos Campos/SP
    Posts
    61

    Quote Originally Posted by sorocabano View Post
    n parei p analisar ql o pior ou melhor...mas eu gosto de experimentar diversos celulares de baratos a medianos...fico com cada aparelho no maximo 6 meses (c4 tem 1 mes de uso)....e dai o zen seria o proximo a comprar...
    Entendi, valew pelas dicas

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    vou compartilhar minha experiência com vcs, comprei meu C4 na soubarato.com por R$ 849,00, achei um preço bom pelo o que ele oferecia, quando ele chegou eu de cara ja adorei a pegada que ele fornece, é fino, é leve, e muito bonito. Eu li várias opiniões de usuários reclamando sobre a bateria e aquecimento, eu liguei pela a primeira vez para fazer a configuração e ele começou a esquentar, esquenta bem em cima do simbolo do NFC, eu fui atualizando os apps do google play e da própria sony, surgiu uma atualização, ele atualizou o sistema, quando fui ligar ele novamente ele não esquentou mais, ou seja, pelo oq eu percebi era um problema de software que aquecia, sobre a bateria, é muito fraca... eu uso ele no modo stamina e com o brilho no mínimo e consigo usar pelo um dia inteiro tranquilamente, se não for isso a carga vai em menos de 6 horas... E um bug q eu n achei como resolver é no snapchat, eu gravo um vídeo a câmera trava, mostra q continua gravando, fecho o snapchat, tento abrir novamente ele diz q não é possível inicializa-la, vou no app da câmera e diz q há uma gravação de vídeo em andamento, e só consigo tirar fotos, isso acontece de vez em quando e só reiniciando o celular pra voltar a gravar no snapchat e/ou câmera. Não me arrependo da compra, é um ótimo smartphone, no meu ponto de vista escolhi bem, e acho que esse problema da câmera deve ser algo de software tbm como foi o superaquecimento, espero que com a atualização pro Android M isso se resolva.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Comprei meu C4 a pouco mais de um mês e não estou satisfeito. Não entendo como pode um aparelho que possue um bom processador, demorar tanto pra carregar alguns apps, e principalmente o Google. Páginas demoram muito para carregar e não consigo entender... Só pode ser defeito! O de vocês tbm são assim? Me tire essa dúvida cruel.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Comprei meu C4 a pouco mais de um mês e não estou satisfeito. Não entendo como pode um aparelho que possue um bom processador demorar tanto pra carregar alguns apps e principalmente o Google Chrome. As páginas demoram muito para carregar, mesmo conectado numa internet banda larga. Não consigo entender. Só pode ser defeito! Por favor, me tire essa dúvida... O aparelho de vocês também apresenta essa lentidão?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by DanielLopesB View Post
    Comprei meu C4 a pouco mais de um mês e não estou satisfeito. Não entendo como pode um aparelho que possue um bom processador demorar tanto pra carregar alguns apps e principalmente o Google Chrome. As páginas demoram muito para carregar, mesmo conectado numa internet banda larga. Não consigo entender. Só pode ser defeito! Por favor, me tire essa dúvida... O aparelho de vocês também apresenta essa lentidão?
    O meu carrega normal, apps tbm...

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by DanielLopesB View Post
    Comprei meu C4 a pouco mais de um mês e não estou satisfeito. Não entendo como pode um aparelho que possue um bom processador demorar tanto pra carregar alguns apps e principalmente o Google Chrome. As páginas demoram muito para carregar, mesmo conectado numa internet banda larga. Não consigo entender. Só pode ser defeito! Por favor, me tire essa dúvida... O aparelho de vocês também apresenta essa lentidão?
    o meu tb abre normal....reparei que fica mt lixo usando a memoria, se deixar sobre pra 85% de uso...com programas baixa um pouco...por isso bateria vai pro saco rapido...

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    que sera q anunciam com 2gb ram mas o meu marca 1.6gb.....

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by viniciusmenegusso View Post
    O meu carrega normal, apps tbm...
    Carrega páginas no Google com rapidez?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Estou em dúvida entre c4 e m4. Qual a melhor aquisição ?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Gostaria que me ajudassem, pois estou dúvida entre o c4 e m4 aqua, qual o melhor ?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Biiholy View Post
    Gostaria que me ajudassem, pois estou dúvida entre o c4 e m4 aqua, qual o melhor ?
    Depende do que você procura, em questão de desempenho o C4 é melhor(e ainda tem tv digital, mas em 1seg), mas o m4 aqua é resistente a agua e poeira

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    21
    Gente, Comprei Um Xperia C4 Dual E A Memória RAM Dele Ta Cheia Sendo Que Nem Apps Aberto Tem.. Alguem Pode Me Ajudar?

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Não sei se com alguém tbm acontece, mas o meu eu não consigo foco em folhas de papel escritas, a escrita não fica nítida, é como se não tivesse foco! Mas tirando isso é um bom aparelho

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Gostei muito do aparelho e tal.. Mas o meu tem um problema estranho, esses dias precisei tirar foto de um boleto e a câmera não foca, as letras ficam todas embaçadas e não se consegue ver nada, é como sw não tivesse foco!! alguém já teve esse problema?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Zainner11 View Post
    Gostei muito do aparelho e tal.. Mas o meu tem um problema estranho, esses dias precisei tirar foto de um boleto e a câmera não foca, as letras ficam todas embaçadas e não se consegue ver nada, é como sw não tivesse foco!! alguém já teve esse problema?
    "clica" e segura onde vc quer focar

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mr_Zanshiin View Post
    Gente, Comprei Um Xperia C4 Dual E A Memória RAM Dele Ta Cheia Sendo Que Nem Apps Aberto Tem.. Alguem Pode Me Ajudar?
    vai em configurações>aplicativos> role para a esquerda até aparecer aplicativos em execução e pare os processos e tal; estava olhando, o sensor de luminosidade gasta uns 250 a 300 mb de ram.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Em que mundo imaginário a nota de hardware do C4 pode ser menor do que a do LG G4 Beat e igual ao do M4? Muito suspeita esta nota tão baixa para o hardware do C4!