LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Os melhores smartphones custando entre R$ 1 mil e R$ 2 mil | Guia Tudocelular.com

    Como estamos muito próximos do dia das mães, que acontece no próximo domingo, resolvemos elaborar uma lista com os seis melhores smartphones dentro de três categorias diferentes: os melhores aparelhos até R$ 1.000, depois entre R$ 1.001 e R$ 2.000 e, finalmente, o topo de linha sem limite de preço, que pode chegar até R$ 4,5 mil. Nesta lista, o pacote de sugestões engloba todos os smartphones que custam entre R$ 1 mil e R$ 2 mil, cada um com suas especificações, um pequeno resumo do aparelho e

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Pq o Z3 e o Z3C não estão nessa lista?? Pelo menos no lugar do Z2 po..Até o Moto Maxx podia estar nessa lista, se é entre mil e 2 mil... Pelos aparelhos apresentados o título da matéria devia ser entre mim e mil e quinhentos!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Pq o Z3 e o Z3C não estão nessa lista?? Pelo menos no lugar do Z2 po..Até o Moto Maxx podia estar nessa lista, se é entre mil e 2 mil... Pelos aparelhos apresentados o título da matéria devia ser entre mim e mil e quinhentos!!
    mil*************

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Huawei ? Kkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Huawei ? Kkkkkkkk
    Huawei? é aquela empresa foda que lança varios smarts premium elogiados no mundo todo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    meu 930 ainda tem gas pra muito tempo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    se eu gostasse de androide iria de g3, muito bonito

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Por favor pessoal do TudoCelular, parem de colocar 1 mil reais, essa palavra não existe.
    http://www.brasilescola.com/gramatica/um-mil-ou-mil.htm

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Esses dão uma briga boa, vai muito do gosto pessoal . Um tem melhor tela S5, outro é mais rapido X 2014 , outro tem melhor camera 930 outro tem melhor bateria Z2 outro tem melhor custo beneficio G3 . Para todos os bolsos e gostos kkkkkkkkkk . Todos são ótimos aparelhos vai do gosto pessoal e do custo e beneficio e viva a diversidade !!! kkkkkkkkk .

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by leleskt View Post
    meu 930 ainda tem gas pra muito tempo
    O 930 é top, mas o novo top da Microsoft vai ser mais top ainda. Aguardando a Microsoft anunciar o seu novo top de linha.

  11. #11
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    mil*************
    Eles estão na lista dos "a partir de 2000". Isto porque a referência é defasada, ou usa os valores praticados nas lojas oficiais dos fabricantes. Só exemplificando, o Z3C é vendido na Sony Store a R$ 2.099, mesmo sendo encontrado no varejo na faixa de R$ 1.700.

  12. #12
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Tenho o S5 dual chip, que pode ser encontrado na faixa dos R$ 1.600,00, e estou muito satisfeito com o desempenho e recursos dele. A bateria tem excelente autonomia, apesar de que, depois da atualização para o Lollipop, passou a durar menos. A câmera é incrível e dispensa comentários. A Touchwiz roda sem travamentos e os aplicativos abrem sem problemas. Enfim, eu recomendo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Se fossem o mesmo preço até que poderia gerar alguma dúvida. Mas como o Moto X é o mais barato, o mais inteligente e o único que vem com o carregardor turbo, não tem prá concorrência dos telefones quadrados.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Lumia 930 se encontra até por menos de 1000, LG G3, incrível, Z2 tá velhinho já, melhor o z3 compact, Moto X... Bem, é o Moto X, S5 passo longe, trava no whatsapp, Huawei. P7 eu nem conheço

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Lumia 930 se encontra até por menos de 1000, LG G3, incrível, Z2 tá velhinho já, melhor o z3 compact, Moto X... Bem, é o Moto X, S5 passo longe, trava no whatsapp, Huawei. P7 eu nem conheço
    Trava no whats calma cara já usou o aparelho?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Ele dá uns lag doido lá sim, minha amiga tem. Não sei se em todos, mas no dela de vez em quando ela tem que limpar as conversas pq fica insuportável. O Material cagou com o WhatsApp dela

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    17
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n53759/microsoft-facilita-portabilidade-do-android-e-ios.htmlToma aqui pra vocês que ficam reclamando de apps pro WP, logo mais a google e a Aplle que se cuidem, quero ver buscar WP 10 com cortana em ptbr melhor assistente de voz comprovada, e ainda com a portabilidade de apps com a ferramenta acima, a Microsoft nunca dormiu em serviço amigos, Coloca meu lumia 930 para dar boot junto com qualquer IOS ou travadroid junto, que toma pau, por 999 20 megapixel de camera, e ainda filma em 2160p, chupa.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2

    Adoro meu LUMIA 930, mais o MOTO X (2º Geração) a 899,00 com frete grátis esta de arrasar.

    http://www.walmart.com.br.promodiamae.com/produtos/31969878/smatphone-motorola-x1-xt1097-android-4-camera-13mp-tela-5-quad-core-32gb-3g-4g-wi-fi-bluetoot/

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    17
    Ele filma em 4k ? ele tem 20 mega de camera ?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Por favor pessoal do TudoCelular, parem de colocar 1 mil reais, essa palavra não existe.
    http://www.brasilescola.com/gramatica/um-mil-ou-mil.htm
    Esse site é de tecnologia, procure um site de escola ou universidade, lá pode corrigir o português.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Esse site é de tecnologia, procure um site de escola ou universidade, lá pode corrigir o português.
    Ninguém é obrigado a engolir certos absurdos (não me referindo a esse).

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Ninguém é obrigado a engolir certos absurdos (não me referindo a esse).
    concordo plenamente.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Ninguém é obrigado a engolir certos absurdos (não me referindo a esse).
    Que nada, é chato esses professores da net em todo lugar tem

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Que nada, é chato esses professores da net em todo lugar tem
    Não estão mais do que certos.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by alexjmachado View Post
    Adoro meu LUMIA 930, mais o MOTO X (2º Geração) a 899,00 com frete grátis esta de arrasar.

    http://www.walmart.com.br.promodiamae.com/produtos/31969878/smatphone-motorola-x1-xt1097-android-4-camera-13mp-tela-5-quad-core-32gb-3g-4g-wi-fi-bluetoot/
    Tu não tem vergonha de botar um site fraudelento aqui, não?

  26. #26
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    esqueceram de falar que o 930 tambem filma em 4K

  27. #27
    Quote Originally Posted by alexjmachado View Post
    Adoro meu LUMIA 930, mais o MOTO X (2º Geração) a 899,00 com frete grátis esta de arrasar.

    http://www.walmart.com.br.promodiamae.com/produtos/31969878/smatphone-motorola-x1-xt1097-android-4-camera-13mp-tela-5-quad-core-32gb-3g-4g-wi-fi-bluetoot/
    Sai dai, vai enganar sua mae seu otario...

  28. #28
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Huawei? é aquela empresa foda que lança varios smarts premium elogiados no mundo todo.
    menos no brasil

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Tu não tem vergonha de botar um site fraudelento aqui, não?
    Walmart é fraudulento?

  30. #30
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    E o Z3 compact com 115 horas de autonomia, e dá banho no Z2?