LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,842

    HTC One terá lançamento global nas próximas semanas (Brasil incluído) [NEWS]

    A linha HTC One é a grande aposta da fabricante de Taiwan para voltar a brigar com os grandes da tecnologia mobile. Os três novos smartphones serão lançados globalmente nas próximas semanas, segundo post no blog oficial da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Isto é muito bom!!! pois apressaria a Samsung com o SIII, pois acredito que este seja o maior concorrente do SIII!!!!
    Que venha para o Brasil!!

  3. #3
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    hm isso é mto bom saber que a htc vem apostar com tudo no mercado brasileiro espero mais smartphone com windows phone como HTC radar

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    ME desculpa mas ai me fala por que a nokia nao faz isso me fala os maniaco por nokia adoro a nokia mas para mim ela esta caido so se salva pela a camera mas pelo celular ja era por que muito ai suspera era em muita coisa so se ferra na camera ate a HTC esta tado valor por nos mercado e a nokia PS o rui que a nokia trata nao so o brasil assim mas em muito luga por que demora meses para lanca alguma coisa

  5. #5
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Entre o One X e o Ascend D Quad, se porventura não surgir nada melhor para o Android, eu ficaria com o modelo Huawei.

  6. #6
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Muito bom, esta marca ainda vai longe pelo seu marketshare.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Android fantástico acho que só o SGIII, fora isso só uma versão do hibrido SGN mais atualizada, fora isso nenhum outro Android surpreende mais tanto assim!

  8. #8
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    43
    Eles acordaram e passaram a nos enxergar como mercado consumidor em potencial!Depois de verem os seus maiores rivais (Apple e Samsung) vendendo os seus smarphones Top aqui e faturando milhões e tendo queda de venda com seus smarthtc nos EUA ,eles deixaram de nos ver como pais de 3ª mundo.

  9. #9
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    43
    Eles acordaram e passaram a nos enxergar como mercado consumidor em potencial!Depois de verem os seus maiores rivais (Apple e Samsung) vendendo os seus smarphones Top aqui e faturando milhões e tendo queda de venda com seus smarthtc nos EUA ,eles deixaram de nos ver como pais de 3ª mundo.

Similar Threads

  1. Replies: 25
    Último Post: 10-22-2012, 03:17 PM
  2. Replies: 22
    Último Post: 06-30-2012, 08:48 AM
  3. Replies: 3
    Último Post: 12-30-2010, 09:45 AM
  4. Replies: 1
    Último Post: 09-27-2010, 08:17 PM
  5. Lançamento do Nokia E75 no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 07-22-2009, 01:05 PM