LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    ha meu cel é o moto x 2

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    finalmente consegui atualizar pro 5.1 porém minha bateria não passa das 8hrs, e aos 15% ele apaga!!! Mds como resolvo isso?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Daniel-MotoX View Post
    finalmente consegui atualizar pro 5.1 porém minha bateria não passa das 8hrs, e aos 15% ele apaga!!! Mds como resolvo isso?
    tenta restaurar de fábrica cara..

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    tenta restaurar de fábrica cara..
    Nossa zerar tudo Oo? ja fiz um wipe completo após a atualização não é a mesma coisa?

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Daniel-MotoX View Post
    Nossa zerar tudo Oo? ja fiz um wipe completo após a atualização não é a mesma coisa?
    é o q dizem.. mas é bom salvar seus dados e fazer a restauração tbm..

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    obg vou tenta, espero que funcione, nao aguento mais carrega-lo 3 vezes ao dia

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Pessoal, eu tambem tenho o mesmo problema com esse bug que não deixa eu ouvir as conversas no meu aparelho, a não ser que use o fone de ouvido ou acione o viva voz.Entrei no site da motorolla e conversei quase uma hora no chat com duas pessoas, eles insistem que é erro de configuração dos nossos aparelhos, e ainda, falaram para eu apagar tudo do aparelho e restaurar a configuração de fábrica...Ainda disseram que não há reclamações sobre isso e que eu sou o primeiro.Finalizando... Não vou excluir minhas configurações, porque terei prejuizo pq tenho internet bank instalado e não da pra reinstalar sem ir a banco.E mais, eles disseram que se for um erro de atualização, irão enviar outra.Vou mover uma açao contra a Motorolla e quem puder reclame no chat.Não sou idiota para ficar nas mãos desse povo folgado.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    ja formatei ele de todas as formas, mas a bateria nao passa das 6 horas de uso minimo!!!