LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 274
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by PFernandoBS View Post
    Alguma novidade sobre a venda deste cel no brasil?
    a venda no site webfones

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Eduardo silveira e voce esta gsotando o c4 ?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Na boa, a configuração dos mesmo em hardware e desempenho são semelhantes no papel (olhar notas no tudocelular de cada um), dizer quem é superior é difícil em termos de hardware.. o que posso dizer em relação ao 4G ´que o E7 esta preparado para as 2 bandas do brasil B7(2600) e B28(700) ambos FDD, enquanto o A7 so tem B7, mas os A7 tem avaliação de desempenho melhor e é muito leve e fino!!! Eu já peguei o Samsung E5 na mão, rápido, leve, bonito e fino... desses que você citou se eu tivesse que escolher eu escolheria aquele que me atendesse melhor... por exemplo eu tenho plano da CLARO 3G e 4G, então eu iria de E7, quando começarem a instalar as antenas de 700mhz eu não precisaria trocar de celular... mas isso é só um item a avaliar... Na verdade o meu escolhido para comprar tinha sido o E5, só não comprei pois a linha A e E da samsung tem o Duos, que na verdade não é duos de fato... pois só tem 2 slots!! O primeiro é o SIM principal e o outro é HIBRIDO, ou seja, ou você coloca o segundo SIM ou coloca o MicroSD, para mim não serve! Então descartei TOTALMENTE a linha A e E, por isso o meu escolhido é o Sony C4 Dual.
    Eduardo e voce esta gpstando do c4?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by malaquiasandroid View Post
    Boa noite

    Comprei o meu hoje 23/07 na loja c.a do shopping metrô tatuapé SP.
    e voce o que achou dele ?

  5. #35
    Quote Originally Posted by talitaferreiraa View Post
    Eduardo silveira e voce esta gsotando o c4 ?
    Talita ferreira, acho que vou esperar o lançamento do Moto X Play, agora em agosto, vou comparar os dois e ver por qual vou me decidir. Já a primeira vista, gostei do Moto X Play, vou ver o preço dos mesmo, o bom do moto X Play é que é 32GB até 1500,00 reais... E se o preço diminuir, é possível que ao invés do sony eu opte pelo Moto X Play, que conta com bateria de 3600mAh!!! Bem maior que o C4!! Nos reviews tantos do C4 como Moto X play, me parece que o Moto X play ta se saindo um pouco melhor, vou aguardar....

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by malaquiasandroid View Post
    Boa noite

    Comprei o meu hoje 23/07 na loja c.a do shopping metrô tatuapé SP.
    O que achou do Sony Xperia C4 , estou afim de comprar esse aparelho. vale apena poderia fazer um pro ou contra?

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    blz galera, to precisando escolher um smart para o niver do meu filho e tava na duvida entre zenphone, motog2ºgen, redmi2 e xperia c4
    como ele tem 7 anos ele quer mais para joguinhos, youtube e netflix queria saber se compensa esse C4 achei ele por R$950 a vista.

    eu já estou quase escolhendo o redmi2 por ser o melhor CxB
    mas quero saber se esse C4 compensa ou eh GATO por LEBRE?

    pq esse processador octare kkkkkkkkkkk ta de sakanagem
    MediaTek MT6752 Cortex-A53 com ARM Mali-T760 MP2

    ta mais para celular xing-ling que um XPERIA

    esse processador é bom ou era igual daqueles CLONES com desempenho muito abaixo dos SNAP DRAGON
    quem comprou o celular poderia me informar?
    vlw

  8. #38
    Quote Originally Posted by jackMP View Post
    blz galera, to precisando escolher um smart para o niver do meu filho e tava na duvida entre zenphone, motog2ºgen, redmi2 e xperia c4
    como ele tem 7 anos ele quer mais para joguinhos, youtube e netflix queria saber se compensa esse C4 achei ele por R$950 a vista.

    eu já estou quase escolhendo o redmi2 por ser o melhor CxB
    mas quero saber se esse C4 compensa ou eh GATO por LEBRE?

    pq esse processador octare kkkkkkkkkkk ta de sakanagem
    MediaTek MT6752 Cortex-A53 com ARM Mali-T760 MP2

    ta mais para celular xing-ling que um XPERIA

    esse processador é bom ou era igual daqueles CLONES com desempenho muito abaixo dos SNAP DRAGON
    quem comprou o celular poderia me informar?
    vlw
    Com certeza esse que você viu não é o Xperia C4... De acordo com o site http://gsmarena.com os códigos do aparelho são E5303, E5306, E5353 para o Single Chip e E5333, E5343, E5363 para o Dual Chip.

    Esse que você viu por R$950,00, se for o do site "LojasCarol.com.br" é o Xperia Z o código dele C6603. (http://www.gsmarena.com/sony_xperia_z-5204.php).

    Já é um celular "ultrapassado", apesar de ainda ter hardware razoável para os dias atuais...

