LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 274
  1. #181
    Quote Originally Posted by Eduardo_Campos View Post
    O meu c4 só tem um problema q quando estou digitando as vezes ele nao obedece e quando vou mandar um áudio de WhatsApp ele fica soltando sozinho, alguém com o mesmo problema..
    O que fazer com esse problema?

  2. #182
    Junior Member ceiçacorrea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by romerolins View Post
    esse c4 assim como como outro da mesma marca tem sérios problemas com o touch.
    o meu é ótimo,só apresentou problemas no touch.quando começei a colocalo no bolso.pois é grande e ficava apertado no bolso fora isso é10,enfim certos aplicativos destroiem o celular


  3. #183
    Junior Member BrunaDionysio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Depois atualização do Android 6.0 o meu celular tá travando demais eu gostaria de saber como faço para que ele não fique travando tanto e obedecer meus comando

  4. #184
    Junior Member RicardobM's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Zenildecss View Post
    boa noite, o meu celular depois de 1 ano começou a apresentar defeito não sei o que é exatamente, devido que ele "finge" não ter bateria voce pode estar com ele cheio do nada ele começa a abaixar a porcentagem de bateria e do nada ele fala que esta com 1% e desliga e quando coloco para carregar ele desliga o celular do nada, não sei o que fazer com ele
    Você conseguiu resolver seu problema ? Estou com o mesmo problema que o seu. Dos uns tapas nele ele volta de vez em quando ?

  5. #185
    Comprei um c4.com dois messes deu problema.. mandei pra garantia, 22 dia recebi outro zero. esse zero ja tem 9 messes e ja esta apresentando os mesmos problemas do anterior..so que dessa vez esta fora da garantia...

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Olá Galera tenho um C4 e ele estava com o mesmo problema ... depois da atualização as tres teclas nao estavam funcionando , ontem liguei o celular ao computador e coloquei para fazer reparar , depois de finalizado o meu c4 estava funcionando normal as tres teclas voltaram a funcionar.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Não comprem!!! O aparelho é uma bomba! Touchscreen deu problema, depois de 2 meses de vai e volta para São Paulo (só tem assistência técnica lá) e de muita reclamação, a SONY trocou o produto por um novo, mas depois de 4 meses voltou a dar o mesmo problema, ou seja, é um defeito de PROJETO. SONY NUNCA MAIS!!!!

  8. #188
    Junior Member Natali_Tajes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Zenildecss View Post
    boa noite, o meu celular depois de 1 ano começou a apresentar defeito não sei o que é exatamente, devido que ele "finge" não ter bateria voce pode estar com ele cheio do nada ele começa a abaixar a porcentagem de bateria e do nada ele fala que esta com 1% e desliga e quando coloco para carregar ele desliga o celular do nada, não sei o que fazer com ele
    Bom dia! O meu está com o mesmo ´problema. Alguns dias após o término da garantia, que ironia. Não quero perder o aparelho, ele é muito bom, nunca me deu problema.

  9. #189
    Pessoal eu escuto música no fone durante s viagem até o trabalho e sempre que passo no buraco a música pausa... E são muitos buracos... E tbm tods vez que estou conectado no wifi ou no 3g abre uma página propaganda sempre que destravo a tela do aparelho... alguém sabe resolver??

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guter View Post
    Olá Galera tenho um C4 e ele estava com o mesmo problema ... depois da atualização as tres teclas nao estavam funcionando , ontem liguei o celular ao computador e coloquei para fazer reparar , depois de finalizado o meu c4 estava funcionando normal as tres teclas voltaram a funcionar.
    O meu deu o mesmo problema mandei 2 vezes pra SP pra assistência técnica mas não fizeram nada, agora perdi a garantia e nada de resolução do defeito.
    Vou tentar no PC Companion pra ver se resolve como o teu, tomara que dê certo, mas acho difícil.

  11. #191
    Quote Originally Posted by Lucas_Alexander View Post
    O meu deu o mesmo problema mandei 2 vezes pra SP pra assistência técnica mas não fizeram nada, agora perdi a garantia e nada de resolução do defeito.
    Vou tentar no PC Companion pra ver se resolve como o teu, tomara que dê certo, mas acho difícil.
    Lucas Alexander, após o aparelho retornar do reparo, mesmo que extrapole a garantia vc ainda tem 90 dias a mais, após o recebimento do aparelho. Exemplo: Tenho um Asus Zenfone Selfie que perderá a garantia agora dia 29 de Janeiro de 2017, meu telefone irá novamente para autorizada e mesmo que passe do dia 29, terei mais 90 dias de garantia contados após o aparelho chegar em minhas mãos devido ao reparo realizado.

  12. #192
    Junior Member Natan_Moura's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Depois da nova atualização pro Android 6.0 Minha câmara ficou horrível....queria meu 5.1 d novo!

  13. #193
    Junior Member Elizeu_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guter View Post
    Olá Galera tenho um C4 e ele estava com o mesmo problema ... depois da atualização as tres teclas nao estavam funcionando , ontem liguei o celular ao computador e coloquei para fazer reparar , depois de finalizado o meu c4 estava funcionando normal as tres teclas voltaram a funcionar.
    qual programa voce usou ? o meu é mesmo problema

  14. #194
    Meu aparelho foi pra assistência técnica em são Paulo duas vezes, e agora está com o mesmo defeito pela terceira vez, esse aparelho não presta.

  15. #195
    Junior Member Mariene_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O celular do meu namorado tem esse problema de apagar a tela no meio de uma ligação, aí tem q esperar um pouco para ele voltar ao normal. Ontem ele começou com um novo problema: ele desliga e liga sozinho...o tempo todo. Ficou a noite toda assim ai hj de manhã a bateria tinha acabado e colocando p carregar aparentemente parou com esse problema. Já aconteceu isso com alguem?

