LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Nokia Lumia 930 sobrevive a uma queda a mais de 100 km/h em estrada nos EUA

    A Nokia sempre foi conhecida por produzir celulares resistentes. Mesmo antes da chegada dos smartphones, seus aparelhos já estavam entre os mais fortes do mercado, e toda essa fama não chegou por acaso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Deve ter arrebentado a estrada por onde caiu kkkk! Deve ter feito um monte de buraco na pista.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Normal é um nokia.,

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Meu Lumia 930 foi derrubado da minha mão pelo cachorro da minha namorada. O piso da varanda dela nunca mais será o mesmo kkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Se fosse um sammy tinha explodido e matado todos num raio de 1k

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Nunca vi smart mais resistente que o meu Lumia 930! Só sendo outro Lumia!

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by gusbs View Post
    Nunca vi smart mais resistente que o meu Lumia 930! Só sendo outro Lumia!
    Acho que os únicos tão resistentes quanto o L930 são o L830 ou o L1520...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    Nao me espantei em ler essa historia pois eu TAMBÉM derrubei meu lumia a 100km/h enquanto pilotava minha moto na estrada do Passo de Camaragibe em AL. Quando toquei no meu bolso notei que meus documentos e o aparelho não estavam mais la, retornei por de 2 km de estrada, e encontrei na lateral da pista, a surpresa foi que havia apenas arranhões na lateral de alumínio. O aparelho pertencia ao lote com o microfone defeituoso, porém foi substituído em garantia por outro aparelho de outro lote, mas a informação ficou lá registrada na ordem de serviço: "Aparelho com machucados fortes "

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by HumbertoSLeite View Post
    Nao me espantei em ler essa historia pois eu TAMBÉM derrubei meu lumia a 100km/h enquanto pilotava minha moto na estrada do Passo de Camaragibe em AL. Quando toquei no meu bolso notei que meus documentos e o aparelho não estavam mais la, retornei por de 2 km de estrada, e encontrei na lateral da pista, a surpresa foi que havia apenas arranhões na lateral de alumínio. O aparelho pertencia ao lote com o microfone defeituoso, porém foi substituído em garantia por outro aparelho de outro lote, mas a informação ficou lá registrada na ordem de serviço: "Aparelho com machucados fortes "
    Substituir o aparelho resolveu seu problema? Achei que era um problema de software...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by HumbertoSLeite View Post
    Nao me espantei em ler essa historia pois eu TAMBÉM derrubei meu lumia a 100km/h enquanto pilotava minha moto na estrada do Passo de Camaragibe em AL. Quando toquei no meu bolso notei que meus documentos e o aparelho não estavam mais la, retornei por de 2 km de estrada, e encontrei na lateral da pista, a surpresa foi que havia apenas arranhões na lateral de alumínio. O aparelho pertencia ao lote com o microfone defeituoso, porém foi substituído em garantia por outro aparelho de outro lote, mas a informação ficou lá registrada na ordem de serviço: "Aparelho com machucados fortes "
    Também tive esse problema. No meu caso trocaram apenas a placa do celular.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Substituir o aparelho resolveu seu problema? Achei que era um problema de software...
    Não é de software, é de hardware mesmo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho que os únicos tão resistentes quanto o L930 são o L830 ou o L1520...
    Considero o Lumia 830 frágil, espero não passar pela mesma situação do rapaz aí do Lumia 930 para descobrir rs.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by gusbs View Post
    Não é de software, é de hardware mesmo.
    Ter que mandar o meu pra assistência então
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    Nenhum espanto pra mim, uso meu L930 sem capa e sem película e derrubo ele toda hora e não sofre nenhum arranhão, meus amigos que usam Motorola ficam doidos pq todos eles já tiveram a tela dos seus aparelhos quebradas por quedas pequenas , mesmo usado película de vidro e capa e não se conformam com isso kkkk Acho que mais resistente que o L930 só o seu antecessor L920, era um verdadeiro tijolo que se cai-se em uma mesa de vidro, quebrava A MESA. Não gosto de celular fino e leve, me passam a sensação de fragilidade e na maioria das vezes são frágeis mesmo. Estou com medo do rumos que a linha Lumia esta tomando recentemente, acho que a Microsoft esta entrando na onda dos celulares finos, leves e frágeis e a linha vai perder uma das suas principais características: a resistência.

