LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 274
  1. #211
    Quote Originally Posted by Luizcarloshadas View Post
    Meu C4 acabou a garantia tem uns 2 meses, ai agora deu pra desligar e nao ligar mais, mesma hora que esta com a bateria cheia, cai pra 1%, e coloco ele no carregador, alem de desligar, fica piscando a tela e nada de ligar, o que vc fez para resolver ?
    Amigo alguma novidade de como resolver o problema?

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Tenta usar algum app de calibração de Touch-screen tem casos que resolve

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Boa tarde!!

    Não consegui resolver ainda, fui em uma assistência me pediram pra comprar outra bateria, mas em outro lugar me disseram que não é bateria não, o problema que a autorizada é só em Curitiba,.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Mesma situação do meu.

  5. #215
    o meu quebrou a tela... e imaginem só .. para trocar custa 500,00..
    Last edited by Michele_Galhardi; 02-12-2017 at 09:56 AM.

  6. #216
    Todos nós tomamos prejuízo em comprar essa bomba, o meu o touch-screen tem vida própria não funciona mais...

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema no touch screen e aquele incomodo problema do aparelho não responder aos nossos comandos e do nada ele ganha vida própria e até digitar sozinho já aconteceu, é impossível usar o aparelho, é pior é que já se foi o período da garantia. Tínhamos que nos unir e cobrar da Sony uma solução definitiva, o problema não foi criado por nós, é revoltante pagar caro por um aparelho que teve a vida útil de pouco mais de 1 ano. NÃO COMPREM APARELHOS DA SONY! EVITEM ESSE DESPRAZER!

  8. #218
    Comprei uma bateria nova e o aparelho continuou do mesmo jeito. Realmente o problema não é a bateria. Vou desistir do meu aparelho. Sony nunca mais.

  9. #219
    Há 1 mês meu Sony Xperia C4 começou a dar problema,desliga sozinho e quando coloco pra carregar fica vibrando ligando e desligando sozinho.A bateria oscila ora tá zerada ora tem até 30% de carga.Outra coisa é o touch que criou vida sozinha escreve sozinho e abre aplicativos sem selecionar.Alguém tem novidade se a Sony deu um parecer?Adorava até então meu aparelho principalmente a camera que é uma das melhores!

  10. #220
    Junior Member gabibhz2101's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Smnetto View Post
    Estou com o mesmo problema no touch screen e aquele incomodo problema do aparelho não responder aos nossos comandos e do nada ele ganha vida própria e até digitar sozinho já aconteceu, é impossível usar o aparelho, é pior é que já se foi o período da garantia. Tínhamos que nos unir e cobrar da Sony uma solução definitiva, o problema não foi criado por nós, é revoltante pagar caro por um aparelho que teve a vida útil de pouco mais de 1 ano. NÃO COMPREM APARELHOS DA SONY! EVITEM ESSE DESPRAZER!
    mandei o meu pra assistencia quando estava na garantia, resolveram o problema , mas agr o problema esta voltando .... e o pior é q a garantia acabou

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Bom dia pessoal, Você poderiam me ajudar? tenho um Sony Xperia C4. Ontem estava funcionando super bem até o mesmo descarregar 100%. Quando coloquei para carregar, o mesmo faz que vai ligar e e fica reiniciando direto. Quando desconecto do carregador depois de muito tempo ele liga, mas descarrega na velocidade da luz. O que pode está ocorrendo?Entrei em contato com a assistência da sony, realizei alguns procedimentos que informaram que a bateria está boa. Pensei q fosse a bateria, agora não sei mais o que possa ser...

  12. #222
    O meu está do mesmo jeito cheguei a comprar outra bateria, mas não resolveu. Por enquanto não sei o que fazer e meu aparelho não está mais na garantia.

  13. #223
    Junior Member ArthurGAM's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcius_Vinicius View Post
    O meu está do mesmo jeito cheguei a comprar outra bateria, mas não resolveu. Por enquanto não sei o que fazer e meu aparelho não está mais na garantia.
    este problema é de bateria tive que mandar para a assistencia tecnica 3 vez para eles resolverem

  14. #224
    Junior Member ArthurGAM's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gabibhz2101 View Post
    mandei o meu pra assistencia quando estava na garantia, resolveram o problema , mas agr o problema esta voltando .... e o pior é q a garantia acabou
    estou com este problema tbm e minha garantia ja acabou queria muito saber o pq deste problema pois o celular nunca caiu nem nda

  15. #225
    O meu irmão comprou um que esta com o mesmo problema

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Bom dia
    todp mundo reclam
    a reclama e nimguem fala sobre iigar pro sac da sony
    liga pro sac da sony abre um protocolo de reclamação de 2 a 3 vezes
    se nao resolver faz um e-mail com os numeros do protocolo da sony
    e envia para a anatel

  17. #227
    Junior Member Josmal_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RicardoMoraes2013 View Post
    Há 1 mês meu Sony Xperia C4 começou a dar problema,desliga sozinho e quando coloco pra carregar fica vibrando ligando e desligando sozinho.A bateria oscila ora tá zerada ora tem até 30% de carga.Outra coisa é o touch que criou vida sozinha escreve sozinho e abre aplicativos sem selecionar.Alguém tem novidade se a Sony deu um parecer?Adorava até então meu aparelho principalmente a camera que é uma das melhores!
    o meu estar com o mesmo defeito... já mande concerta mas está do mesmo jeito..

