LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 274
  1. #1

    Sony Xperia C4 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia C4, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    92
    Não gostei um pouco do tamanho da tela, mas as configurações no papel são muito boas.Se vir pro Brasil com um preço legal, vende bem.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    69
    No brasil, mais de 1000,00 no lançamento

  4. #4
    Modelo brasileiro é Dual Chip e com DTV. Esse modelo ja esta no site da Sony Brasil descrito lancamento em breve. Provavelmente comeco de junho. Seu preco deve ficar entre 900 e 1200 reais. Concorrendo com a linha Galaxy E e A da Samsung. Pois esse modelo é intermediario.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Aposto que vem no minimo por 1500 dilmas ! Celular que tem absolutamente tudo que eu gostaria de ter num smart ! unico problema é o design da sony que insiste nas bordas enormes !

  6. #6
    Acredito que o preço fique ate R$ 1.200,00 reais ou menos, pois como disse é um modelo intermediário, com detalhes de Smarts TOPs como o processador já 64bits, densidade de pixels alta e 4G. E deve ser levado em conta que a série Xperia M, T e Z estão acima da C!! Pois isso acredito que não passe de R$ 1200 reais...

  7. #7
    Os celulares da sony são bons?

  8. #8
    Vou ser sincero, nunca comprei um Smart da Sony, já tive Nokia, LG, Samsung e Motorola. Os últimos aparelhos lançados desde 2014 tem tido bastante destaque... acredito que são bons... um colega tem um Xperia desde 2012 e é só elogio... O que posso dizer é que vou comprar esse Xperia C4 Dual, pois ele é para mim é o melhor intermediário em questões de caraterística que sera lançado... Processador 64 bits, densidade do display alta, dual chip, 4G (talvez venha com banda 7 e 28 juntas) e DTV. Essas características são as que eu gostei e não vi nenhum outro intermediário com essas mesma características, por isso vou compra-lo.

  9. #9
    Boa noite, Eduardo.
    Estou entre o C4 ou o Moto X!
    Estou esperando ele ser lançado para saber o preço, e o tudo celular fazer um review!
    Abç

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Vou aguardar esse smart sair , provavelmente será o sucessor do meu LG G2 que me atende super bem !

  11. #11

    Thiago, vc ta olhando qual moto x, o 2014 ou 2015 que vai ser lancado no 2 semestre??? Se for o 2014, fica com o C 4 concerteza!!!

  12. #12
    Eduardo, o Moto X 2014! Ambos modelos já contam o Android 5.0 Lollipop.

  13. #13
    Thiago, acho que os Moto X vendidos atualmente vem no kitkat e o usuario atualiza lollipop apos ligar o mesmo. Mas pela configuracao de hardware, mais vale esperar o 2015 sair, senao compra o Xperia C4!!

  14. #14
    Eduardo, o Moto X 2015, vai beira os R$ 2.000. Eu acho muito caro!

  15. #15
    Você acha Xperia C4 superior ao Samsung A7 e Samsung E7?

  16. #16
    Na boa, a configuração dos mesmo em hardware e desempenho são semelhantes no papel (olhar notas no tudocelular de cada um), dizer quem é superior é difícil em termos de hardware.. o que posso dizer em relação ao 4G ´que o E7 esta preparado para as 2 bandas do brasil B7(2600) e B28(700) ambos FDD, enquanto o A7 so tem B7, mas os A7 tem avaliação de desempenho melhor e é muito leve e fino!!! Eu já peguei o Samsung E5 na mão, rápido, leve, bonito e fino... desses que você citou se eu tivesse que escolher eu escolheria aquele que me atendesse melhor... por exemplo eu tenho plano da CLARO 3G e 4G, então eu iria de E7, quando começarem a instalar as antenas de 700mhz eu não precisaria trocar de celular... mas isso é só um item a avaliar... Na verdade o meu escolhido para comprar tinha sido o E5, só não comprei pois a linha A e E da samsung tem o Duos, que na verdade não é duos de fato... pois só tem 2 slots!! O primeiro é o SIM principal e o outro é HIBRIDO, ou seja, ou você coloca o segundo SIM ou coloca o MicroSD, para mim não serve! Então descartei TOTALMENTE a linha A e E, por isso o meu escolhido é o Sony C4 Dual.