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LeoLS View Post
    Nenhum espanto pra mim, uso meu L930 sem capa e sem película e derrubo ele toda hora e não sofre nenhum arranhão, meus amigos que usam Motorola ficam doidos pq todos eles já tiveram a tela dos seus aparelhos quebradas por quedas pequenas , mesmo usado película de vidro e capa e não se conformam com isso kkkk Acho que mais resistente que o L930 só o seu antecessor L920, era um verdadeiro tijolo que se cai-se em uma mesa de vidro, quebrava A MESA. Não gosto de celular fino e leve, me passam a sensação de fragilidade e na maioria das vezes são frágeis mesmo. Estou com medo do rumos que a linha Lumia esta tomando recentemente, acho que a Microsoft esta entrando na onda dos celulares finos, leves e frágeis e a linha vai perder uma das suas principais características: a resistência.
    Tenho que discordar de você. O Lumia 920 era extremamente frágil, mesmo pesando uma tonelada e tendo a espessura de um tijolo. O Lumia 930, por outro lado, é sim bem resistente, porém sua tela arranha incrivelmente fácil.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tenho que discordar de você. O Lumia 920 era extremamente frágil, mesmo pesando uma tonelada e tendo a espessura de um tijolo. O Lumia 930, por outro lado, é sim bem resistente, porém sua tela arranha incrivelmente fácil.
    Serio que a tela do seu L930 esta riscada e risca fácil ? Uso o meu no bolso com moedas e chaves de metal, jogo ele em todo canto com a tela virada pra baixo e de vez em quando uso o touch dele com uma chave só pra desdenhar do amigos e ver eles de queixo caído e não tem nenhum arranhão na tela, e como já disse uso ele sem película protetora. Ou tive muita sorte ou vc muito azar.

  17. #17
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Isso foi Sorte, podia ter acontecido com qualquer SMART , o lumia 930 n e um SMART indestrutível.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LeoLS View Post
    Serio que a tela do seu L930 esta riscada e risca fácil ? Uso o meu no bolso com moedas e chaves de metal, jogo ele em todo canto com a tela virada pra baixo e de vez em quando uso o touch dele com uma chave só pra desdenhar do amigos e ver eles de queixo caído e não tem nenhum arranhão na tela, e como já disse uso ele sem película protetora. Ou tive muita sorte ou vc muito azar.
    Acho mais fácil a primeira opção, porque conheço duas pessoas que compraram o Lumia 930 na mesma época que eu e seus aparelhos estão em situação semelhante ou pior :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Junior Member Whisper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    Isso não é novidade se tratando de um Nokia. #VoltaNokia

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho mais fácil a primeira opção, porque conheço duas pessoas que compraram o Lumia 930 na mesma época que eu e seus aparelhos estão em situação semelhante ou pior :/
    Na verdade uma grande quantidade de L930 saíram com defeito de fabrica: problemas no microfone, problemas na câmera. problemas na tela, etc. Acho que o seu veio sem o Gorilla glass kkk. Graças a Deus não tive nenhum desses problemas além de ter um aparelho e tela muito resistentes, acho que so vou troca-lo pelo L950.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ter que mandar o meu pra assistência então
    So mandando pra assistência! Algumas vezes substituem a placa e outros substitui o aparelho

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    Isso foi Sorte, podia ter acontecido com qualquer SMART , o lumia 930 n e um SMART indestrutível.
    Tive um moto backflip, caiu da cadeira quebrou o gorilla glass. tive um optimus 2x que caiu da minha mão e rachou o vidro do touch, e tenho um L930 que derrubei da moto a 100km/h e apenas arranhou o alumínio. Pra mim que ja vivi essas experiências, palmas pra o 930.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    Isso foi Sorte, podia ter acontecido com qualquer SMART , o lumia 930 n e um SMART indestrutível.
    Mas é obvio tambem que existem as quedas de sorte e as quedas de azar. No caso do meu 930 deve ter quicado bastante na pista

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Meu Lumia 1020 já passou poucas e boas também, e tá intacto. O Lumia 720 também é um demônio.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho mais fácil a primeira opção, porque conheço duas pessoas que compraram o Lumia 930 na mesma época que eu e seus aparelhos estão em situação semelhante ou pior :/
    A única coisa que realmente risca essa tela é "areia" e seus derivados (terra, pedras e coisas do tipo). Ele não risca facilmente.

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    A única coisa que realmente risca essa tela é "areia" e seus derivados (terra, pedras e coisas do tipo). Ele não risca facilmente.
    Então to andando com o bolso cheio de areia e não sei, porque até chave evito colocar junto com o aparelho por já conhecer as telas da Nokia desde o Lumia 920...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #27
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Se fosse um sammy tinha explodido e matado todos num raio de 1k
    GRITANDAAAAA SCR

  28. #28
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    Deve ter arrebentado a estrada por onde caiu kkkk! Deve ter feito um monte de buraco na pista.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Se fosse um sammy tinha explodido e matado todos num raio de 1k
    KKKKKKKK Até eu ri dessa

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Infelizmente o meu 730 rachou a tela sozinho sem cair