LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 274
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Iae +André Fogaça cadê o video review desse smart?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Olá a todas e a todos do fórum:Li uma avaliação num site, que falava o seguinte:Prós (hardware não apresentou engasgos durante o uso; câmera frontal com flash faz ótimas fotos e vídeos; software da câmera oferece opções interessantes de uso; conectividade apurada);
    Contras (traseira fica um pouco quente após um tempo de uso; alto-falantes estouram facilmente)

    Alguém de vocês sabe de algo nesse sentido? Concorda ou discorda?
    Att
    Carlos Vândalo

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Olá a todas e a todos do fórum:Li uma avaliação deste smartphone num site, que falava o seguinte:Prós
    (hardware não apresentou engasgos durante o uso; câmera frontal com
    flash faz ótimas fotos e vídeos; software da câmera oferece
    opções interessantes de uso; conectividade apurada);Contras (traseira fica um pouco quente após um tempo de uso; alto-falantes estouram facilmente)Alguém de vocês sabe de algo nesse sentido? Concorda ou discorda?Atenciosamente,Carlos Vândalo

  4. #64
    Junior Member Enzo_x4's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    SP
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by CarlosVandalo View Post
    Olá a todas e a todos do fórum:Li uma avaliação deste smartphone num site, que falava o seguinte:Prós
    (hardware não apresentou engasgos durante o uso; câmera frontal com
    flash faz ótimas fotos e vídeos; software da câmera oferece
    opções interessantes de uso; conectividade apurada);Contras (traseira fica um pouco quente após um tempo de uso; alto-falantes estouram facilmente)Alguém de vocês sabe de algo nesse sentido? Concorda ou discorda?Atenciosamente,Carlos Vândalo
    Concordo é por ai mesmo,tenho um celular da Sony é a mesma coisa doque você está dizendo prós e contra,mesma merda,dei uma olhada também sobre C4 e falava a mesma coisa...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Sim, o celular é muito bom, já estou há um mês com ele e até agora tudo funcionando perfeitamente e não travou, super rápido mesmo, to gostando, eu sempre tive Motorola, mas travava, agora com esse tá fazendo o meu gosto e conceito sobre Sony

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Opá, achei interessante esse xperia.
    Tenho um moto g 2 e pretendo trocar em breve, tô entre esse e o zenfone selfie. Se possível poderia ter o review dele para ajudar não só a mim, mas outros que também possa ter dúvidas.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    vcs podem me informar se o xperia c4 permite mover os apps para o cartão de memoria?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Gente alguém sabe e dizer se o sony c4 tem leitor digital?

  9. #69
    Quote Originally Posted by QUEILASANTOS View Post
    Gente alguém sabe e dizer se o sony c4 tem leitor digital?
    Não meu caro, é recurso só pra top de Linha da marca, no caso da Sony, só na linha Z... o Xperia Z5...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Comprei o meu faz 15 dias e estou totalmente insatisfeito. Se estive nos 7 dias teria devolvido. Trava constantemente, demora para pegar a câmera, demora para virar a tela (retrato e paisagem). As vezes não liga, demorando muito e também as vezes trava ligado, que sem o acesso a bateria é um caos para dar um boot. E ainda por cima a bateria não dura o dia inteiro. Será que o meu está com defeito? Vejo tudo mundo falar bem e o meu é uma porcaria. Estou tentando verificar a assistência técnica da Sony.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Comprei o meu faz 15 dias e estou totalmente insatisfeito. Se estive nos 7 dias teria devolvido. Trava constantemente, demora para pegar a câmera, demora para virar a tela (retrato e paisagem). As vezes não liga, demorando muito e também as vezes trava ligado, que sem o acesso a bateria é um caos para dar um boot. E ainda por cima a bateria não dura o dia inteiro. Será que o meu está com defeito? Vejo tudo mundo falar bem e o meu é uma porcaria. Estou tentando verificar a assistência técnica da Sony.............................................. .......................

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    46
    promoção xperia c4 899,00 é bom esse celular pessoal? http://www.soubarato.com.br/produto/123519646/smartphone-sony-xperia-c4-selfie-dual-desbloqueado-android-5-lollipop-tela-full-hd-5.5-16gb-de-memoria-interna-4g-camera-frontal-5mp-e-traseira-13mp-preto

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Edinhodlima View Post
    Dica... está 999,99 no sou barato.com!!!
    Corre lá... já acabei de encomendar o meu! hehe
    http://www.soubarato.com.br/produto/123519646/smartphone-sony-xperia-c4-selfie-dual-desbloqueado-android-5-lollipop-tela-full-hd-5.5-16gb-de-memoria-interna-4g-camera-frontal-5mp-e-traseira-13mp-pretobaixou pra 899

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Alguém encontrou ele na cor MENTA? em todo lugar diz q ele esta disponivel na cor preta, branco e menta, mas nas lojas ainda não vi :/