    Como é para o seu filho de 7 anos, recomendo um celular mais básico com um processador Dual-Core que já é suficiente. Como por exemplo o Samsung Gran Duos. Mas esse é só um exemplo que lembrei agora. Consegue achar vários celulares na faixa de 450 à 600 reais só para ele jogar...

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    #pyetrosafe

    fala, n o celular que eu vi e o C4 sim mas agora que vi que o foco dele eh selfie "coisa de mulher" etão fica fora do FOCO, que meu filho quer
    esse C4 eh mais direcionado ao publico feminino, dexa queto então

    R$950 achei na magazineluiza na loja avista sai por R$1150, mas como o gerente da loja e meu cunhado ele sempre da um super desconto.

    Esse SS Gran duos e um porcaria minha sobrinha tem um so fica travando e n roda games pesados como mortal kombat então ta fora de questão.

    vou ficar com redmi2 msm, roda todos os games novos com desempenho satisfatório!
    e custa bem barato, unica coisa chata é esse lance de comprar pelo sites deles.

    PDADB SPEC
    http://pdadb.net/index.php?m=specs&i...sony_cosmos_ss

    esse processador MediaTEK continua horrível, tem desempenho baixo e se esquentar começa as travadeiras, ontem vi varios reviews gringo todos dizem a msm coisa.

    tenho um xperia Z2 e n tenho do que reclamar graças ao snapdragon!

  10. #40
    Quote Originally Posted by jackMP View Post
    #pyetrosafe

    fala, n o celular que eu vi e o C4 sim mas agora que vi que o foco dele eh selfie "coisa de mulher" etão fica fora do FOCO, que meu filho quer
    esse C4 eh mais direcionado ao publico feminino, dexa queto então

    R$950 achei na magazineluiza na loja avista sai por R$1150, mas como o gerente da loja e meu cunhado ele sempre da um super desconto.

    Esse SS Gran duos e um porcaria minha sobrinha tem um so fica travando e n roda games pesados como mortal kombat então ta fora de questão.

    vou ficar com redmi2 msm, roda todos os games novos com desempenho satisfatório!
    e custa bem barato, unica coisa chata é esse lance de comprar pelo sites deles.

    PDADB SPEC
    http://pdadb.net/index.php?m=specs&i...sony_cosmos_ss

    Pra jogar Mortal Kombat sim precisa de um processador mais forte

    esse processador MediaTEK continua horrível, tem desempenho baixo e se esquentar começa as travadeiras, ontem vi varios reviews gringo todos dizem a msm coisa.

    tenho um xperia Z2 e n tenho do que reclamar graças ao snapdragon!
    Pra um jogo como Mortal Kombat precisa mesmo de um processador mais forte

    Eu conseguia jogar ele sem travamentos ou muitos que eu me lembre no meu Xperia M2... Então é provável que aparelhos Quad Core já sejam suficiente pro seu filho.

    Em relação ao MediaTek, na verdade é um processador muito bom. Tem batido de frente com Snapdragon e em alguns casos já tem sido melhor. Exemplo é o MT6795 x Snapd. 810...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    47
    Comprei um Xperia C4, e não me arrependo, fiquei em duvida por não ser snapdragon, mas li otimos reviews a respeito dos MediaTeks, dei uma chance a até agora com quase 1 mês de uso, não me arrependi, Camera muitoo boa, a frontal então nem se fala, bateria razoavelmente boa, e marcou 46.7k no antutu, alias, muito ridiculo ele ter uma nota de hardware tão baixa, pois ele é superior ao m4 aqua em termos de hardware pelo menos. Não senti qualquer travamento até o momento, e a tela é LINDA, coloquei ao lado do M4 aqua e meu DEUS, que diferença, as cores e o brilho dá de 10x0, essas notas do tudocelular tão bem por fora!

    Nessa faixa dos 1200~1400, os melhores são SEM DUVIDA, Xperia C4, M4 AQUA e Z3 Compact da Sony, e o novo MOTO X PLAY.
    Só não levei o Moto X play, pq ele ainda não havia lançado, e a espessura dele é mto grande pro meu gosto, já que carrego no bolso. Mas fica a dica.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    47
    Comprei um Xperia C4, e não me arrependo, fiquei em duvida por não ser snapdragon, mas li otimos reviews a respeito dos MediaTeks, dei uma chance a até agora com quase 1 mês de uso, não me arrependi, Camera muitoo boa, a frontal então nem se fala, bateria razoavelmente boa, e marcou 46.7k no antutu, alias, muito ridiculo ele ter uma nota de hardware tão baixa, pois ele é superior ao m4 aqua em termos de hardware pelo menos. Não senti qualquer travamento até o momento, e a tela é LINDA, coloquei ao lado do M4 aqua e meu DEUS, que diferença, as cores e o brilho dá de 10x0, essas notas do tudocelular tão bem por fora!Nessa faixa dos 1200~1400, os melhores são SEM DUVIDA, Xperia C4, M4 AQUA e Z3 Compact da Sony, e o novo MOTO X PLAY.Só não levei o Moto X play, pq ele ainda não havia lançado, e a espessura dele é mto grande pro meu gosto, já que carrego no bolso. Mas fica a dica.

