LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Tegra 3 vs. A5X: veja quem leva a melhor [NEWS]

    Durante o anúncio do novo iPad, a Apple afirmou que o novo processador A5X tinha poder gráfico até 4 vezes mais poderoso que o quad-core Tegra 3. A própria NVidia questionou os números da Apple e nós sabíamos que era preciso esperar teste de benchmarking mais sérios e "imparciais" (como se isso existisse).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Então, entendi que nitidez não pode ser levado em conta, pois no processo da previsão das imagens o Tegra 3 da show no outro!

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    São só números,q pode até mostrar um pouco sobre o hardware,mas não todo o seu poder..
    Claro q o tegra 3 é superior ao A5x do Ipad.É uma idiotice fazer comparações...AS especificações dos chips são diferentes,e o tegra 3 ganha nessas especificações...
    Não sei o q a Nvidia fez para mostrar tantos detalhes no jogo,pq nem o processador quad core da Huawie mostra ou aparecem...

  4. #4
    Chupa Apple...

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    O Ipad ganha em qualidade gráfica, n sei pq vcs estão nesse mimimi todo...

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Pelo q vi no vídeo,até os gráficos o tegra 3 ganha...
    Mas prefiro ver os dois pessoalmente...

  7. #7
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quero ver comparações do tegra 3 com o da Huawie..Esse sim pode ser uma concorrente a altura..Tb estou esperando o Exynos quad core...

  8. #8
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Interessante as comparações.

    Então, ambos perdem e ambos ganham.

    Que coisa!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    no meu ponto de vista.. o TEGRA 3 se sai melhor.. porque ? o ipad 2 granha desse tablet ai quando o assunto é grafico, mas grafico não é tudo! e o Tegra 3 se sai melhor em mas testes..

  10. #10
    Wagner como diz na notícia o iPad pode facilmente ficar para trás, basta que algum tablet consiga atingir aquela resoluçao.. Isto porque a nível de processos o Tegra 3 é melhor e o mais engraçado é que a Apple tinha dito que era 4 vezes mais rápido do que o Tegra 3.. ahahahaha Só a apple para me fazer rir.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Numa comparação do Tegra 3 com o A5X verificaram que o Tegra3 perde em largura de banda de memória. Esse já era um problema do projeto do Tegra 2. A Nvidia precisa melhorar o acesso à memória que vai melhorar sensivelmente o processador e a GPU.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    22
    A vantagem do trega 3 é devido a experiência da nvidia com games. Esse efeitos de fisicas são os mesmos que nvidia usa nos games para pc. Só ela usa com qualidade sem igual até hoje.

  13. #13
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    Resumindo: os dois sao ótimos, não tem porque um ou outro ficar criticando ambos, agora a questão é de gosto, e gosto não se discute.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Como disse o artigo, Tegra 3 tem mais poder de processamento em integros (integers) e ponto-flutuante (floating-point), o que dá aos developers mais liberdade para IA e, em games principalmente, PhysX.

    Agora só fico meio com o pé atrás a respeito da nitidez ou qualidade de imagem, pois isso está também muito ligado a qualidade do painel (ou monitor) utilizado por cada aparelho. Até onde eu sei, a ASUS vem comprando painéis fabricados pela LG, enquanto que a Apple sempre foi mais precisa e compra painéis de melhor qualidade fabricados pela Samsung. Só para terem uma idéia, se pegarem um ASUS Eee Pad Transformer TF101 que possui painel de LED IPS contra um TFT LCD do Samsung Galaxy Tab 10.1, um vai notar que a imagem no simples TFT LCD da Samsung terá cores mais vividas. Não sei quanto ao ASUS Transformer Prime, porém.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    27
    pra mim sem duvida o tegra 3 levou a melhor

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Lembrando apenas que esses jogos que vocês viram para ipad foram feitos para funcionar também no ipad 2, portanto, ainda não conhecemos o real poder do A5x. E outra... Leva-se em conta que o ipad tem que renderizar o dobro de pixels, se você der essa tarefa ao Tegra certamente ele vai se sair muito pior do que o iPad 3.

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 08-27-2020, 04:57 PM
  2. TIM leva multa de mais de R$56 mil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Tim
    Replies: 1
    Último Post: 05-27-2013, 05:35 PM
  3. Replies: 25
    Último Post: 12-20-2012, 03:32 AM
  4. Replies: 11
    Último Post: 08-06-2011, 12:31 AM
  5. Skyfire vs Opera Mini 5 Beta: quem leva a melhor? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 2
    Último Post: 03-15-2010, 02:28 PM