LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 274
  1. #241
    Quote Originally Posted by lyandra90 View Post
    funciona sim!! quando levei ao conserto o moço falou q estava todo bom o meu celular apenas o touch estava queimado mas vale ressaltar tbm q o meu demorou um ano pra apresentar problema o seu demorou quanto tempo? eu comprei no mercado livre um saiu por 250,00 o display mas procura alguém especializado nisso se for trocar boa sorte ^^
    Comprei meu celular tinha apenas 3 meses de uso e começou a trava a tela, porém deu esse defeito de pois que deixei o celular carregando ligado, mais eu gosto muito da Sony mais precisamente do meu Sony C4, quero restaurar meu celular, obrigada por responder

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    eu tbm mandei uma vez porque esta com vida própria o toque, no retorno veio com a tampa aberta, enviei novamente e veio normal. Mas agora depois de 9 meses voltou aos mesmos problemas e a garantia ja acabou, entrei em contato eles disseram que nao poderiam fazer nada, sacanagem da empresa, ainda informei o tanto de reclamaçoes sobre o mesmo defeito nesse aparelho, eles nao quiseram nem saber, concordo em nos unirmos e fazermos algo. Afinal tirando isso é um bom aparelho.

  3. #243
    Junior Member gideao1992's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jhonnycomjh View Post
    Tenta usar algum app de calibração de Touch-screen tem casos que resolve
    Verdade, no meu está funcionando até agora.

  4. #244
    Junior Member gideao1992's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Galera, tinha um SOny C4 e mandei para assitencia, eles mandaram outro do mesmo modelo. após um ano o aparelho começou a o touch ficar ruim, baixei um app na Play Store chamado Display https://play.google.com/store/apps/details?id=bully.games.displaycalibration&hl=p t_BR Resolveu o meu problema faz um dia que executei o aplicativo e reiniciei, então parou de mexer sozinho, só está com os três botões do rodapé sem funcionar, baixem o simple control https://play.google.com/store/apps/details?id=ace.jun.simplecontrol&hl=pt_BREm outros blogs vi que parece ser algum conflito do hardware, mas espero ter ajudado, qualquer novidade nos mantenham informados.

  5. #245
    Quote Originally Posted by victorvhf View Post
    Bom dia pessoal, Você poderiam me ajudar? tenho um Sony Xperia C4. Ontem estava funcionando super bem até o mesmo descarregar 100%. Quando coloquei para carregar, o mesmo faz que vai ligar e e fica reiniciando direto. Quando desconecto do carregador depois de muito tempo ele liga, mas descarrega na velocidade da luz. O que pode está ocorrendo?Entrei em contato com a assistência da sony, realizei alguns procedimentos que informaram que a bateria está boa. Pensei q fosse a bateria, agora não sei mais o que possa ser...
    Estou com o mesmo problema, só que eles alegaram que está fora de garantia, e de fato está. Mas o direito do consumidor dá direito a mais 90 dias depois dos 12 meses que a fabrica dá para garantir se houver vicio no aparelho. Só que não estou tão preocupado por isso pois eu processei Sony pois o mesmo vinha com um problema no acelerômetro e eles não consertaram mesmo depois de mandar 3 vezes para a assistência. eu tive a causa ganha e vou receber o valor de volta do meu celular e mais de 3 mil reais.
    Sugiro que todos tomem essa consciência, pois essas marcas só respeitarão os consumidores depois que nós exigirmos os nossos direito não apenas com palavras e sim com atitudes.
    Assim quem sabe eles fabriquem produtos melhores.
    o meu caso para ser resolvido demorou um pouco mais de um ano, mas valeu a pena

  6. #246
    Junior Member otrator's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    9
    O meu C4 foi duas vezes para assistência em São Paulo, depois da 2a viagem durou 6 meses, agora voltou a apresentar o mesmo problema o celular agora está fora da garantia e a sony não quer da a assistência quer que eu paguei, como se o aparelho tem vicio oculto se não foi resolvido.

  7. #247
    Junior Member otrator's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Eliana_Gonzaga View Post
    Adoro meu Sony C4, poxa o touch-screen trava toda hora, tô usando no modo luva mais será que se eu troca o touch-screen ele funciona normalmente??????
    sim, por alguns meses. o problema do modelo tem um vicio oculto.