  18. #228
    Junior Member Josmal_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Gente não compre mas esse celular da SONY porque é uma pocaria...eles só presta até o ano no máximo, o mesmo é descartável... to com um e esta com problema também. e só faz UM ANO E CINCO DIAS que tenho ele...

  19. #229
    Quote Originally Posted by Smnetto View Post
    Estou com o mesmo problema no touch screen e aquele incomodo problema do aparelho não responder aos nossos comandos e do nada ele ganha vida própria e até digitar sozinho já aconteceu, é impossível usar o aparelho, é pior é que já se foi o período da garantia. Tínhamos que nos unir e cobrar da Sony uma solução definitiva, o problema não foi criado por nós, é revoltante pagar caro por um aparelho que teve a vida útil de pouco mais de 1 ano. NÃO COMPREM APARELHOS DA SONY! EVITEM ESSE DESPRAZER!
    também estou com o mesmo problema, e começou alguns dias depois que completou 1 ano. apóio a idéia de buscar uma solução definitiva em conjunto. Pois tenho medo de pagar caro e não ter retorno.

  20. #230
    Quote Originally Posted by Philipe_Barcelos View Post
    também estou com o mesmo problema, e começou alguns dias depois que completou 1 ano. apóio a idéia de buscar uma solução definitiva em conjunto. Pois tenho medo de pagar caro e não ter retorno.
    Obs.: acabou a garantia em dezembro de 2016.

  21. #231
    Quote Originally Posted by Amarisbrum View Post
    O meu c4 apos a atualização para o 6.0 não funciona mais a tela esta com vida própria o defeito foi causado pela atualização da Sony e como meu aparelho nao esta mas na garantia a Sony não esta nem ai, a atualização esta com problema eles deveriam resolver pois e o sistema deles.
    O meu também apresenta o mesmo problema, começou no mesmo mês que completou 1 ano de uso, porém ainda é o android 5.1 e não consigo atualizar por ser um modelo comprado no EUA E5306.
    Estou com medo de gastar para conserto e não ter retorno.Se alguém encontrar sugestões úteis por favor serei grato.

  22. #232
    Meu aparelho está com o mesmo problema da maioria aqui... muitas vezes não carrega e quando carrega demora pra carregar e descarrega super rápido... e acabou a garantia em dez/2016

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Philipe_Barcelos View Post
    Obs.: acabou a garantia em dezembro de 2016.
    apoiado mas a sony nada fez diz que acabou a garantia ja era

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Philipe_Barcelos View Post
    O meu também apresenta o mesmo problema, começou no mesmo mês que completou 1 ano de uso, porém ainda é o android 5.1 e não consigo atualizar por ser um modelo comprado no EUA E5306.
    Estou com medo de gastar para conserto e não ter retorno.Se alguém encontrar sugestões úteis por favor serei grato.
    a Sony precisa dar alguma posição para os consumidores ela, nao esta nem ligando para as reclamações

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    eu tbm tive esse problema mas dps de um ano e como gostava muito da camera comprei outro display sai em 250 reais no mercado livre e agora está funcionando normalmente e tbm fiz contato com outra pessoa que resolveu consertar. Eu acredito que esse problema aconteça pq esquenta demais e tbm n pode usar outros carregadores além do dele,pois pode receber mais estatica esquentando mais kkkk
    Last edited by lyandra90; 03-19-2017 at 11:37 PM.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    eu tbm tive esse problema mas dps de um ano e como gostava muito da camera comprei outro display sai em 250 reais no mercado livre e agora está funcionando normalmente e tbm fiz contato com outra pessoa que resolveu consertar. Eu acredito que esse problema aconteça pq esquenta demais e tbm n pode usar outros carregadores além do dele,pois pode receber mais estatica esquentando mais kkkk

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    troque o display..

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    troca o display e venda ou fique mas acredito que vai ter que trocar o display de novo após um ano..

  29. #239
    Quote Originally Posted by lyandra90 View Post
    eu tbm tive esse problema mas dps de um ano e como gostava muito da camera comprei outro display sai em 250 reais no mercado livre e agora está funcionando normalmente e tbm fiz contato com outra pessoa que resolveu consertar. Eu acredito que esse problema aconteça pq esquenta demais e tbm n pode usar outros carregadores além do dele,pois pode receber mais estatica esquentando mais kkkk
    Adoro meu Sony C4, poxa o touch-screen trava toda hora, tô usando no modo luva mais será que se eu troca o touch-screen ele funciona normalmente??????

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    funciona sim!! quando levei ao conserto o moço falou q estava todo bom o meu celular apenas o touch estava queimado mas vale ressaltar tbm q o meu demorou um ano pra apresentar problema o seu demorou quanto tempo? eu comprei no mercado livre um saiu por 250,00 o display mas procura alguém especializado nisso se for trocar boa sorte ^^