  17. #17
    Obrigado pelos esclarecimentos Eduardo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    onde eu compro o c4 ???

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    onde eu compro este celular no Brasil ? o xperia C4..

  20. #20
    Boa pergunta... já mandei 2 email para a Sony do Brasil e recebi respostas "sem sentido".
    Questionei qual o dia de junho será lançado a venda, e quando as lojas virtuais vão começar a vender em pré-venda... Só sei que sera lançado com certeza no brasil. Melhor a fazer é abrir uma aba com a seguinte frase "Sony Xperia C4 dual compra/venda" e ficar atualizando todo dia.... a hora que aparecer uma oferta do aparelho, clica e compra!!!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Alguma novidade sobre a venda deste cel no brasil?

  22. #22

    Ainda sem previsao de vendas no Brasil!

    Sem previsao!! Nao India que foi o pais escolhido para comecar as vendas (dia 08.06.15), ja vendem mas sem previsao de entrega, ou seja apenas pre-venda!!! No Brasil arrisco dizer que comecara a ser vendido somente em julho!!! E por volta dos 1.200,00 reais.

  23. #23
    Eu gosto desse site, mas quem cadastra os aparelhos deixa muitas vezes informações erradas...A tela do Xperia C4 é IPS LCD, e não só LCD, além disso faltam informações de recursos como Miracast, Ota sync, etc...Seria mt bom se o site se preocupasse em dar informações completas e mais corretas possíveis... Também o caso do M4 Aqua, que só vem pro Brasil com 16Gb memória Flash, mas aqui diz 8 Gb. Essas coisas nos fazem ter dúvidas da qualidade das informações!!! Muitas vezes deixo de ver informações nesse site e procuro por sites em inglês que são muitas vezes mais completos.

  24. #24
    Quote Originally Posted by thiago_566 View Post
    Você acha Xperia C4 superior ao Samsung A7 e Samsung E7?
    Thiago, há muitos pontos a ver, começando com a versão do Android onde o C4 já sai com vs 5.0 enquanto o A7 é 4.4. No hardware, ambos são Octa Core, sendo 1.7 Ghz o C4 e o A7 (Quad Core 1.5 + Quad Core 1.0 Ghz), seus Chipset são diferentes sendo Mediatek 6752 o C4 e Snapdragon 615 o A7. Ambos com 2Gb Ram e 16Gb Flash, o C4 aceita SD 128Gb enquanto o A7 aceita 64Gb. Quanto a tela, o C4 é do tipo IPS LCD e resistente a arranhões, o A7 é Super Amoled resistência do Gorilla Glass 4. No quesito Câmera são exatamente iguais, com a diferença do C4 ter vídeo HDR e detecção de sorriso. Sensores e conectividade iguais. Nas funções o C4 tem Ota sync, Miracast, servidor DLNA e Rádio FM. Eu creio serem aparelhos do mesmo nível porém com leve vantagem para o Xperia C4, por ser mais recente, Android mais novo e ter mais funções. O Galaxy E7 tem desempenho bem abaixo dos outros, tela de qualidade porém também inferior, e inferior também nos Dados, conectividade, etc...
    Last edited by pyetrosafe; 06-18-2015 at 06:36 PM.

  25. #25
    Bom dia, pessoal. Sai o preço do C4, R$ 1399.
    Eu achei o preço um pouco caro.

    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n56781/Xperia-C4-chega-ao-Brasil-no-mes-que-vem-por-R-1399.html

  26. #26
    Por este preço, prefiro ficar com o Moto X 2ª ger ou LG G3, ou talvez Asus Zenfone 2 (ZE551ML)Asus ZenFone 2 ZE551MLAsus ZenFone 2 ZE551ML

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11

    Porque todos acham que um celular lançado depois do Moto X 2014 em um preço similar deve ser obrigatoriamente muito inferior a ele? Vamos parar com esse mimimi.