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    O meu c4 apos a atualização para o 6.0 não funciona mais a tela esta com vida própria o defeito foi causado pela atualização da Sony e como meu aparelho nao esta mas na garantia a Sony não esta nem ai, a atualização esta com problema eles deveriam resolver pois e o sistema deles.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Guter View Post
    Olá Galera tenho um C4 e ele estava com o mesmo problema ... depois da atualização as tres teclas nao estavam funcionando , ontem liguei o celular ao computador e coloquei para fazer reparar , depois de finalizado o meu c4 estava funcionando normal as tres teclas voltaram a funcionar.
    O meu fiz isso e nao resolveu, a atualização está com problema a Sony deveria corrigir o erro para atualizar novamente

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mariene_Souza View Post
    O celular do meu namorado tem esse problema de apagar a tela no meio de uma ligação, aí tem q esperar um pouco para ele voltar ao normal. Ontem ele começou com um novo problema: ele desliga e liga sozinho...o tempo todo. Ficou a noite toda assim ai hj de manhã a bateria tinha acabado e colocando p carregar aparentemente parou com esse problema. Já aconteceu isso com alguem?
    Olha o meu quando deu esse problema obsevei que a película estava tampando o sensor por isso apagava olha se no seu caso não e a mesma coisa

  19. #199
    Junior Member Zedd_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Natan_Moura View Post
    Depois da nova atualização pro Android 6.0 Minha câmara ficou horrível....queria meu 5.1 d novo!
    tbm!!

  20. #200
    Junior Member Zedd_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Amaral View Post
    O meu c4 fica com a Internet mt lenta, páginas como facebook q deveriam carregar rapidamente, demora um ano pra carregar. Não tô entendendo essa lentidão, sendo que sempre tô conectado no wifi. Será que é defeito? O de vcs tbm é assim?
    o meu tbm!! Já desisti do instagram por isso!!

  21. #201
    Quote Originally Posted by Amarisbrum View Post
    O meu c4 apos a atualização para o 6.0 não funciona mais a tela esta com vida própria o defeito foi causado pela atualização da Sony e como meu aparelho nao esta mas na garantia a Sony não esta nem ai, a atualização esta com problema eles deveriam resolver pois e o sistema deles.
    O meu está com o mesmo problema e não consigo utilizar o celular

  22. #202
    Quote Originally Posted by Amarisbrum View Post
    O meu c4 apos a atualização para o 6.0 não funciona mais a tela esta com vida própria o defeito foi causado pela atualização da Sony e como meu aparelho nao esta mas na garantia a Sony não esta nem ai, a atualização esta com problema eles deveriam resolver pois e o sistema deles.
    O meu tbm super arrependida dessa compra!

  23. #203
    O meu com dois meses de uso deu problema no touch mandei pra assistência e estava funcionando normal ate que ele voltou apresentar o mesmo problema. A tela travou e o celular tem vida própria ficando impossibilitado de usar. A garantia ja acabou

  24. #204
    Quote Originally Posted by Natan_Moura View Post
    Depois da nova atualização pro Android 6.0 Minha câmara ficou horrível....queria meu 5.1 d novo!
    Ficou péssima mesmo ... parece aquelas fotos cheias de photoshop aff

  25. #205
    Junior Member LeoIglesias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O meu tem quase 2 anos, funcionava bem ate ontem, do nada o touch começou a sofrer problemas, tendo vida propria, cara eu tava amando o celular era o melhor que tive sem duvidas e do nada começou a acontecer isso, pelo que to vendo é um problema sem solução no momento, pois muita gente reclamando que levou na assistencia e voltou com o mesmo problema.... Cara fiquei mt xatiado com isso, o aparelho é bom...

  26. #206
    Junior Member Biel_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Meu C4 está desligando sozinho as vezes, e sempre que ligo no carregador ele desliga, alguém sabe como resolve isso ?

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EbimaelSousa View Post
    Meu C4 nunca tive problemas, recentemente ele esta apresentando algo estranho. Por exemplo deixo ele na mesa mesa e na hora que pego e aperto o botão para ligar a tela não liga, ai só forçando o desligamento com um clipe para voltar ao normal. Isso é raro acontecer, algo que em um ano de uso foi umas 02 vezes. To pensando em ir na assistencia somente se aumentar a frequência de problema.
    Amigo, isso é um problema que aconteceu com os aparelhos desse modelo. Com o tempo isso vai piorando. Quando comprei o meu, a loja me deu outro porque apresentou esse problema em menos de 7 dias. Agora, que já tem mais de um ano e já saiu da garantia o meu outro também está com o mesmo problema, só que tem hora ele não volta a ligar, trava constantemente e liga quando quer.

  28. #208
    Quote Originally Posted by Eduardo_Campos View Post
    O meu c4 só tem um problema q quando estou digitando as vezes ele nao obedece e quando vou mandar um áudio de WhatsApp ele fica soltando sozinho, alguém com o mesmo problema..
    O meu está fazendo o mesmo,vou apagar uma letra apaga td que escrevi

  29. #209
    Junior Member Tynho_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Meu C4 acabou a garantia tem uns 15 dias, ai agora deu pra desligar e nao ligar mais, mesma hora que esta com a bateria cheia, cai pra 1%, e coloco ele no carregador, alem de desligar, fica piscando a tela e nada de ligar, alguem com o mesmo problema?

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Meu C4 acabou a garantia tem uns 2 meses, ai agora deu pra desligar e nao ligar mais, mesma hora que esta com a bateria cheia, cai pra 1%, e coloco ele no carregador, alem de desligar, fica piscando a tela e nada de ligar, o que vc fez para resolver ?