LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Retina Display revela sua mágica, visto com um microscópio [NEWS]

    Quando a Apple lançou o iPhone 4S, o Retina Display foi anunciado como um dos seus maiores atrativos. Já o Novo iPad, que chegou às prateleiras na última Sexta-Feira, 16, também segue a mesma estratégia, tendo na tela de alta definição seu maior diferencial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Lixooooooooooooo!!!!!!!!!! A Super Amoled Plus HD do Samsung Galaxy Note é infinitamente superior! A maçã podre não tem capacidade para criar algo que chegue nem perto. Isso sem falar que, além de imitar a Samsung em tudo, ainda utiliza diversos componentes fabricados por ela em seus iLixos. Apple = cópia.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Itarmazao a Apple não tem capacidade de criar uma tela super brilhante com as telas dos Smartphones Top da Samsung.Como já sabemos Tela Retina é fabricada pela Samsung,kkkk' coitada da Apple,mano pode relaxar quero ver a tela do Samsung Galaxy S3,que concerteza vai deicha a tela do Ipad3 parecer um lixo,deicha que a Samsung sabe o que tá fazendo,ela tem cartas na manga.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    É isso aí, Denilson. E viva a Samsung, a melhor do mundo!

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    A tela do Ipad 3 é considerada a de melhor resolução do mercado, superando até a Super amoled plus.. A samsung fabrica as telas do Ipad 3 mas não significa que foi ela que a criou, a tecnologia é da apple, a samsung é apenas o meio de produção. Eu to apenas apresentando fatos, não bajulando a apple, até pq eu detesto Iphones e afins.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Wagner: sua teoria está errada. A maçã podre não tem tecnologia para criar nem produzir nada de revolucionário. O mérito, com certeza, é todo da Samsung.

  7. #7
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Vai começar de novo... Notem que não haverá nenhuma ofensa pessoal aqui, pois me orgulho do meu QI.

    @Itamarzão, qual foi o primeiro tablet de verdade? Pois é.
    Contra fatos não há argumentos, repito.

    Outra:Então a tela do Galaxy Note é melhor que a do Novo Ipad? Me prove através de números e benchmarks. Aí, digo se concordo ou não. E não apenas diga que a teoria do @Wagner está toda errada. Prove!

    Finalizando:já te disse e te digo de novo: Você me parece ser um cara inteligente. Não perca sua credibilidade agindo como um "fanboy".

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Lucius: como o colega Denilson disse, quem produz a tela retina cega é a Samsung. E eu completo dizendo que o faz por piedade da pobre macazinha estragada. Sou fanboy da Samsung sim, e com muito orgulho, pois acompanho o trabalho da mesma desde os anos 90, e sei que tudo o que ela já fez, faz e sempre fará é top e perfeito.

  9. #9
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    iPad= o melhor #fato

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    IPad = lixo (principalmente quando comparado ao Samsung Galaxy Tab 10.1).

  11. #11
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Desde quando cópia é melhor que o original?


    Só no mundinho paralelo de uns aí.

Similar Threads

  1. Replies: 4
    Último Post: 04-20-2012, 04:41 AM
  2. Toshiba mostra tela que supera o Retina Display [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 13
    Último Post: 05-17-2011, 10:45 PM
  3. Retina Display vs. AMOLED: qual é o melhor? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 7
    Último Post: 10-30-2010, 07:41 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 06-10-2010, 10:30 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 05-31-2010, 12:15 PM