LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 274
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elenilde View Post
    Antes de comprar fiz várias pesquisas, comparando com o J7 e o sony c4 ganhava nas qualidades, fui em várias assistências técnicas e garantiram que sony da menos problemas que samsung, daí decidir comprar o meu sony c4, agora tens uns meses que a bateria dele não dura muito tempo, quando coloco pra carregar ele desliga e não consigo ligar enquanto ta carregando, a bateria zerada, quando coloca pra carregar vai pra 95% e não dura uma hora a carga ou então demora uma tarde inteira pra carregar, as tenho dificuldade para ligar o mesmo. Ta um saco, pois passo a maior parte do dia sem celular por causa desse problema. Não consigo jogar e nem ficar na internet por causa da bateria de descarrega muito rápido.
    Alguém ta passando pelo mesmo problema, ou já passou e conseguiu resolver?
    Eu também mesmo defeito.. Uma merda praticamente perdi o aparelho

  2. #152
    Junior Member F_bio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Então estou com um problema que está me deixando insatisfeito com a Sony
    Porém meu Sony c4 sempre que coloco ele no bolso ele desligar do nada... Até mesmo as vezes quando deixo ele em cima da mesa ele desliga

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Deve ser o cartao de memoria que estar com virus. Faça o tste retire o cartao de memoria e comece a usar.

  4. #154
    Junior Member wfosr1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by F_bio_Santos View Post
    Então estou com um problema que está me deixando insatisfeito com a Sony
    Porém meu Sony c4 sempre que coloco ele no bolso ele desligar do nada... Até mesmo as vezes quando deixo ele em cima da mesa ele desliga
    Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Meu C4 nunca tive problemas, recentemente ele esta apresentando algo estranho. Por exemplo deixo ele na mesa mesa e na hora que pego e aperto o botão para ligar a tela não liga, ai só forçando o desligamento com um clipe para voltar ao normal. Isso é raro acontecer, algo que em um ano de uso foi umas 02 vezes. To pensando em ir na assistencia somente se aumentar a frequência de problema.

  6. #156
    Junior Member Zenildecss's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    boa noite, o meu celular depois de 1 ano começou a apresentar defeito não sei o que é exatamente, devido que ele "finge" não ter bateria voce pode estar com ele cheio do nada ele começa a abaixar a porcentagem de bateria e do nada ele fala que esta com 1% e desliga e quando coloco para carregar ele desliga o celular do nada, não sei o que fazer com ele

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Também queria saber, o meu está assim tambem

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    tenho um c4 ha 9 messe e agora o chip fica a maior parte tempo do dia indisponível

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elenilde View Post
    Antes de comprar fiz várias pesquisas, comparando com o J7 e o sony c4 ganhava nas qualidades, fui em várias assistências técnicas e garantiram que sony da menos problemas que samsung, daí decidir comprar o meu sony c4, agora tens uns meses que a bateria dele não dura muito tempo, quando coloco pra carregar ele desliga e não consigo ligar enquanto ta carregando, a bateria zerada, quando coloca pra carregar vai pra 95% e não dura uma hora a carga ou então demora uma tarde inteira pra carregar, as tenho dificuldade para ligar o mesmo. Ta um saco, pois passo a maior parte do dia sem celular por causa desse problema. Não consigo jogar e nem ficar na internet por causa da bateria de descarrega muito rápido.
    Alguém ta passando pelo mesmo problema, ou já passou e conseguiu resolver?
    Troca a bateria

  10. #160
    Junior Member Elias_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O Sony C4 é um ótimo aparelho, no seu nível de categoria; é o melhor em todos quisitos!

  11. #161
    Junior Member Gustavo_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O meu tá com mesmo problema da rede indisponível e trava muito pior é s câmera tá muito ruim comprei ele tem uns 9 meses e n gostei

  12. #162
    Junior Member Cleber_Mateus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by F_bio_Santos View Post
    Então estou com um problema que está me deixando insatisfeito com a Sony
    Porém meu Sony c4 sempre que coloco ele no bolso ele desligar do nada... Até mesmo as vezes quando deixo ele em cima da mesa ele desliga
    Problema d bateria,mal contato na bateria internamente, ou bateria ruim,meu celular está com o mesmo problema, vou enviar para garantia, esse celular é d gabinete frágil tmb,"mole" é fácil torcer e estragar bateria,tela e etc.. Principalmente usando em bolsos apertados e tals,com o tempo pode ocorrer esse problema meu com 8 meses está assim..

  13. #163
    Junior Member Cleber_Mateus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cleber_Mateus View Post
    Problema d bateria,mal contato na bateria internamente, ou bateria ruim,meu celular está com o mesmo problema, vou enviar para garantia, esse celular é d gabinete frágil tmb,"mole" é fácil torcer e estragar bateria,tela e etc.. Principalmente usando em bolsos apertados e tals,com o tempo pode ocorrer esse problema meu com 8 meses está assim..
    Se vc ligar seu celular e dar uma leve "torcida" nele, vai ver q ele desliga na hora, por isso quando coloca ele no bolso ele desliga.. O problema está na bateria q é interna e colada jundo ao gabinete (corpo do aparelho) .

  14. #164
    Junior Member Cleber_Mateus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Careca66 View Post
    Alguém sabe dizer para que serve um orifício que fica na parte de traz ao lado da câmara do c4?
    Se for um branquinho o q se refere é o segundo microfone do celular, para captar áudio em vídeos e tmb filtar ruídos e etc em ligações..