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    11
    Comprei na soubarato R$899.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Andrelianeto View Post
    Comprei o meu faz 15 dias e estou totalmente insatisfeito. Se estive nos 7 dias teria devolvido. Trava constantemente, demora para pegar a câmera, demora para virar a tela (retrato e paisagem). As vezes não liga, demorando muito e também as vezes trava ligado, que sem o acesso a bateria é um caos para dar um boot. E ainda por cima a bateria não dura o dia inteiro. Será que o meu está com defeito? Vejo tudo mundo falar bem e o meu é uma porcaria. Estou tentando verificar a assistência técnica da Sony.............................................. .......................
    para dar boot em qqr android sem acesso a bateria é botão power e volume up. e os sony tem um botao minusculo de power off ao lado do chip nos modelos q conheço

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edinhodlima View Post
    Dica... está 999,99 no sou barato.com!!!
    Corre lá... já acabei de encomendar o meu! hehe
    esse site sou barato é confiavel? alguem ja comprou algo la? chega no prazo proposto pelo site?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    O meu tem o mesmo problema, esquenta muito, mas muito mesmo, as vezes o som não sai no alto falante, dá leg nos jogos de alta definição e tenho que zerar a ram pra iniciar outro aplicativo. É um pesadelo disfarçado de telefone, 64 bits uma ova!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Andrelianeto View Post
    Comprei o meu faz 15 dias e estou totalmente insatisfeito. Se estive nos 7 dias teria devolvido. Trava constantemente, demora para pegar a câmera, demora para virar a tela (retrato e paisagem). As vezes não liga, demorando muito e também as vezes trava ligado, que sem o acesso a bateria é um caos para dar um boot. E ainda por cima a bateria não dura o dia inteiro. Será que o meu está com defeito? Vejo tudo mundo falar bem e o meu é uma porcaria. Estou tentando verificar a assistência técnica da Sony.............................................. .......................
    O meu tem o mesmo problema, esquenta muito, mas muito mesmo, as vezes o som não sai no alto falante, dá leg nos jogos de alta definição e tenho que zerar a ram pra iniciar outro aplicativo. É um pesadelo disfarçado de telefone, 64 bits uma ova!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by crunch03 View Post
    vcs podem me informar se o xperia c4 permite mover os apps para o cartão de memoria?
    Permite em parte, da pra mover a cache e os dados, não o aplicativo e se vc não tiver um cartão de alta velocidade fica muito ruim, jogos como Homem Aranha 2 ou BTDK vão dar leg

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MateusSR20 View Post
    Opá, achei interessante esse xperia.
    Tenho um moto g 2 e pretendo trocar em breve, tô entre esse e o zenfone selfie. Se possível poderia ter o review dele para ajudar não só a mim, mas outros que também possa ter dúvidas.
    Tenho o meu a Dois meses e não recomendo.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Gostaria de adquirir esse aparelho, porem estou em duvida entre ele e o A7, qual é melhor?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Sony C4 R$849,00 em até 6 vezes sem juros no soubarato.com. Estou na dúvida en tre o C4 e o Quantum Go, e percebi que já constam muitas reclamações para ambos os aparelhos no Reclame Aqui.
    São aparelhos que chamaram a minha atenção. O Quantum Go vem se destacando até em comparativos com Moto X Play e Asus 2 - que são mais caros.
    Devo abrir mão dos dois?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Morais96 View Post
    Sony C4 R$849,00 em até 6 vezes sem juros no soubarato.com. Estou na dúvida en tre o C4 e o Quantum Go, e percebi que já constam muitas reclamações para ambos os aparelhos no Reclame Aqui.
    São aparelhos que chamaram a minha atenção. O Quantum Go vem se destacando até em comparativos com Moto X Play e Asus 2 - que são mais caros.
    Devo abrir mão dos dois?
    Bom eu optei por pegar o C4, que é muito bonito e nos testes fica a frente do galaxy S5. Todos os celulares apresentam algum contra ate mesmo o iphone.
    Eu pesquisei bastante e o custo beneficio é otimo, muito melhor que o quantum go.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Obrigado, IgorBR!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Tenho um Galaxy E5 e estou pensando em trocar. Uma das opções é o Xperia C4. Porém, tenho lido que o aparelho esquenta demasiadamente e a bateria não dura um dia sequer. Não sou de jogar. Minhas aplicações são mais e-mail, mensagens e redes sociais. Alguém tem um feedback?

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by IgorBr View Post
    Gostaria de adquirir esse aparelho, porem estou em duvida entre ele e o A7, qual é melhor?
    o xperia c4 sem duvidas.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Labas89 View Post
    promoção xperia c4 899,00 é bom esse celular pessoal? http://www.soubarato.com.br/produto/123519646/smartphone-sony-xperia-c4-selfie-dual-desbloqueado-android-5-lollipop-tela-full-hd-5.5-16gb-de-memoria-interna-4g-camera-frontal-5mp-e-traseira-13mp-preto
    é sim muito bom.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    NO SOUBARATO.COM.BR ESTÁ 849,90 SITE CONFIÁVEL, OUTLET DA AMERICANAS.COM

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Se ñ é gamer é um excelente celular