LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 64 de 64
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    2
    cara, esse celular tem um problema grave, ele cai a Internet tempo todo, não vale a pena comprar, só se vc n usa internet

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    Smartphone super top. Quem diz que a internet vive caindo é que com certeza, paga a sua atrasada e põe a culpa no celular, kkkkk. Tenho o meu e roda jogos com maestria sem travamentos. Câmera super massa e conectividade sem igual. Bateria dura muito se a pessoa não ficar horas e horas em redes sociais tipo Tik Tok, Reels ou kwai. Ás vezes, passo a madrugada com ele ouvindo músicas e YouTube e ainda assim, a bateria ainda continua de boas. O próximo a ser adquirido é o Redmi Note 13.

  3. #63
    O pior xiaomi já comprei perdi meu Redmi Note 11T Pro com Dimensity 8100 celular foda esse aí é uma bosta não sei se é porque é versão indiana mas só sei que não presta trava pra caralho fiquem longe dessa porcaria tive que pegar esse pra não ficar sem smartphone agora vou pegar um melhor que é o Moto G54 também com Dimensity um pouco inferior mas que deixa no chinelo essa merda desse Note 11

  4. #64
    Tive que desabilitar um monte de coisa que vi pela internet e mesmo assim não resolveu celular bom são os com Dimensity 700 pra cima (Poco M3 Pro) Snap 680 é uma merda além de ser apenas 4G já vi reviews e o Moto G54 (Dimensity 7020) é superior ao Snap 695 não acreditem nas notas que esse site da para os processadores da Mediatek são notas falsas manipuladas