    O Xperia C4 Dual é um phablet feito para concorrer com o Galaxy A7, e não com os tops de linha do ano passado que alguns comparam tanto. Ele não foi lançado para ser um top de linha, e sim um intermediário premium, com seus diferenciais e que fornecerá uma experiência de uso muito boa a quem comprá-lo.

    O preço de lançamento não está ruim, já que o Galaxy A7 foi lançado por R$2099 e ainda é inferior!

    Detalhe: o processador MT6752 não fica atrás do Snapdragon 801, hein?

  28. #28
    Quote Originally Posted by thiago_566 View Post
    Bom dia, pessoal. Sai o preço do C4, R$ 1399.
    Eu achei o preço um pouco caro.

    http://www.tudocelular.com/android/n...or-R-1399.html
    Quote Originally Posted by thiago_566 View Post
    Por este preço, prefiro ficar com o Moto X 2ª ger ou LG G3, ou talvez Asus Zenfone 2 (ZE551ML)Asus ZenFone 2 ZE551MLAsus ZenFone 2 ZE551ML
    É preço de lançamento, Moto X não foi lançado com o preço que acha hoje... Tudo é questão de esperar os preços baixarem, cerca de 2 à 6 meses chega no preço que vai ficar nos próximos 12 meses... Que é o caso do Moto X... E se for pensar assim o Xperia Z3 Compact está na faixa dos 1.300,00 e é superior ao Moto X (2ª geração)...

    Quote Originally Posted by viniciusx View Post
    Porque todos acham que um celular lançado depois do Moto X 2014 em um preço similar deve ser obrigatoriamente muito inferior a ele? Vamos parar com esse mimimi.

    O Xperia C4 Dual é um phablet feito para concorrer com o Galaxy A7, e não com os tops de linha do ano passado que alguns comparam tanto. Ele não foi lançado para ser um top de linha, e sim um intermediário premium, com seus diferenciais e que fornecerá uma experiência de uso muito boa a quem comprá-lo.

    O preço de lançamento não está ruim, já que o Galaxy A7 foi lançado por R$2099 e ainda é inferior!

    Detalhe: o processador MT6752 não fica atrás do Snapdragon 801, hein?
    Concordo com o que você disse vinicius, porém vale lembrar que o preço de lançamento do Moto X 2014 foi de 1.499 mesmo preço do lançamento do M4 Aqua, porém como você mesmo disse o Moto X é High End enquanto o M4 é intermediário. Nesse ponto o valor de 1.499 pro M4 é um absurdo de preço praticado no Brasil, pra ser realmente um intermediário devia vir no máximo em 1.199... Sendo que no exterior o preço de lançamento do Moto X foi de 390 euros e o M4 de 280 euros em média!

  29. #29
    Boa noite

    Comprei o meu hoje 23/07 na loja c.a do shopping metrô tatuapé SP.
    Last edited by malaquiasandroid; 07-30-2015 at 10:05 PM.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by pyetrosafe View Post
    É preço de lançamento, Moto X não foi lançado com o preço que acha hoje... Tudo é questão de esperar os preços baixarem, cerca de 2 à 6 meses chega no preço que vai ficar nos próximos 12 meses... Que é o caso do Moto X... E se for pensar assim o Xperia Z3 Compact está na faixa dos 1.300,00 e é superior ao Moto X (2ª geração)...



    Concordo com o que você disse vinicius, porém vale lembrar que o preço de lançamento do Moto X 2014 foi de 1.499 mesmo preço do lançamento do M4 Aqua, porém como você mesmo disse o Moto X é High End enquanto o M4 é intermediário. Nesse ponto o valor de 1.499 pro M4 é um absurdo de preço praticado no Brasil, pra ser realmente um intermediário devia vir no máximo em 1.199... Sendo que no exterior o preço de lançamento do Moto X foi de 390 euros e o M4 de 280 euros em média!
    LEMBRE-SE DOS RECURSOS, em fluidez o c4 não fica devendo tanto e traz uma tela maior, melhor bateria, camera frontal com flash, tv digital e camera traseira melhor q a do moto x, além de ser um sony, que pessoal reclama e reclama, mas é o iphone dos androids, não desvaloriza rapido que nem samsung e lg