  8. #248
    Pessoal, o meu c4 está com um problema de reconhecer as redes ( Tim/OI ), não consigo conectar a um aparelho Bluetooth e não consigo ter acesso a ele por computador quando conectado. Alguem já viu algo igual???

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Boa tarde, também estou com o mesmo problema, display sem controle e esquentando muito, depois de 1ano e 6 meses de uso, certo que a garantia básica já encerrou, mas entrei em contato com a sony via caixa de dialogo e estou esperando retorno, caso não sinalize, vou aciona-la na justiça pois não foi eu que dei causa ao problema, para isso estou com ouro aparelho e vou insistir nessa garantia, pois se trata de um durável, vamos a luta.
    jeferson, Serra ES

  10. #250
    Junior Member Fernando_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ricardo_Medeiros View Post
    Pessoal, o meu c4 está com um problema de reconhecer as redes ( Tim/OI ), não consigo conectar a um aparelho Bluetooth e não consigo ter acesso a ele por computador quando conectado. Alguem já viu algo igual???
    meu tambem esta assim nao conecta via usb só carrega

  11. #251
    Junior Member Fernando_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Simone_Teixeira View Post
    Meu aparelho está com o mesmo problema da maioria aqui... muitas vezes não carrega e quando carrega demora pra carregar e descarrega super rápido... e acabou a garantia em dez/2016
    o meu tambem dmoro pra carregar e nao reconhece no pc via usb só carrega a bateria

  12. #252
    Junior Member Davi_Teo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Depois de 1 ano e meio, deixou de ler o chip SIM do slot 2 e 4 meses depois no slot 1. Coloco o chip de qualquer operadora e ele simplesmente não reconhece chip algum, Fora outros problemas que já acontecia. Verdadeira bomba relógio.

  13. #253
    depois de 1 ano, o touch screen começou a apresentar problemas, troquei por outro touch e o aparelho está normal...

  14. #254
    Quote Originally Posted by Davi_Teo View Post
    Depois de 1 ano e meio, deixou de ler o chip SIM do slot 2 e 4 meses depois no slot 1. Coloco o chip de qualquer operadora e ele simplesmente não reconhece chip algum, Fora outros problemas que já acontecia. Verdadeira bomba relógio.
    Obtive o mesmo problema em 1 ano de uso, e ainda procuro soluções sem levar na autorizada, pois foi só acabar a garantia pra dar defeito

  15. #255
    o emu ficou com Touch doido, ligando pra pessoas sozinho, tirando foto sozinho, isso com um ano e 3 meses. Não compro sony mais, uma bosta.

  16. #256
    Junior Member celolelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by victorvhf View Post
    Bom dia pessoal, Você poderiam me ajudar? tenho um Sony Xperia C4. Ontem estava funcionando super bem até o mesmo descarregar 100%. Quando coloquei para carregar, o mesmo faz que vai ligar e e fica reiniciando direto. Quando desconecto do carregador depois de muito tempo ele liga, mas descarrega na velocidade da luz. O que pode está ocorrendo?Entrei em contato com a assistência da sony, realizei alguns procedimentos que informaram que a bateria está boa. Pensei q fosse a bateria, agora não sei mais o que possa ser...
    Desinstalação do sistema resolve 100% tem o programa no site da sony , agora se tiver conhecimento pode baixar o flashtool e a rom separado e reinstar , fica mehor ainda.

  17. #257
    Junior Member celolelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ArthurGAM View Post
    este problema é de bateria tive que mandar para a assistencia tecnica 3 vez para eles resolverem
    Problema é sistema com defeito ou rom com virus , quanto alguem ataca voce tentando rackear seu celular danifica o sistema , formatar nao resolve tem que reinstalar o sitema.

  18. #258
    Junior Member celolelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Smnetto View Post
    Estou com o mesmo problema no touch screen e aquele incomodo problema do aparelho não responder aos nossos comandos e do nada ele ganha vida própria e até digitar sozinho já aconteceu, é impossível usar o aparelho, é pior é que já se foi o período da garantia. Tínhamos que nos unir e cobrar da Sony uma solução definitiva, o problema não foi criado por nós, é revoltante pagar caro por um aparelho que teve a vida útil de pouco mais de 1 ano. NÃO COMPREM APARELHOS DA SONY! EVITEM ESSE DESPRAZER!
    Prineira coisa a fazer é desmontar o aparelho e fazer a limpesa do conector , aparelho com lcd de 6 polefadas geralmente aquecem mais por isso criam residuos de agua. Isso faz com os conectores do modulo do lcd fiquem sujos (zinabrados), apos a limpeza fazer a reinstalaçao do sitema dele. Pelo flashtool se tiver conhecimento.