  13. #43
    Quote Originally Posted by DenisRock View Post
    Comprei um Xperia C4, e não me arrependo, fiquei em duvida por não ser snapdragon, mas li otimos reviews a respeito dos MediaTeks, dei uma chance a até agora com quase 1 mês de uso, não me arrependi, Camera muitoo boa, a frontal então nem se fala, bateria razoavelmente boa, e marcou 46.7k no antutu, alias, muito ridiculo ele ter uma nota de hardware tão baixa, pois ele é superior ao m4 aqua em termos de hardware pelo menos. Não senti qualquer travamento até o momento, e a tela é LINDA, coloquei ao lado do M4 aqua e meu DEUS, que diferença, as cores e o brilho dá de 10x0, essas notas do tudocelular tão bem por fora!

    Nessa faixa dos 1200~1400, os melhores são SEM DUVIDA, Xperia C4, M4 AQUA e Z3 Compact da Sony, e o novo MOTO X PLAY.
    Só não levei o Moto X play, pq ele ainda não havia lançado, e a espessura dele é mto grande pro meu gosto, já que carrego no bolso. Mas fica a dica.
    Muito bom... Tb achei as notas do site um tanto fora da realidade... Assim como tem muitas informações incorretas e eles nunca arrumam...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Melhor que o Moto Play #queosjogoscomeçem

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DenisRock View Post
    Comprei um Xperia C4, e não me arrependo, fiquei em duvida por não ser snapdragon, mas li otimos reviews a respeito dos MediaTeks, dei uma chance a até agora com quase 1 mês de uso, não me arrependi, Camera muitoo boa, a frontal então nem se fala, bateria razoavelmente boa, e marcou 46.7k no antutu, alias, muito ridiculo ele ter uma nota de hardware tão baixa, pois ele é superior ao m4 aqua em termos de hardware pelo menos. Não senti qualquer travamento até o momento, e a tela é LINDA, coloquei ao lado do M4 aqua e meu DEUS, que diferença, as cores e o brilho dá de 10x0, essas notas do tudocelular tão bem por fora!Nessa faixa dos 1200~1400, os melhores são SEM DUVIDA, Xperia C4, M4 AQUA e Z3 Compact da Sony, e o novo MOTO X PLAY.Só não levei o Moto X play, pq ele ainda não havia lançado, e a espessura dele é mto grande pro meu gosto, já que carrego no bolso. Mas fica a dica.
    Pode me dizer se aquele desenho dos dois chips na parte superior da tela é um adesivo ou é gravado no celular? Dá pra retirar?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    aquele desenho dos dois chips na parte superior da tela é um adesivo ou é gravado no celular? Dá pra retirar?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by victhordm View Post
    Melhor que o Moto Play #queosjogoscomeçem
    aquele desenho dos dois chips na parte superior da tela é um adesivo ou é gravado no celular? Dá pra retirar?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Aquele desenho dos chips na parte superior do aparelho é um adesivo ou vem gravado no celular?

  19. #49
    Acho que é adesivo... no Xperia T2 Ultra pelo menos é...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by babiimorgan View Post
    Aquele desenho dos chips na parte superior do aparelho é um adesivo ou vem gravado no celular?
    Com certeza é sim só um adesivo. a sony não faria uma coisa dessas. Além do mais eu ja fui numa loja e tive oportunidade de mecher no aparelho com minhas proprias mãos e estava sem nenhuma marcação de dual sim na parte frontal do aparelho.

  21. #51
    Relaxa galera!... Eu comprei um,
    é Adesivo.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    47
    É um adesivo apenas amigo, desenhado naquelas peliculas de proteção que vem no celular novo, sabe?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    47
    Sim, pra que teve a oportunidade de pegar um na mão e ver a tela, sabe que a nota da tela dele aqui é ridicula, a tela dele é linda!! Melhor que qualquer motorola por exemplo, e melhor que a do proprio M4 Aqua que é bom, mas tem muito marketing. E esse processador é bem superior ao Snap 615.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    12
    cade o vídeo review

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Li que o C4 não grava vídeos. Isso procede?

  26. #56
    Quote Originally Posted by NandaP View Post
    Li que o C4 não grava vídeos. Isso procede?
    Cara, lógico que não... Qual celular não grava vídeo de 2010~2012 pra cá? Só os que não tem câmera...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Cell ficou top....

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Dica... está 999,99 no sou barato.com!!!
    Corre lá... já acabei de encomendar o meu! hehe

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    bom dia queria saber se ele tem realmente flash na camera frontal.
    e xperia c4 ou sansung J7 ?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jessica1993s2 View Post
    bom dia queria saber se ele tem realmente flash na camera frontal.
    e xperia c4 ou sansung J7 ?
    Sim! ele tem flash frontal, a qualidade de fotos da câmera frontal é exelente.