  15. #165
    Quote Originally Posted by Zenildecss View Post
    boa noite, o meu celular depois de 1 ano começou a apresentar defeito não sei o que é exatamente, devido que ele "finge" não ter bateria voce pode estar com ele cheio do nada ele começa a abaixar a porcentagem de bateria e do nada ele fala que esta com 1% e desliga e quando coloco para carregar ele desliga o celular do nada, não sei o que fazer com ele
    O meu também está assim, qual foi a solução ?

  16. #166
    Quote Originally Posted by Elenilde View Post
    Antes de comprar fiz várias pesquisas, comparando com o J7 e o sony c4 ganhava nas qualidades, fui em várias assistências técnicas e garantiram que sony da menos problemas que samsung, daí decidir comprar o meu sony c4, agora tens uns meses que a bateria dele não dura muito tempo, quando coloco pra carregar ele desliga e não consigo ligar enquanto ta carregando, a bateria zerada, quando coloca pra carregar vai pra 95% e não dura uma hora a carga ou então demora uma tarde inteira pra carregar, as tenho dificuldade para ligar o mesmo. Ta um saco, pois passo a maior parte do dia sem celular por causa desse problema. Não consigo jogar e nem ficar na internet por causa da bateria de descarrega muito rápido.
    Alguém ta passando pelo mesmo problema, ou já passou e conseguiu resolver?
    O meu ta assim. O que voce fez pra resolver?

  17. #167
    Junior Member Murilo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by F_bio_Santos View Post
    Então estou com um problema que está me deixando insatisfeito com a Sony
    Porém meu Sony c4 sempre que coloco ele no bolso ele desligar do nada... Até mesmo as vezes quando deixo ele em cima da mesa ele desliga
    Eu tb tenho um c4 e isso acontece porque a Sony colocou uma função que faz com que o dispositivo apague a tela quando está com a tela para baixo, mas isso não funciona direito e as vezes quando coloca ele no bolso ou encima da mesa ele apaga sozinho. Se o seu estiver fazendo isso a todo o momento é porque está com algum problema

  18. #168
    Junior Member Murilo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dilton_Rosario View Post
    Estava super decidido a comprar o C4, mas com o problema do touch screen estou pendendo para o Galaxy J7... Será que esse problema foi só um lote, ou foi de construção do aparelho mesmo?
    O problema do touch é só em alguns aparelhos no caso eu tenho um c4 já faz um ano e nunca deu nenhum problema com o touch

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    O meu esta com o mesmo problema de desligamento, coloco no bolso, ou coloco sobre a mesa e ele desliga; começou 1 mês após acabar a garantia. já troquei bateria, reparei pelo pc companion e não resolveu; estou mandando pra Sony pra ver o que é, pelo que andei pesquisando é vicio do produto, se não resolverem vou ao Procon.
    Last edited by ALEXARRABAL; 10-04-2016 at 11:24 AM.

  20. #170
    Junior Member Magno_DiSouza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Após 7 meses de uso o meu Xperia C4 apresentou um problema incomum: deixou de ser detectado pelo computador quando conectado. Ao conectar o cabo USB acusa apenas o ícone de carregamento e não mais pede a solicitação de transferência de dados.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    A tela É IPS E NAO LCD

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    O meu está com o mesmo problema
    Alguém tem alguma solução?

  23. #173
    Quote Originally Posted by Biiholy View Post
    Gostaria que me ajudassem, pois estou dúvida entre o c4 e m4 aqua, qual o melhor ?
    M4 sem duvidas

  24. #174
    O meu c4 só tem um problema q quando estou digitando as vezes ele nao obedece e quando vou mandar um áudio de WhatsApp ele fica soltando sozinho, alguém com o mesmo problema..

  25. #175
    Junior Member Jadson_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CIVALDO_1 View Post
    O meu c4 só carrega desligado tem alguém com o mesmo problema não sei o que fazer!
    O meu tbm ficou assim e apenas com 3 meses, ja mandei pra assistência

  26. #176
    E resolveu..
    Ou ainda tá la

  27. #177
    Junior Member Lucas_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    O meu c4 fica com a Internet mt lenta, páginas como facebook q deveriam carregar rapidamente, demora um ano pra carregar. Não tô entendendo essa lentidão, sendo que sempre tô conectado no wifi. Será que é defeito? O de vcs tbm é assim?

  28. #178
    Junior Member PKetleen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ALEXARRABAL View Post
    O meu esta com o mesmo problema de desligamento, coloco no bolso, ou coloco sobre a mesa e ele desliga; começou 1 mês após acabar a garantia. já troquei bateria, reparei pelo pc companion e não resolveu; estou mandando pra Sony pra ver o que é, pelo que andei pesquisando é vicio do produto, se não resolverem vou ao Procon.
    O meu está acontecendo a mesma coisa, ainda aparece uma mensagem de bateria fria.

  29. #179
    Junior Member PKetleen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Zenildecss View Post
    boa noite, o meu celular depois de 1 ano começou a apresentar defeito não sei o que é exatamente, devido que ele "finge" não ter bateria voce pode estar com ele cheio do nada ele começa a abaixar a porcentagem de bateria e do nada ele fala que esta com 1% e desliga e quando coloco para carregar ele desliga o celular do nada, não sei o que fazer com ele
    Exatamente isso que o meu faz.

  30. #180
    Junior Member Tulio_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PKetleen View Post
    O meu está acontecendo a mesma coisa, ainda aparece uma mensagem de bateria fria.
    tenho o mesmo problema, mas ta na garantia