  19. #259
    Quando terminei de pagar a última parcela em 12x, cerca de 1 mês depois ele começou apresentar problemas no toutch, levei na assistência e não tinha mais concerto, nem trocando a tela. Acredito que essa porcaria foi programada para apresentar problemas após 1 ano.

  20. #260
    Quote Originally Posted by AndreNS View Post
    depois de 1 ano, o touch screen começou a apresentar problemas, troquei por outro touch e o aparelho está normal...
    voltou a apresentar 1 mês depois voltou a apresentar o problema novamente!!!

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Tive o mesmo problema. Depois de um ano, o touchscreen começou a dar problema, ficando inviável de utilizar o celular. Também parou de reconhecer os cartões das operadoras.

  22. #262
    Junior Member otrator's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    9
    Solução que eu achei e que aconselho - compre um aparelho novo, foi o que fiz.

  23. #263
    Junior Member otrator's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    9
    eu ia editar o post anterior mais ficou só rodando, só para finalizar meu comentário, comprei um aparelho novo e NÃO FOI SONY.

  24. #264
    Eu comprei um Sony Xperia C4 em dezembro de 2015. Tá funcionando redondo ainda.

  25. #265

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    o meu Sony xperia C4 nao esta funcionando a parte de baixo no touchscreen, como faço pra concertar

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Bergson_Menezes View Post
    Estou com o mesmo problema, só que eles alegaram que está fora de garantia, e de fato está. Mas o direito do consumidor dá direito a mais 90 dias depois dos 12 meses que a fabrica dá para garantir se houver vicio no aparelho. Só que não estou tão preocupado por isso pois eu processei Sony pois o mesmo vinha com um problema no acelerômetro e eles não consertaram mesmo depois de mandar 3 vezes para a assistência. eu tive a causa ganha e vou receber o valor de volta do meu celular e mais de 3 mil reais.
    Sugiro que todos tomem essa consciência, pois essas marcas só respeitarão os consumidores depois que nós exigirmos os nossos direito não apenas com palavras e sim com atitudes.
    Assim quem sabe eles fabriquem produtos melhores.
    o meu caso para ser resolvido demorou um pouco mais de um ano, mas valeu a pena
    Que legal e pensar que o meu acabou a a garantia deu o problema no touch que tá com vida própria após a atualização do Android, acabei comprando um outro novo de outra marca, já passou um ano e to querendo trocar a tela para o meu filho ver desenhos, será que vai dar o defeito novamente?

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Oi pessoal o meu tbm deu problema após a atualização, tbm não estava na garantia, porém já se passou um ano quero trocar a tela, será que voltará a dar problemas?? Alguém já fiz e pode me responder por favor? Obrigada o meu C4 ficou maluco após a atualização para o Android marshmallow kkk acho que é assim que escreve %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by victorvhf View Post
    Bom dia pessoal, Você poderiam me ajudar? tenho um Sony Xperia C4. Ontem estava funcionando super bem até o mesmo descarregar 100%. Quando coloquei para carregar, o mesmo faz que vai ligar e e fica reiniciando direto. Quando desconecto do carregador depois de muito tempo ele liga, mas descarrega na velocidade da luz. O que pode está ocorrendo?Entrei em contato com a assistência da sony, realizei alguns procedimentos que informaram que a bateria está boa. Pensei q fosse a bateria, agora não sei mais o que possa ser...
    E ai como resolveu?

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Amarisbrum View Post
    Oi pessoal o meu tbm deu problema após a atualização, tbm não estava na garantia, porém já se passou um ano quero trocar a tela, será que voltará a dar problemas?? Alguém já fiz e pode me responder por favor? Obrigada o meu C4 ficou maluco após a atualização para o Android marshmallow kkk acho que é assim que escreve %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Eu troquei a tela do meu faz mais de um ano n deu defeito mais.Tomo todo cuidado do mundo n uso durante carrega ( pra n esquenta ouvi falar q n é bom com nenhum celular)